Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória

LC

Posts Recomendados

Postado

Eu esperava treta, mas não a esse nível

• Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Eu esperava treta, mas não a esse nível

Já era esperado, pois a vida do personagem uma hora ou outra a conta chegaria. Mesmo porque estamos chegando a reta final do save.

Postado

Deu ruim a vida pessoal esta bem agitada em, e a briga na premier está boa, apesar das duas derrotas frente a arsenal e liverpool o time se manteve bem la em cima.

Postado

EITA²

Eu esperava treta mas não a esse nível²

E logo quando tudo tava dando certo pro Winchester. Semifinalista da Liga das Nações, liderando a Premier League com o NOTTHINGHAM, comendo mulher a rodo...

Postado

Quando começa a ficar bom, e sinal que vai dar merda kkkk essa vida de winchester nao é facil.

Postado

Winchester é fadado a viver na merda. Sempre que o infeliz tem um pouco de sucesso, acaba se fodendo hahahaha fico até com dó, mas como o o @LC falou, ele paga pelas péssimas decisões que tem na vida pessoal.

Mas vou te falar: Winchester aproveitou a vida hahahaha maior comedor de buceta virtual que eu conheço.

Postado
Em 28/10/2019 em 14:16, paulo too disse:

Deu ruim a vida pessoal esta bem agitada em, e a briga na premier está boa, apesar das duas derrotas frente a arsenal e liverpool o time se manteve bem la em cima.

A briga está muito boa na Liga e vamos tentar fechar o primeiro turno na primeira posição.

20 horas atrás, Lanko disse:

EITA²

Eu esperava treta mas não a esse nível²

E logo quando tudo tava dando certo pro Winchester. Semifinalista da Liga das Nações, liderando a Premier League com o NOTTHINGHAM, comendo mulher a rodo...

Normal, mas vamos tentar levar o Forest o mais longe possível antes que a vida pessoal do personagem ferre com tudo

8 horas atrás, jeanslay disse:

Quando começa a ficar bom, e sinal que vai dar merda kkkk essa vida de winchester nao é facil.

Verdade, mas desde o início a vida pessoal do personagem sempre interferiu na sua vida profissional.

3 horas atrás, StrongAxe disse:

Winchester é fadado a viver na merda. Sempre que o infeliz tem um pouco de sucesso, acaba se fodendo hahahaha fico até com dó, mas como o o @LC falou, ele paga pelas péssimas decisões que tem na vida pessoal.

Mas vou te falar: Winchester aproveitou a vida hahahaha maior comedor de buceta virtual que eu conheço.

Como já falei aqui...Todos temos escolhas boas ou más e as consequências dos nossos atos depende justamente disso. Boas escolhas, consequências boas. Más escolhas, Consequências piores ainda. Isso serve para a vida virtual de um personagem de save, mas também para a realidade da vida. Temos que saber conviver com nossas escolhas e vida que segue.

Postado
Just now, LC said:

Temos que saber conviver com nossas escolhas e vida que segue.

Você quer dizer, vida que não segue no caso do Winchester né 🤣

Postado

PkoQJ6z.png

KK81ASo.png

- Como ele está doutor?

- Boa noite Senhora Vanessa.Ele está sedado. Teve  4 costelas quebradas e o maxilar deslocados. Deve ter dificuldades para falar, pelo menos durante um mês. Achei muito estranho esses ferimentos na face. Parece que seu rosto ficar batendo no volante enquanto o carro capotava. Muito estranho.

- Suspeita de algo doutor?

- Não, mas achei estranho. Vou ligar para um parente próximo ao senhor Winchester.

- Já fiz isso doutor. A mãe dele já está a caminho e a ex-esposa também.

- Mas porque a ex-esposa?

- Ele deixou bem claro que se algo desse tipo acontecesse a ele que era importante avisa-la.

Três dias depois...

- Anne Marrie o médico informou que ele já acordou. Ele que falar primeiro com você.

- Obrigado Vanessa.

- Richard o que houve? Você dormiu ao volante?

- Eles pegaram o pen drive Anne Marrie. Apanhei mais que ladrão de boi e infelizmente tive que entregar a localização do pen drive.

- O Kuriechenkov? Foi o Yuri?

- Pior. Foi o primeiro ministro e um tal de John Doe.

- O primeiro ministro? Mais qual o motivo? Richard você está delirando.

- Digamos que eles chantagearam o cara e ele teve que tomar uma atitude mais drástica.

- Que chantagem? O que você aprontou Richard Winchester?

- Não aprontei nada, mas pode ter certeza que vou aprontar. Você trouxe o nosso filho?

- Não. Achei melhor ele ficar com uma babá na casa da sua mãe.

- Ela é confiável?

- Claro Richard. Não deixaria nosso filho sozinho com uma pessoa que não fosse de confiança.

- o Seu noivinho? Você sabe que ele não é confiável.

- Eu sei e por isso mesmo que não estamos mais juntos. Eu não pude acreditar no que me falou sobre ele, mas passei a verificar. Você tinha razão quando disse que ele era um jogador inveterado e que estava devendo mais de €600 mil Euros no cassino dos Kuriechenkov. Só não sei como descobriu isso tudo.

- Digamos que um anjo loiro me ajudou.

- Você quer dizer uma loira que está do lado de fora do quarto né? Deixa pra lá.

- Não estamos mais juntos a um bom tempo Anne Marrie. Vanessa é uma excelente amiga e devo muito a ela.

- Pelo visto eu também devo.

- Lembra do que combinamos se o pen drive fosse cair nas mãos deles?

- Sim. Depois que terminei com meu noivo eu comecei a colocar em prática o que você planejou. Já vendi minha parte na sociedade da empresa.Saio da Inglaterra amanhã e vou para os Estados Unidos participar do Evento de Modas de Nova York.Assim ninguém vai suspeitar de nada.

- A Vanessa já providenciou os novos passaportes para você e nosso filho.

- E quanto a você?

- Vou deixar tudo organizado, pois quero continuar no Forest como se nada tivesse acontecido. Mas depois de janeiro...Faço o que é certo.

g8yjmDn.png

Fiquei mais 15 dias no hospital e a primeira coisa que eu fiz foi ir para o Forest. Diversos jornalistas estavam presentes e com calma eu respondi a várias perguntas. Meu maxilar ainda doía, mas deu para todos me entender. A equipe foi muito bem na minha ausência e ganhou o jogo contra o Manchester City por 2x0.

ZIi7gAn.png

Depois eu assumi os jogos contra Leicester, West Ham, Norwich, Watford e Crystal Palace.

NCptO6V.png

Foram 6 vitórias consecutivas e com  vitórias, 2 empates e 3 derrotas nós fechamos o 1º turno da Premier League. Marcamos 42 gols, sofremos 16 e com saldo positivo de 26. Somo a equipe mais ofensiva e a menos vazada do campeonato e isso prova que merecemos estar em primeiro lugar na tabela.

3RiOhss.png

- Depois de tudo isso você me procurou Richard. Tem certeza que quer levar essas provas a público?

- Tenho.

- Mas me tire uma dúvida. E o Primeiro Ministro? Não ficou surpreso porque o acidente não deu resultado? E a Svetlana? São pontas soltas não acha?

- Ficar ele ficou e quanto as pontas soltas, basta acompanhar o que vou falar para você.

TeqHVTI.png

Eu estava preparando o treino para o jogo contra o Leicester e eu fui chamado ao escritório do presidente e chegando lá eu me deparei com...

UcBCiJd.gif

Postado

Eita.

Mais impressionante como o time simplesmente não deu a mínima pro treinador e atropelou o City 🤣 e depois encaixou uma sequência absurda, e com um jogo a menos ainda. 6 pontos pra United e 9 pro City é uma vantagem e tanto.

Provavelmente encontrou a mulher do presidente do Notthingham, ou a filha do primeiro ministro. 99% de chance de ser mulher 🤣

Postado

mesmo sem a presença do treinador que fora dos campos ta aprontando de mais kk, o time consegui se manter forte e em primeiro lugar, uma sequência muito forte a briga para o titulo esta muito boa

Postado

Isso aí é o típico caso de desgraça que motiva o elenco kkkkk Winchester tá mostrando porque merece ser o treineiro da Inglaterra arrebentando na PL. Agora, quem será essa personagem aí na sala do presidente? Será o próprio Kuriechenkov? Será o primeiro chifristo? Cenas dos próximos capítulos 

Postado
Just now, StrongAxe said:

Isso aí é o típico caso de desgraça que motiva o elenco kkkkk Winchester tá mostrando porque merece ser o treineiro da Inglaterra arrebentando na PL. Agora, quem será essa personagem aí na sala do presidente? Será o próprio Kuriechenkov? Será o primeiro chifristo? Cenas dos próximos capítulos 

🤣

Postado

A Linette ressuscitada.

Postado
20 horas atrás, Lanko disse:

Eita.

Mais impressionante como o time simplesmente não deu a mínima pro treinador e atropelou o City 🤣 e depois encaixou uma sequência absurda, e com um jogo a menos ainda. 6 pontos pra United e 9 pro City é uma vantagem e tanto.

Provavelmente encontrou a mulher do presidente do Notthingham, ou a filha do primeiro ministro. 99% de chance de ser mulher 🤣

O trabalho a frente do Nottingham está sendo bem feito. Em relação ao personagem só posso falar uma coisa...Continue acompanhando.

16 horas atrás, paulo too disse:

mesmo sem a presença do treinador que fora dos campos ta aprontando de mais kk, o time consegui se manter forte e em primeiro lugar, uma sequência muito forte a briga para o titulo esta muito boa

O time sabe que a única forma de homenagear o treinador é continuar vencendo.

15 horas atrás, StrongAxe disse:

To be continued...

14 horas atrás, Lanko disse:

🤣

🤣

6 minutos atrás, Neynaocai disse:

A Linette ressuscitada.

Errou de save.🤣🤣🤣

Postado
31 minutos atrás, LC disse:

Errou de save.🤣🤣

Não duvido de nada hahaha

Postado
7 horas atrás, Neynaocai disse:

Não duvido de nada hahaha

Verdade. Tudo é possível.🤣🤣🤣🤣🤣🤣.

Postado

As coisas estão feias pro lado de Winchester, por outro lado dentro de campo o Forest parece jogar por música e acabou o ano na liderança do campeonato. Vamos ver até vão as forças do antigo campeão continental.

Postado
19 horas atrás, PedroJr14 disse:

As coisas estão feias pro lado de Winchester, por outro lado dentro de campo o Forest parece jogar por música e acabou o ano na liderança do campeonato. Vamos ver até vão as forças do antigo campeão continental.

Se tudo der certo seremos campeões da Premier League e quem sabe da Carabao Cup.

Postado

A campanha é belíssima, mas no que acontece na sala do presidente pode não ser coisa boa, normalmente não é quando se trata de algo envolvendo Mr. Winchester, rs.

Postado
8 horas atrás, Vannces disse:

A campanha é belíssima, mas no que acontece na sala do presidente pode não ser coisa boa, normalmente não é quando se trata de algo envolvendo Mr. Winchester, rs.

Sim, estamos realizando uma excelente campanha e vamos brigar para sermos campeões, mas tudo pode acontecer por causa das escolhas erradas do Winchester na sua vida pessoal.

Postado

O que vem por aí? Sinto no ar uma recaída do Winchester...

Parabéns pela campanha! Mas o United está na cola, apesar de sua equipe ter feito uma excelente sequência. O city TB só perdeu um jogo dos cinco, mas o Forest estava mesmo irresistível. Continue.. 

Postado
1 hora atrás, Jirimias disse:

O que vem por aí? Sinto no ar uma recaída do Winchester...

Parabéns pela campanha! Mas o United está na cola, apesar de sua equipe ter feito uma excelente sequência. O city TB só perdeu um jogo dos cinco, mas o Forest estava mesmo irresistível. Continue.. 

Os 3 clubes estão indo muito bem na competição e qualquer um que ganhar a Liga será merecido. Hoje tem atualização e vamos ver o que vem pela frente.

Postado

oe0eqj8.png

oURJ2Y1.png

Eu estava preparando o treino para o jogo contra o Leicester e eu fui chamado ao escritório do presidente e chegando lá eu me deparei com Svetlana.

- O que você está fazendo aqui?

- Calma Winchester. Você ficou maluco? Tentar agredir a filha de um dos nossos patrocinadores?

- Essa mulher é uma cobra presidente. O acidente que sofri foi culpa dela e do pai dela. A família dela é mafiosa. São criminosos.

- Você tem provas Richard?

- Eu tinha. Mas eles me torturaram e levaram o pen drive que continha todos os arquivos dos crimes que eles cometeram e continuam praticando. Vagabunda. Sua cobra. Eu mantive o acordo. e vocês tentaram me matar.

- Não chore Svetlana. Richard se voc~e não tem provas do que está falando eu acho bom você se comportar como um homem e não como um moleque.

- Desculpe senhor presidente. Eu vim saber notícias sobre o Richard porque estava viajando quando ele sofreu o acidente. Cheguei hoje e vim direto para conversar com ele. Como eu disse ao senhor, o Richard e eu nos amamos.

- Me ama? Ama porcaria nenhuma. Isso são lágrimas de crocodilo. Lágrimas de cobra. Ela me enganou esse tempo todo

- Desculpe presidente, mas o Richard está descontrolado e eu nunca fui tão insultada. Meu pai ficará sabendo desse incidente. Quanto a você Richard Winchester, está tudo terminado entre nós dois. Me esqueça Richard, porque eu vou tentar te esquecer.

E ela saiu da sala da presidência como se eu fosse o vilão e ela a grande vítima, mas isso estava prestes a mudar.

flnIGn9.jpg

Restaurante dos Kuriechenkov - Vitesse - Holanda.

- Senhor. Ligação da sua filha Svetlana no celular.

- Svetlana? Como foi com o Winchester?

- Como o senhor disse que seria meu pai. Ele estava transtornado e acredito que não possua mais nenhuma prova contra a nossa família.

- Ótimas notícias minha filha. Eu sabia que nossa família poderia confiar em você.

- Mas ele vai ficar vivo? Depois de tudo? Pai ele me chamou de cobra e vagabunda. Além de ter zombado do Yuri e por tabela, do senhor.

- Tudo a seu tempo. Agora que ele não possui nenhuma prova contra a nossa família. Eu vou conversar com o Yuri e libera-lo para que faça o Winchester sofrer. E ele irá sofrer.

vo8HIlZ.png

Depois que Svetlana saiu da sala do presidente eu cancelei o treino e fui para casa. Não tinha cabeça para continuar trabalhando. O presidente do Forest aceitou meu pedido de bom grado e mandou seu motorista me levar. Não sem antes me dizer para colocar a cabeça no lugar, pois faltavam poucos jogos para o fim do campeonato. Quando cheguei em casa eu tive outra surpresa: Elizabeth.

- Richard, meu amor. Eu não aguentava mais de saudades.

- Como você entrou no meu apartamento? E porque veio me ver? Seu marido quase me matou. Ficou maluca?

- Calma Richard. Eu te explico. Eu sei que ele mandou o capanga dele acabar com você por causa do nosso relacionamento.  Eu sei que sofreu por minha causa e quero recompensa-lo por este sofrimento. Tenho duas surpresas para você:

A primeira é este dossiê sobre todas as falcatruas do meu marido. Sua relação promíscua com os Kuriechenkov, a compra de votos no parlamento para ser eleito Primeiro Ministro e as fotos do seu relacionamento com o capanga. Sim Richard. Ele me trocou pelo John Doe.

- Elizabeth meu amor. Isso é uma bomba. Faltam menos de 6 meses para a eleição e essas informações são uma verdadeira bomba H. Como conseguiu tudo isso?

- Eu desconfiava das saídas dele com o John, mas para encontrar com sua amante. Jamais pensei que a amante, na verdade, era o John.Contratei um detetive particular e pedi áudios, filmagens e fotografias. Na investigação, o detetive particular descobriu o envolvimento dele com os Kuriechenkov. Está tudo neste dossiê que estou lhe entregando.

- Mas fazendo isso você está correndo sérios riscos. Tem certeza que quer me entregar todas essas provas?

- Tenho meu amor.

- Estou surpreso com tudo isso, mas como posso te agradecer?

- Agora vem a segunda surpresa. Eu sei que depois desse escândalo vir a público, eu e você não teremos mais chances. E sei também que ainda ama sua ex-esposa. Então o que eu quero é uma última noite com você. E a surpresa é aquele negócio que você sempre quis...

E ela tirou toda a roupa. Foi uma noite mágica.

DfTv11W.png

No dia seguinte eu estava radiante, mas tive que conter minha felicidade para que ninguém desconfiasse. Nos dois meses seguintes eu me envolvi apenas com o trabalho. Dessa forma nós chegamos a 30 partidas pelo campeonato. Nesta caminhada o Forest conseguiu excelentes vitórias: Manchester United, Leicester. Leeds United, Everton e Chelsea.

egcmP3G.png

Tivemos também uma derrota para o Tottenham e empates contra o Liverpool e Southampton em 0x0. Faltando 8 jogos para o final da Premier League nós estamos com 70 pontos e obtivemos 22 vitórias, 4 empates e 4 derrotas.

mDuiC4e.png

Marcamos 64 gols e sofremos 27  e nosso saldo é de 37 gols positivos.Nas estatísticas dos jogadores e da equipe pode-se notar que somos a segunda equipe mais ofensiva e a primeira equipe que menos sofreu gols. Nosso artilheiro é Adílio com 19 gols. Mas a primeira cereja do bolo ainda estava por vir.

3bEKt4O.png

Na Carabao Cup, nós fomos passando de fase até chegarmos a grande final contra o Manchester City. Wembley lotado para assistir uma grande partida de futebol. O jogo começa de forma eletrizante e aos 17 minutos Dominguez abre o placar. Aos 19, Bernardo Silva empata. Novamente o Forest sai a frente. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Robertson manda um míssil e o goleiro do City não consegue realizar a defesa. Parecia que a vitória estava garantida. No segundo tempo nós controlamos a partida, mas num escanteio batido aos 91 minutos, Huber sobe mais alto que minha zaga e empata a partida. Fomos para a prorrogação e aos 95 minutos Enzo Millot marca o gol da vitória. Fomos campeões da Carabao Cup e em cima do Manchester City.

dcQaJIp.png

- Próxima atualização: Final de save.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

xY0tZvk.gif

Postado

A Copa da Liga é um torneio que geralmente não importa muito para os grandes, mas para um time que está longe do seu auge, como o Forest, qualquer título é importante. A Liga também está nas mãos do seu time, é manter a cabeça e o foco para levantar mais uma taça na temporada. Boa sorte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...