Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

David R.

Posts Recomendados

Postado

ficha-dos-jogos-rs1.jpg

Prováveis escalações:

Internacional:

Spoiler

campinho-1-.png

Grêmio:

Spoiler

campinho-1-.png

Postado

OBRIGACAO VENCER.

Postado

2x1 Inter, sem zica reversa 

Postado

Depois de ficar só por 3 números pra ganhar R$ 50 mil no Tri Legal, estou confiante pra esse jogo. 1x0 inter.

Postado

Guerrero x BALADA

Postado

Agora, bstrelow disse:

2x1 Inter, sem zica reversa 

Hat- trick do Guerreiro e show de Nico Lopez, n espero menos da máquina colorada

Postado

6 minutos e o Grêmio já deve ter errado uns 10 passes. Que time irritante.

Postado

Se o Cortês fosse minimamente melhor ofensivamente, já tava 2x0 pra nós. Como é ruim esse filho da puta

Postado

Grêmio tá com todos jogadores pelas esquerda, não sei como essa merda tá dando certa. Se Cortez não fosse um merda atacando já dava pra ter feito um golzinho. 

Nosso lado direito, defensivamente, tá uma merda mais uma vez, enquanto o arrombado do Leonardo não aparecer ali vai ficar complicado. Sem contar que não ganha o x1 de ninguém 

Postado

Até a parada do jogo tava tri, depois fodeu a porra toda, descobriram que o Leonardo não é lateral e nunca tá na posição. Ai o Inter se fez ali pelo lado.

Péssimo.

A negada tá precisando dar mais condição de passe. O Alisson tá armando jogo, o Everton precisa ser a flecha. Mas não se é flecha vindo atrás buscar bola, tem que ficar na última linha pra receber o passe. Se não jogar dessa forma, vai tirar muita coisa do Jean Pyerre.

Postado

Joguinho mequetrefe da porra.

A dificuldade de acertar a marcação é um terror. Jean Pyerre tendo que cobrir os buracos na direita é um absurdo.

BALADA E CORTEZ NAO DA. Pelo menos o Cortez nos salvou de tomar um gol.

Postado

Nosso meio campo faleceu no fim do primeiro tempo, Matheus e JP estão tendo que prender muito a bola por não terem opção de passe. Tá na hora de ajeitar o lado direito do campo e tentar atacar por ali também. 

Postado

Ter Leonardo Gomes e Cortês como laterais não é pra amador. Vai tomar no olho do cu, maluco.

Postado

André se candidatando a cabaço da partida já

Se o André for expulso vsf mermao

Postado

André escapou de ser expulso agora, claramente deu uma cotovelada 

Foi pro VAR, VAI SER EXPULSO

Postado

Que o André nunca mais vista a camisa do Grêmio depois desse jogo.

Postado

Expulsão justa. Pior que o comentarista de arbitragem da RBS quis passar um pano pra não viajar na do Vuaden, mas era pra vermelho isso.

Postado
Agora, SilveiraGOD. disse:

Expulsão justa. Pior que o comentarista de arbitragem da RBS quis passar um pano pra não viajar na do Vuaden, mas era pra vermelho isso.

Mas ele nem foi expulso??? 

André foi cabaço mesmo, mas na moral, não era lance pra expulsão. Nem toca na cabeça, é mais no ombro do Moledo

Postado
Agora, John the Baptist. disse:

Mas ele nem foi expulso??? 

André foi cabaço mesmo, mas na moral, não era lance pra expulsão. Nem toca na cabeça, é mais no ombro do Moledo

Eu achei que ele seria expulso.

Pra mim aquilo ali é 100% pra expulsão.

Postado

Como o Leonardo Gomes fode a buceta toda na lateral. Toda jogada na linha de fundo o Geromel precisa sair pra cobrir o rombo que o filho da puta deixa.

Postado

Michel vai entrar. Ah pita que me parió

Postado

Michel hehe nice

Michel tava tão mal quanto o Luan, n era pra ele ta "se recuperando fisicamente"? E o critério

Porra Everton

Postado

Tem que pôr Tardelli na do André.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...