Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Athletico-PR 1 x 0 Tolima

David R.

Posts Recomendados

Postado

Local e horário: Arena da Baixada, 19h15.

Transmissão: Foxsports

Postado

Joga muito esse Bruno Guimarães, tem muito futuro. Melhor em campo hoje fácil...

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, David Reis disse:

Joga muito esse Bruno Guimarães, tem muito futuro. Melhor em campo hoje fácil...

O tópico vai servir só pra isso, hahahaha joga uma bola redondinha esse rapaz mesmo, puta merda.

E o Renan Lodi também é outra jóia.

Tiago Nunes vibrando mt ao final do jogo (e com razão). Esse cara me parece ser "diferente" da turma da nova geração de treinadores. É objetivo, é claro em seu estilo/filosofia, me parece ser boa pessoa, trabalha bem com jovens. Torço por ele.

Postado
14 horas atrás, Leho. disse:

O tópico vai servir só pra isso, hahahaha joga uma bola redondinha esse rapaz mesmo, puta merda.

E o Renan Lodi também é outra jóia.

Tiago Nunes vibrando mt ao final do jogo (e com razão). Esse cara me parece ser "diferente" da turma da nova geração de treinadores. É objetivo, é claro em seu estilo/filosofia, me parece ser boa pessoa, trabalha bem com jovens. Torço por ele.

Léo Pereira também é um ótimo zagueiro. Mas é aquela história né... um time organizado consegue tirar o máximo de cada jogador, fica mais fácil de render. Tanto contra o Boca quanto nesse jogo, o CAP mostrou um volume de jogo muito interessante e mesmo com a vantagem no placar não recuou. 

Parece que já teve proposta do Chelsea pelo Bruno Guimarães, vai ser difícil segurar. Mas deve render uma boa grana pro CAP, que costuma sempre vender bem seus jogadores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...