Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória

LC

Posts Recomendados

Postado

Vitesse indo muito bem, obrigado. 3 pontos da liderança com 2 partidas a menos (3 do vice). Liderar a Liga Europa com um empate em saída de bola é fantástico haha.

O russão tem toda a pinta de ser cilada, mas vai que as aparências enganam e você consegue usar ele pra dar um sumiço na Anne Marrie pra se livrar da pensão 🤣

• Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta
Postado
53 minutos atrás, Lanko disse:

Vitesse indo muito bem, obrigado. 3 pontos da liderança com 2 partidas a menos (3 do vice). Liderar a Liga Europa com um empate em saída de bola é fantástico haha.

O russão tem toda a pinta de ser cilada, mas vai que as aparências enganam e você consegue usar ele pra dar um sumiço na Anne Marrie pra se livrar da pensão 🤣

Tá maluco. Acha que sou o Bruno.🤣

Quanto ao Vitesse eu acredito que possamos brigar contra os grandes da Eredivisie e quem sabe ficar entre os 2 primeiros.

Postado
3 horas atrás, LC disse:

Tá maluco. Acha que sou o Bruno.🤣

Quanto ao Vitesse eu acredito que possamos brigar contra os grandes da Eredivisie e quem sabe ficar entre os 2 primeiros.

Do jeito que as coisas estão a correr, acredito que terminará como campeão esta temporada.

Postado
14 horas atrás, streger disse:

Do jeito que as coisas estão a correr, acredito que terminará como campeão esta temporada.

É possível o título, mas vamos jogo a jogo construindo um Vitesse forte. Na Liga Europa eu acredito que vamos ficar em segundo lugar, pois os Spurs possuem um time muito forte.

Postado

cRKnPBq.png

zEX91Pr.jpg

Restaurante de Yuri Kuriechenkov.

• - Como eu falei antes, eu prefiro manter a formalidade.

• - Muito bem Senhor Winchester. Vamos manter então a formalidade. E já que o senhor não foi revistado quando entro, eu gostaria que o senhor entregasse o seu celular. Não queremos nossa conversa gravada. Concorda? Dimitri pegue o celular dele.

• - Não existe a necessidade do seu gorila me revistar. Entrego de bom grado o meu aparelho.

• - Muito bem Winchester. Já começamos a nos entender.

• - Então deixe de rodeios e vá direto ao assunto.

• - Já que insiste. Eu gostaria que desse uma olhada neste foto:

6Qqzm3v.jpg

• - O que isso significa? Quem é esse cidadão que está apanhando? Era para eu conhecer?

• - Não. O senhor não o conhece, mas alguns associados meus perderam um bom dinheiro apostando numa equipe de futebol. Esse senhor, Elliot McNamara(mais conhecido por  @marciof89), era treinador da equipe que teria que perder. Ele embolsou 50 mil e sua equipe venceu. resumindo: Ele contrariou a mim e aos meus associados e o resultado que ele quase  infartou. Se é que o senhor me entende.

• - E eu com isso?

• - Mas você tem tudo haver com isso Richard. Nós queremos agencia-lo. Imagina você sendo treinador de um clube de camiseta azul da Inglaterra? Eu sou russo e o dono...

• - Talvez o senhor não saiba, mas já tenho uma empresa que me agencia e...

• - Esta empresa?Do seu empresário Stradmeyer ? Nós a compramos Richard. Foi um pouco complicado, mas meus associados foram bastante convincentes e o Stradmeyer  aceitou vender. Resumindo: O seu contrato pertence a nossa empresa ou seja. Você é meu. Entendeu? Eu sou seu empresário Richard.

• - Estou realmente surpreso. Não esperava por esta situação, mas o contrato vence em Abril do próximo ano. Basta eu cumprir o contrato até o fim e estaremos todos bem. Simples assim.

• - Você se acha esperto Richard, mas é por isso que eu e meus associados estamos aqui para convencer a você a renovar o contrato por 5 anos.

• - Impossível. Não vou fazer isso. Jamais.

• - Você tem um filho que mora na Alemanha com a mãe. Correto? Você viaja até lá de 15 em 15 dias. Correto?

• - Olha aqui seu russo de...

• - Segure ele Dimitri. Olha aqui seu inglês de merda. Até agora eu tenho sido educado. Se não renovar o contrato o seu queridinho poderá sofrer um acidente e sua ex-esposa vai junto. Detesto ameaçar uma criança, mas você está me forçando a isso. Vamos fazer o seguinte. Vou te dar uma chance, pois gostei da sua atitude, imbecil é certo, mas pelo menos você tentou me intimidar. Mostrou coragem.Seu contrato vence em Abril e você tem até Março para renova-lo. Ou nós vamos acha-lo até mesmo no inferno. Agora tire essa bunda do meu sofá e volta para o Vitesse. Ainda tem muito trabalho para fazer.

Eu fui praticamente jogado na calçada, segunda vez que isso acontece, mas sai ileso. Russo burro. Pensa que estou acorrentado a eles. Vai ter uma surpresinha bem antes que chegue Março.Agora é me preocupar com o clube e com meus jogadores. Estamos indo bem e quero continuar assim, pois acredito que possamos chegar longe nas competições da Holanda.

bPanvTl.png

Na Copa nós conseguimos ganhar do AZ por 5x2 pelas oitavas de finais  e nos classificamos bem para a outra fase.

LpS3Ucp.png

Nas quartas de finais da Copa nós vamos enfrentar o Ajax. Se vencermos nós vamos pegar o FC Utrech ou o FC Heereveen. O difícil vai ser justamente passar pelo time de Amsterdã. Eles vem se recuperando bem no campeonato, tanto que neste momento eles se encontram em quarto lugar na Eredivisie.

yRXjs6B.png

Na Eredivisie a nossa temporada continua sendo fantástica. Conseguimos excelentes vitórias até aqui: 1x0 no ADO Den Haag, 1x0 no Twente, 2x0 no Heracles, 1x0 no Feynoord e 5x2 no AZ. Infelizmente não estamos mais invictos na Liga. No jogo contra o PEC Zwole nós sofremos a nossa primeira e única derrota na Eredivisie até o momento.

xxeoCoG.png

Temos 14 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota. Marcamos até o momento 30 gols e sofremos apenas 8. Nosso saldo é positivo em 22 gols. A continuar dessa forma nós vamos disputar o título e não mais para ficarmos entre o segundo e terceiro lugar. Vamos jogo a jogo, mas este primeiro turno a equipe fora excelente. Fora a Liga Europa.

DhCyMwf.png

Na Liga Europa nós terminamos em segundo lugar no grupo graças a esta derrota para o Tottenhan por 1x0. Depois nós ganhamos do FC Copenhague por 2x0 e empatamos com o Rangers em 1x1. Terminamos a fase de grupos em segundo lugar no Grupo F. Marcamos 11 pontos, sendo 10 gols a favor e 4 gols contra. Saldo positivo de 6 gols. No sorteio nós pegamos uma pedreira:

HWV9Nwq.png

Vamos enfrentar a Roma. O clube italiano se encontra em 6º lugar na tabela da Série A.Joga num 4-1-2-3, sendo que usa dois extremos atacantes. A classificação vai depender muito do que possa acontecer no primeiro jogo. Se conseguirmos manter a posse de bola e a pressão em cima deles...Vai ser festa.E esse russo metido a esperto quer estragar tudo isso. Se ferrou otário, pois eu estava gravando nossa conversa e não foi com o celular.

sM9wXI2.gif

• Vice-Presidente
Postado

Vai fazendo uma excelente campanha no holandês e segue na briga pelo bicampeonato da Copa. Vai ter um grande desafio na Liga Europa, mas com tanto esquema ocorrendo por trás dos panos, quem sabe?

Postado
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Vai fazendo uma excelente campanha no holandês e segue na briga pelo bicampeonato da Copa. Vai ter um grande desafio na Liga Europa, mas com tanto esquema ocorrendo por trás dos panos, quem sabe?

Na Eredivisie eu começo a acreditar que possamos conquistar o título e até mesmo o bicampeonato na Copa. Agora na Europa League vai ser complicado, pois a Roma tem um bom time. Salcedo já marcou 17 gols nesta temporada e até o momento vem fazendo a diferença. A defesa pode ser explorada, pois nesta temporada eles marcaram 27 gols e levaram 12. A princípio não são tão confiáveis. E claro, uma Romanada é possível.

Postado

Indo muito bem no Holandês, se não ganhar no mínimo deverá disputar o título palmo a palmo.

Na Liga Europa a Roma é complicada, mas também não é bixo papão. Dá pra passar.

E olha só, as ramificações do caso do Elliot se revelando piores do que o esperado e sendo reveladas por aqui. Imagino quem será o treinador que resolverá os problemas com o russo. Agora tá tudo explicado e também quem é o sugar daddy do novo clube do @marciof89. Ele se achando esperto por mudar de Estado, o russo foi atrás haha. 50 mil devia ser 1% do esquema em Tocantins. 

Postado
6 horas atrás, Lanko disse:

Indo muito bem no Holandês, se não ganhar no mínimo deverá disputar o título palmo a palmo.

Na Liga Europa a Roma é complicada, mas também não é bixo papão. Dá pra passar.

E olha só, as ramificações do caso do Elliot se revelando piores do que o esperado e sendo reveladas por aqui. Imagino quem será o treinador que resolverá os problemas com o russo. Agora tá tudo explicado e também quem é o sugar daddy do novo clube do @marciof89. Ele se achando esperto por mudar de Estado, o russo foi atrás haha. 50 mil devia ser 1% do esquema em Tocantins. 

Acredito que vamos brigar pelo título na Eredivisie e até na Copa, mas na Liga Europa nós pegamos um time difícil pela frente. Se acontecer uma Romanada ae passamos de fase.

Quanto ao Márcio eu apenas peguei uma idéia interessante e construí um enredo. Usei até uma imagem dele apanhando.🤣🤣🤣🤣

Postado

DECOLOU!!! Tá muito bem na Eredivise, tomara que na hora da onça beber água o time cresça ainda mais. Na UEL tem chance, pois tá claro que o time tá com a confiança lá em cima. Que sapecada no AZ!!

Postado

Olha, vou ter que dizer uma coisa, ou assina a renovação ou vai parar de treinar times de futebol, rs. Grande campanha do Vitesse nesse momento, mas vem pedreira por aí, Ajax na Holanda pela copa e Roma em âmbito internacional. Sente o time preparado para as pedreiras que vem pela frente? A campanha até o momento, principalmente estando na liderança do holandês mostra que o time tem força para lutar de igual para igual, mas o que você realmente sente da equipe para esses confrontos? Boa sorte na sequência.

Postado
15 horas atrás, El Hincha disse:

DECOLOU!!! Tá muito bem na Eredivise, tomara que na hora da onça beber água o time cresça ainda mais. Na UEL tem chance, pois tá claro que o time tá com a confiança lá em cima. Que sapecada no AZ!!

Ganhamos muito bem do AZ e isso só aumentou a nossa confiança para o restante da temporada. vai ser complicado passar pela Roma, mas a equipe vem apresentando um bom futebol e as chances existem.

2 horas atrás, Vannces disse:

Olha, vou ter que dizer uma coisa, ou assina a renovação ou vai parar de treinar times de futebol, rs. Grande campanha do Vitesse nesse momento, mas vem pedreira por aí, Ajax na Holanda pela copa e Roma em âmbito internacional. Sente o time preparado para as pedreiras que vem pela frente? A campanha até o momento, principalmente estando na liderança do holandês mostra que o time tem força para lutar de igual para igual, mas o que você realmente sente da equipe para esses confrontos? Boa sorte na sequência.

Vamos ver ao final da temporada e não posso esquecer que a estória ao fundo determina os passos do treinador no futebol. As situações são entrelaçadas e por isso não falo sobre renovação com o Vitesse. Eles até tentaram, mas os valores não agradaram e por isso o Winchester só vai decidir no fim da temporada. Pela Eredivisie eu tenho dua pedreiras na sequência, PSV e Ajax, fora o jogo pela Copa. Vou dar preferência aos jogos pela Eredivisie e tentar passar para as semifinais da Copa. Time nós temos para conseguir esses objetivos,tanto em uma ou até mesmo nas 3 competições.

Postado

Resultado de imagem para CROSSOVER FILMES

É crossover que fala?

Bicho. Duas palavras: Para béns!

Postado
1 hora atrás, Neynaocai disse:

Resultado de imagem para CROSSOVER FILMES

É crossover que fala?

Bicho. Duas palavras: Para béns!

Exato. Um Crossover entre os saves. Quanto ao Márcio eu apenas peguei uma ideia interessante e construí um enredo. Usei até uma imagem dele apanhando. Gosto dessas interações entre os saves e com a surra que o @marciof89 levou no save dele, mais a ideia que eu estava de incluir a máfia russa no meu save, ficou mais fácil desenvolver um enredo.

Postado
Em 05/07/2019 em 18:28, LC disse:

E esse russo metido a esperto quer estragar tudo isso. Se ferrou otário, pois eu estava gravando nossa conversa e não foi com o celular.

Parece que Winchester é mais esperto que McNamara, não é mesmo? Se vê daí que a corrupção não vê barreiras, do Tocantins para a Holanda, está tudo interligado. Será que esse russo é o Aleksey, reencarnado num gangster? 🤣 (E obrigado pela citação, bom ver que gostou e aproveitou o gancho hahaha)

O time está deslanchando, né? Acredito que vá surpreender. Não vejo o time caindo não, deve faturar tudo na Holanda. Já na Europa... vamos com calma. 🤔

Boa sorte na sequência, e cadeia neles, Winchester!

Postado
10 horas atrás, marciof89 disse:

Parece que Winchester é mais esperto que McNamara, não é mesmo? Se vê daí que a corrupção não vê barreiras, do Tocantins para a Holanda, está tudo interligado. Será que esse russo é o Aleksey, reencarnado num gangster? 🤣 (E obrigado pela citação, bom ver que gostou e aproveitou o gancho hahaha)

O time está deslanchando, né? Acredito que vá surpreender. Não vejo o time caindo não, deve faturar tudo na Holanda. Já na Europa... vamos com calma. 🤔

Boa sorte na sequência, e cadeia neles, Winchester!

As grandes organizações criminosas possuem ramificações em todo o mundo.😂😂😂.

Em relação ao Vitesse é possível ganhar a Eredivisie e ir bem, tanto na Copa, quanto na Europa League. Minha prioridade é ganhar  o campeonato holandês nesta temporada. Quanto ao Aleksey  Romanoff ele deve voltar no 2020. Já tenho algo no Word para fazer um remake.

Postado

Te trataram como cachorro! Hahahaha

Boa sorte meu amigo!

Postado
2 horas atrás, Cattani disse:

Te trataram como cachorro! Hahahaha

Boa sorte meu amigo!

Isso vai ter volta e reviravolta.kkkk

Postado

RRbvIj4.png

0AfQP6r.png

[+] - Save Interativo: Qual o destino do Winchester? Newcastle, Sporting CP, Toronto FC, Los Angeles FC ou New York City FC?

[+] - Na próxima atualização: Liga Europa, Final de Temporada e o destino do personagem escolhidos pelos amigos que acompanham o save.

RzJyeVN.gif

• Vice-Presidente
Postado

Mas já vai sair?

Postado
50 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas já vai sair?

Talvez sim ou não. Vai depender da interação dos amigos dos dois fóruns que posto o save. Terminei a temporada no Vitesse e recebi essas propostas de entrevistas e compareci. Logo depois vieram as ofertas de contrato, então resolvi postar no save e pedir a opinião dos amigos. Uma Interação no save. Apesar que desses clubes que me mandaram um contrato eu fiquei curioso em treinar um time da MLS. Ainda não fiz isso em nenhum save.

Postado

Bem, vi o escudo da AFA e fiquei curioso em saber se o vitorioso treinador poderia dar uma ajudinha nos hermanos uma vez que eles estão precisando mostrar serviço no futebol mundial. Eu torceria para que acontecesse até porque não me lembro de alguém querendo treiná-los.

Postado
57 minutos atrás, Vannces disse:

Bem, vi o escudo da AFA e fiquei curioso em saber se o vitorioso treinador poderia dar uma ajudinha nos hermanos uma vez que eles estão precisando mostrar serviço no futebol mundial. Eu torceria para que acontecesse até porque não me lembro de alguém querendo treiná-los.

Voto anotado, mas e o clube? Continuo na Holanda ou aceito uma proposta americana ou européia?

Postado
10 minutos atrás, LC disse:

Voto anotado, mas e o clube? Continuo na Holanda ou aceito uma proposta americana ou européia?

Particularmente eu gostaria de vê-lo ainda dando alegria ao torcedor holandês.

Postado

Fica na Holanda!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...