Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogadores perdendo atributos

samuelcid

Pergunta

Postado

boa tarde,nao sei se esse é o lugar certo(se nao for desculpa rs) é q alguns dos meus jogadores tem perdido alguns atributos(principalmente determinaçao) eu queria saber se alguem pode me ajudar dizendo o pq,e o q devo fazer pra evitar isso...desde ja agradeço a voces ?

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Pode acontecer ao longo da temporada por vários motivos. Só Determinação e outros atributos mentais que costumam ter motivos mais diretos.

No FM2019, além do novo sistema de tutoria tem também a mentalidade geral do elenco que se altera com o tempo (ambos constarão no relatório do auxiliar se houver alteração, pra melhor ou pior). Em ambos os casos, jogadores mais velhos ou de maior status no elenco vão influenciar os outros.

aNUzKJc.jpg

Lesões mais graves (já vi fraturas e ligamentos, mas podem ter outras) podem causar perda de Bravura e alguns atributos físicos também.

Os outros atributos, você tem que observar a frequência (pra poder chamar a atenção do jogador na conversa priovada) e se há alguma recomendação do staff. O jogador pode estar treinando mal mas também pode estar cansado ou treinando numa intensidade errada.

A3lN416.jpg

0u7SLnU.jpg

9KTKhXw.jpg

Só no último não tem nenhuma recomendação, mas pela intensidade baixa e pela idade do jogador, vou tentar aumentar a intensidade e observar depois de 1-2 semanas.

Postado

a minha preocupaçao maior sao jogadores mais novos perdendo esses atributos,jogadores q eu tenho planos futuros pra eles no time...vou seguir suas dicas e dar uma observada aqui ... mto obg ?

Postado
Em 12/04/2019 at 18:05, samuelcid disse:

a minha preocupaçao maior sao jogadores mais novos perdendo esses atributos,jogadores q eu tenho planos futuros pra eles no time...vou seguir suas dicas e dar uma observada aqui ... mto obg ?

Em jogadores jovens, a determinação é diretamente afetada pelo "tutor". Ou seja, a determinação do jovem irá se aproximar da determinação do tutor, seja ela menor ou maior.

Postado

ja aconteceu algumas vezes comigo certos jogadores caindo agressividade , indice de trabalho , bravura se alguem souber a causa me diga pq eu nao sei. ja aconteceu comigo a determinacao jogador cair depois de uma lesao mais seria, ai da pra entender

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...