Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winchester: Estrada para a glória

LC

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, LC disse:

Deu mole ele faz a festa, mas isso no fim vai lhe custar caro. Sem querer dar spoiler e já dando...leias as duas primeiras páginas do save.

😮

• Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, StrongAxe disse:

😮

Leu? Se leu é bom não dar spoiler, pois o cerco está se fechando.

Postado

boa historia kk, começando a acompanhar aqui agora, grande forest time que gosto muito, promete ser uma grande temporada na premier mais não sera nada facil, acompanhado aqui  e no aguardo das novas historias.

Postado
8 horas atrás, paulo too disse:

boa historia kk, começando a acompanhar aqui agora, grande forest time que gosto muito, promete ser uma grande temporada na premier mais não sera nada facil, acompanhado aqui  e no aguardo das novas historias.

Valeu Paulo. Essa primeira temporada vai ser s adaptação a Premier League, mas o time principal foi mantido e com a chegada dos reforços eu acredito que possamos brigar entre os 6 primeiros. Temos que conquistar pontos contra os times medianos e tentar tirar pontos dos grandes, mesmo que seja um empate. Caso tenha reparado o nosso calendário nos prepara os confrontos comtra os Spurs, Red Devils e Everton. É tentar conquistar pontos contra eles.

Postado
12 horas atrás, LC disse:

Leu? Se leu é bom não dar spoiler, pois o cerco está se fechando.

Sim. Acredito que eu saquei a sua "pista", por isso a carinha. Pode deixar que vou ficar de bico calado kkkk

Postado

od6skIy.png

Eon5bV0.jpg

Restaurante da Família Kuriechenkov - Amsterdã - Holanda.

- Oi pai.

- Svetlana, filha minha. Quais as novidades?

- Ele está apaixonado meu pai. O idiota está caidinho.

- Conseguiu rackear o telefone dele?

- Sim pai. A partir de hoje nós vamos ter acesso total as suas ligações e agenda e tenho uma bomba para o senhor.

- Qual filha?

- Ele tem um caso com uma mulher casada de nome Elizabeth.

- Não me diga que é...

- Essa mesmo pai. A de Oxford. Quando escutei a gravação foi fácil juntar dois mais dois.

- Espera um pouco Svetlana. O Winchester está tendo um caso com a mulher do Primeiro Ministro Britânico?

- Viu meu filho? Quando eu chamei a sua irmão eu sabia que ela seria o ponto fraco do Winchester. Você duvidou né? Existe um ditado mundial :

O rico e o pobre são duas pessoas
O soldado protege os dois
E o operário trabalha pelos três
E o vagabundo come pelos quatro
E o advogado defende os cinco
E o juiz condena os seis
E o medico examina os sete
E o coveiro enterra os oito
E o diabo carrega os nove
E a mulher engana os dez

O ponto fraco do Winchester nunca foi a família dele, muito pelo contrário. Ele ama tanto a ex e ao filho que se afastou deles para que pudessem ter segurança. Para que pudessem ter uma vida longe dos problemas dele. Problemas esses que tem um único nome: Mulher. Sim. Existem aqueles que são viciados em jogo, álcool, entorpecentes e outros vícios, mas Richard Winchester adora uma mulher. Bonita ou poderosa. Basta analisarmos os escândalos. Seu plano de usar o advogado que é casado com a ex dele é bom, mas a usar sua irmã foi uma jogada de mestre. Sua irmã é linda, poderosa e ainda é filha do inimigo dele. Vamos juntar tudo o  que temos para recuperar o Pen Drive e toda a prova que ele possui. Eu poderia deixar tudo isso no passado, afinal de contas o Richard até agora foi fiel a sua palavra, mas ele foi desrespeitoso com a nossa família. Com a minha família. Vá buscar o Yuri, pois ele tem que saber que eu fiz isso também por ele. Ninguém desafia a nossa família e fica impune.

mNlCP1S.png

Minha vida está indo muito bem. Estou vivendo uma grande paixão, mesmo que perigosa. Svetlana possui um sopro de vida maravilhoso. É uma excelente companheira e talvez por estar de bem com a vida o meu lado profissional aflora de uma maneira espetacular.

AoS9uI4.png

Antes da nossa estreia oficial na Premier League eu fui informado que a imprensa em geral nos colocava em 9º lugar ao final da temporada para um recém promovido é excelente. Acredito que a aquisição dos reforços e minha reputação como treinador tenha aumentado a confiança no nosso time. West Ham também, mas o Pompey é considerado um possível rebaixado. Só que não. tanto o Forest, quanto o Pompey tem surpreendido os jornalistas. Vejamos: Nossa estreia foi contra o Watford e vencemos por 1x0. Veio o jogo contra o  Tottenham e perdemos por 2x1, sendo que os Spurs saíram na frente e empatamos aos 81 minutos. Infelizmente nos acréscimos a nossa defesa falha e ele vencem a partida. Empate em 1x1 contra o Manchester United apenas me deu a certeza que poderíamos surpreender a todos. Vitórias contra o Norwich( Carabao Cup), Everton( dentro da casa do adversário), Leicester, Leeds United, QPR( Um 4x1 espetacular que nos deu a vaga as oitavas de finais da Carabao Cup)

kkraooB.png

Além do empate contra o Chelsea e a vitória sobre o Middlesbrough. E com estes resultados nós conseguimos 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota pela Premier League. Marcamos 17 pontos com 13 gols a favor e 8 contra. Um saldo positivo de 5 pontos.

3AoyTW2.png

Nossa equipe tem feito excelentes jogos e tanto o West Ham, quanto o Portsmouth também. Todos os recém promovidos realizando boas campanhas. Em relação a seleção inglesa a minha estreia foi contra a França dentro do Stade de France, em Saint-Denis. Mais de 80 mil torcedores viram o empate em 2x2 das duas seleções.

O9LfRGp.png

A França abril o placar, mas conseguimos a virada aos 59 minutos. Infelizmente eu recuei a equipe e fui penalizado gol o gol de Garpard Gicquel aos 81 minutos. Como eu disse antes...Minha vida pessoal está tranquila e por isso a parte profissional vai bem ou eu pensava que estava bem...

tSGWk4d.png

- Boa tarde Senhor Winchester. Podemos conversar?

- Desculpe, mas eu o conheço?

- Desculpas peço eu. Meu nome é John, John Doe. Interpol.

TJ6bssx.gif

Postado
5 horas atrás, LC disse:

E o juiz condena os seis
E a mulher engana os dez

Hahaha nunca tinha visto isso. Achei genial. E pelo visto Winchester vai tomar uma bela de uma queda. Imagina o escândalo que será quando os jornais noticiarem que ele tá colocando chifre no primeiro ministro. Não tem carreira que aguente tanta cagada KKKKKKK

Postado
8 horas atrás, StrongAxe disse:

Hahaha nunca tinha visto isso. Achei genial. E pelo visto Winchester vai tomar uma bela de uma queda. Imagina o escândalo que será quando os jornais noticiarem que ele tá colocando chifre no primeiro ministro. Não tem carreira que aguente tanta cagada KKKKKKK

Em janeiro eu estava de férias e fiz o circuito Paraíba, Pernambuco e Ceará com a esposa e filhas e vi um livro de cordel em Campina Grande: A mulher que enganou o diabo.

Quando estava preparando o texto eu lembrei dessa passagem.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado

Meu caramba, alguém arrume uma cueca de ferro pra esse rapaz.

Postado
1 hora atrás, Neynaocai disse:

Meu caramba, alguém arrume uma cueca de ferro pra esse rapaz.

Verdade.🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Postado
22 hours ago, LC said:

E o juiz condena os seis
E a mulher engana os dez

Meu Deus, de onde é essa passagem? Ou você que escreveu?

De resto, que começo promissor. Mas como diz outro ditado: Tá bom demais pra ser verdade. E parece que tava mesmo. Tudo armação e logo o time vai desandar agora que a Interpol entrou na parada. Surpreso que esse agente seja um John em vez de uma Jane 🤣 Perdeu uma bela oportunidade 😂

Postado
12 minutos atrás, Lanko disse:

Meu Deus, de onde é essa passagem? Ou você que escreveu?

De resto, que começo promissor. Mas como diz outro ditado: Tá bom demais pra ser verdade. E parece que tava mesmo. Tudo armação e logo o time vai desandar agora que a Interpol entrou na parada. Surpreso que esse agente seja um John em vez de uma Jane 🤣 Perdeu uma bela oportunidade 😂

Começamos muito bem e os novos contratados encaixaram bem no time. Isso qualificou ainda mais o elenco, tanto que das 4 pedreiras que enfrentamos nós ganhamos uma(Everton), empatamos duas(Manchester United e Chelsea) e perdemos apenas para o Tottenham.

PS: Literatura de Cordel, fora que Pinduca, O rei do caribó, 🤣🤣 fez uma música ou algo parecido.

http://www.youtube.com/watch?v=wsaE3ZiC6is

Postado

No clube está fazendo um grande trabalho e a classificação comprova isso. Na seleção, apesar de ter conseguido um empate, acredito que teve sabor de derrota levando-se em conta que você tomou a atitude de recuar o time. Claro que não dá para garantir que se não fizesse isso, a seleção conseguiria manter o resultado. As estatísticas mostram que a seleção francesa foi bem incisiva, então embora eu acredite no sabor de derrota. Qual sua impressão sobre esse resultado final no jogo da seleção?

Postado
Em 16/10/2019 em 19:26, LC disse:

Boa tarde Senhor Winchester. Podemos conversar?

- Desculpe, mas eu o conheço?

- Desculpas peço eu. Meu nome é John, John Doe. Interpol.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capitão Nascimento certa vez disse: Já avisei que vai dar merda isso.

Postado
14 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Capitão Nascimento certa vez disse: Já avisei que vai dar merda isso.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Continue acompanhando, pois vai dar merda. Uma hora outra.

• Vice-Presidente
Postado

Chegou no ponto alto da vida de qualquer treinador inglês, sofrer treinando a seleção nacional. Como é uma liga que não gosta de seus próprios treinadores mais, vai ter oportunidade de mudar um pouco o script.

Quanto as florestas de Nottingham, vai bem para quem subiu.

Postado
Em 17/10/2019 em 20:25, Vannces disse:

No clube está fazendo um grande trabalho e a classificação comprova isso. Na seleção, apesar de ter conseguido um empate, acredito que teve sabor de derrota levando-se em conta que você tomou a atitude de recuar o time. Claro que não dá para garantir que se não fizesse isso, a seleção conseguiria manter o resultado. As estatísticas mostram que a seleção francesa foi bem incisiva, então embora eu acredite no sabor de derrota. Qual sua impressão sobre esse resultado final no jogo da seleção?

No frigir dos ovos acabou por ser bom. Jogamos fora de casa contra uma boa seleção e poderíamos até mesmo ter ganho a partida. Vida que segue e agora é ganhar da Polônia para no segundo turno decidir em casa contra a própria França.

30 minutos atrás, Henrique M. disse:

Chegou no ponto alto da vida de qualquer treinador inglês, sofrer treinando a seleção nacional. Como é uma liga que não gosta de seus próprios treinadores mais, vai ter oportunidade de mudar um pouco o script.

Quanto as florestas de Nottingham, vai bem para quem subiu.

Vou tentar levar a seleção ao Mundial e ver o que acontece. Nesta Liga das Nações é possível conseguir a classificação no grupo, apesar da França ser a favorita. Nos lados da Floresta o time encaixou bem e vamos brigar na parte de cima da tabela.

Obrigado a todos que acompanham e principalmente comentam o save.

Postado
15 horas atrás, LC disse:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Continue acompanhando, pois vai dar merda. Uma hora outra.

Eu espero que dessa vez não dê merda, mas como o Winchester é um cara que atrai tretas até sem querer... Prevejo merda das grandes... Vamos ver o que vai rolar na sequência...

Postado
Em 20/10/2019 em 04:04, DiegoCosta7 disse:

Eu espero que dessa vez não dê merda, mas como o Winchester é um cara que atrai tretas até sem querer... Prevejo merda das grandes... Vamos ver o que vai rolar na sequência...

Vai dar, mesmo que demore um pouco. Uma hora a conta chega e dessa forma fica difícil para o personagem.

PS: Trabalho aumentou, pois tem pipocado casos de suspeita de sarampo em todo o Estado do Rio de Janeiro. Então é provável que só tenha atualização depois do dia 04/11/2019.

Postado

cXJjp8M.png

SDxgB1Q.png

Antes...

- Qual o seu nome mesmo?

- John Doe. Sou agente da Interpol e aqui estão minhas credenciais. Precisamos conversar sobre a Família Kuriechenkov.

- Vamos ao meu escritório e conversamos lá.

E eu conversei com o agente da Interpol. Falei que não sabia do envolvimento dos Kuriechenkov com o crime organizado. Ele me perguntou qual a minha relação com a Svetlana e fui sincero quanto a estar saindo com ela. Ele anotou tudo e me disse que continuaria a investigar. Achei estranho depois de tanto tempo ter alguém da Interpol ainda investigando, mas deixei pra lá. Tinha que me preocupar com o jogo da Seleção contra a Polônia e também com a temporada do Nottingham Forest. Não falei nada que pudesse me comprometer e meu acordo com os Kuriechenkov ainda estava valendo. No jogo contra a Polônia, nós ganhamos por 2x0 e logo depois veio o jogo contra a favorita do Grupo. Vencemos a França por 4x2 e assumimos a liderança do grupo, mas ainda faltava um jogo para que pudéssemos garantir a vaga para as semifinais. Novamente jogamos contra a Polônia e vencemos por 2x1. Com esta vitória nós nos classificamos em primeiro no nosso grupo. Assim como Itália, Bélgica e Portugal. Na semifinal nós vamos jogar contra os portugueses:

SyZjRSp.png

Finalizamos muito bem esta primeira fase e você deve estar se perguntando como foi a temporada do Forest? Vai querer saber desse detalhe também?

- Sim Richard. Isso vai ser importante para o que estamos fazendo.

5sVohWi.png

Nossa temporada até aquele momento estava sendo maravilhosa. Na sequência do jogo contra o Boro nós jogamos 7 partidas pela Liga e uma partida pela Carabao Cup:

Uj6hhCL.png

Perdemos para Liverpool e Arsenal, mas em compensação nós ganhamos os outros 6 confrontos, inclusive contra o Swansea pela cabao Cup. No sorteio nós vamos enfrentar o Leicester:

CpxEtX1.png

Na liga até o momento foram 15 jogos e com 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nós marcamos 32 pontos. Marcamos 26 gols e sofremos 15. Saldo positivo de 11. Obtivemos 6 vitórias e 1 empate jogando em casa e 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas jogando na casa do adversário. Ainda estávamos invictos no nosso estádio. Com esse retrospecto o Nottingham Forest estava em primeiro lugar na Liga.

rTtRuUj.png

- Realmente uma excelente temporada Richard, mas agora eu preciso dos detalhes de como aconteceu o acidente de carro.

- Ok, brazilian friend. Nunca pensei que o chamaria dessa forma, mas vamos ao que interessa. Logo após a vitória sobre o Pompey eu estava me preparando para ir visitar minha mãe no Pub da nossa família quando fui abordado pelo agente da Interpol, John Doe.

- Boa tarde senhor Winchester, Podemos conversar novamente?

- Qual o seu nome mesmo?

- John Doe. Sou agente da Interpol lembra? Precisamos conversar novamente sobre a Família Kuriechenkov.

- Ok John. Só estranhei o sem nome. Sabia que nos Estados Unidos o seu nome é designado para pessoas desconhecidas ou sem documentos dentro de um hospital?

- Eu sei disso, tanto que alguns amigos zombam de mim por causa do meu nome. Agora entre no carro e vamos conversar longe daqui, pois os Kuriechenkov possuem espiões observando o senhor. Agora entre no carro.

- Espera um pouco. Porque essa atitude violenta. Não vou entrar em carro nenhum até ser informado do que está acontecendo.

- Entra na porra do carro ou vai levar um tiro aqui mesmo.

uExQEb6.png

Sala da casa de inverno do Primeiro Ministro.

- Olá John. Fez um bom trabalho trazendo ele aqui.

- Senhor primeiro ministro.

- Ele deu trabalho?

- Nada que uma porrada na cabeça não resolva. Ele esta acordando.

- Cacete minha cabeça...Seu filho da p...

- Olá senhor Winchester.

- Primeiro ministro? O que está acontecendo...

- Bom dia Winchester. John levante este traste e coloque ele sentado no sofá.Agora que já nos cumprimentamos Richard, posso chama-lo de Richard?

- Depois dessa seção de socos o senhor pode me chamar do que quiser, mas antes...

- Cale a boca seu bastardo ou quer apanhar mais? Muito bem Richard. Você está tendo um caso com a Elizabeth e...

- Eu sabia que você era corno, mas não sabia que ele um touro bravo.

zJvZsCr.gif

- Continuando...Primeiro: Você vai terminar o caso com a Elizabeth.Segundo: Irá pedir demissão da Seleção e terceiro...

- Você está de sacanagem em me pedir isso.

- Você não vai terminar o caso com a Elizabeth?

- Não... Me demitir da Seleção.

- Você é realmente um canalha bastardo. Bem que eu falei isso para a Elizabeth, mas vamos ao que interessa. Terceiro: Eu quero o pen drive que você possui com as provas contra a Família Kuriechenkov.

- Nunca e...Espera um pouco. Como sabe das provas?

- Eu pensei que você fosse mais esperto Winchester, mas agora só vejo um idiota na minha frente. Será que conto a ele John?

- Seria uma delicia ver a cara de babaca dele senhor ministro.

- Tem razão John. Seu telefone foi rackeado e adivinha quem fez isso? Sua namoradinha. Svetlana.

- Isso é impossível. Eu não acredito nisso.

- Você tinha razão John. Olha a cara de idiota. Isso não tem preço. Agora me diga quem é o corno traído Winchester. Deixa eu te falar uma coisa. Sua namoradinha sempre trabalhou para o pai dela e coletou informações do seu celular. Foi assim que descobriram sobre o seu envolvimento com minha esposa e com essas informações eles me chantagearam.

- Se eu der o pen drive a vocês a minha família vai correr riscos e...

- Achas que ligo para sua família? Imagine as capas dos jornais: " Treinador de futebol planta um par de chifres na cabeça do Primeiro Ministro." ou então, " Primeiro Ministro recebe galhada de Winchester." Se não sei cuidar da minha casa, como vou cuidar do país? É isso que eles irão pensar. Tem 24 horas para me dizer aonde está o pen drive ou você morre e pior será o que vai acontecer com sua família. Imagina um acidente de carro? Ou um assalto? Todos acabam mortos.

- Eu não posso fazer isso.

- Muito bem Richard. John você tem 24 horas para tirar essa informação dele.

- Vou começar agora mesmo.

- Aqui não John, pois não quero que minha sala fique suja de sangue. Leve-o para a garagem. Lá tem ferramentas adequadas.E John...Faça parecer um acidente automobilístico.

dDs77yD.png

CEvzD1N.gif

Postado

Tenso para o Winchester, também tenso para o Forest, a briga pelo título está em chamas.

Postado

Quando tudo vai indo bem, a coisa desanda pelo outro lado. Tá ficando cada vez mais tensa a situação do treinador.

Ah, não pede demissão da seleção não!

Postado
10 horas atrás, Jirimias disse:

Tenso para o Winchester, também tenso para o Forest, a briga pelo título está em chamas.

A situação do personagem acabaria por chegar nesse ponto e isso afeta a vida profissional. Até o momento estamos realizando uma temporada fantástica e para ser sincero eu esperava ficar entre o 6º e o 4º lugar.

9 horas atrás, Vannces disse:

Quando tudo vai indo bem, a coisa desanda pelo outro lado. Tá ficando cada vez mais tensa a situação do treinador.

Ah, não pede demissão da seleção não!

A situação do treinador era esperada, mesmo porque ele toma decisões não muito boas na vida pessoal. Como diria meu abuelo: " Toda decisão, seja certa ou errada, tem suas consequências."

Postado

Só tenho uma coisa a dizer:

EITA.

Postado
4 horas atrás, marciof89 disse:

Só tenho uma coisa a dizer:

EITA.

Pelo menos disse alguma coisa.🤣🤣🤣

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...