Aleef Postado 8 de Abril 2019 Denunciar Postado 8 de Abril 2019 Pacaembu 20h Escalações Esqueçam, só vai sair bem em cima da hora. O Sampaoli muda de ultima hora os times. Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Avelar; Ralf, Junior Urso, Love , Sornoza, Clayson e Gustavo Mas pode ser o Pedrinho no lugar do Love e Jadson no lugar do Sornoza. Nada definido. Só o que tem definido é o Manoel escalado. Este não sai nem por reza brava.
David R. Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Era tá pelo menos uns 2 x 0 pro Santos já, incrível como o Corinthians consegue resistir à pressão em clássicos. Duvido nada que ainda ganha esse jogo.
David R. Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Saiu no lucro o menino Carille, não era nem pra penaltis esse jogo. Resolveu apostar tudo no Cássio, vamos ver como vai ser agora. Covardia enorme.
Danut Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Vendo os pênaltis aleatoriamente aqui, e do nada me surge o RAMIRO pra bater. Achei que esse cara tava no Grêmio ainda.
David R. Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Coisas do futebol: Massacre do Santos, covardia total do Corinthians. Mas quem passou? Pois é... Não dá nem pra criticar o Sampaoli nesse jogo.
Aleef Postado 9 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Abril 2019 é..... CHUPA PORRA AQUI É CAMISA PESADA SENHORES. CASSIO MONSTRO, GIGANTE CASSIO. PEGA ATÉ A MÃE SE VACILAR. ALÔ @Leho. ARRUME A CAMA, QUE IREMOS NO MORUMBI LHE USAR
Dan_Cunha Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 2 horas atrás, David Reis disse: Coisas do futebol: Massacre do Santos, covardia total do Corinthians. Mas quem passou? Pois é... Não dá nem pra criticar o Sampaoli nesse jogo. Não é só uma questão de covardia, velho. Primeiro que ninguém está se lembrando, mas se passamos é pq construímos uma vantagem no primeiro jogo. Segundo pq já não é de hoje que o Corinthians joga assim. Aliás, essa postura defensiva vem antes mesmo do Carille (e me arrisco a dizer que é até mesmo antes do Tite). Quem realmente trouxe esse estilo de jogo foi o Mano (se bem que já jogávamos assim com o Parreira, mas aí já não lembro se teve mudanças de padrão de jogo). A diferença é que o Corinthians sabe usar (e usa bem). É feio, chato de assistir, parece jogo de time pequeno? Com certeza. Mas é efetivo, felizmente ou infelizmente, principalmente quando se conta com um elenco não tão qualificado, que é o nosso caso. É claro que para quem foi eliminado sempre fica o gosto da injustiça. O que o pessoal não percebe é que essa proposta de "saber sofrer" é também uma estratégia. Foi assim com o Racing (que também nos chamou de time pequeno) e agora o Santos. E quem prosseguiu? Mas sim, mesmo com esta proposta é preciso reconhecer que o time não jogou bem. Até mesmo o Carille admitiu. Agora é tentar acertar para encarar o São Paulo, que deve vir numa crescente com o Cuca.
fernandosancos Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 A frustração dos santistas é pesada! Jigou bem, ganhou, e ainda foi eliminado...
bbds Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 TIME SEM VERGONHA FORA CARILENIC! Tem que dar o bixo e a bunda pro Cassio pq o resto merecia a demissão ainda no vestiário, a começar por esse técnico bunda mole cagão do caralho.
Diretor Geral Leho. Postado 9 de Abril 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Porra, a entrevista do Victor Ferraz, chorando na saída do campo, cortou o coração ontem. Jogou demais, demais mesmo, e não merecia sair como "vilão". Futebol tem dessas, enfim. 17 horas atrás, Dan_Cunha disse: [...] Mas é efetivo, felizmente ou infelizmente, principalmente quando se conta com um elenco não tão qualificado, que é o nosso caso. [...] Compreendo e concordo com seu post todinho, mas não dá pra falar que especificamente ONTEM essa estratégia foi efetiva, não. O Corinthians implorava pro Santos atacar, rifando todas as bolas possíveis, e se não fosse o Cássio e a péssima pontaria santista, o resultado poderia ter sido bem diferente ontem. Aliás, falando em Cássio, óbvio que ele foi o destaque mas, se pegou 2 bolas difíceis ontem foi muito. A maioria foi em cima dele. Nos pênaltis também não defendeu nenhum deles. Já vi atuações mt mais monstruosas desse cara, ontem não foi o caso.
raskor Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 Se o Santos tivesse tido um pouco mais de pontaria, teria metido uns 3 fácil. Muitos chutes no meio do gol, misericórdia.
Dan_Cunha Postado 9 de Abril 2019 Denunciar Postado 9 de Abril 2019 44 minutos atrás, Leho. disse: Porra, a entrevista do Victor Ferraz, chorando na saída do campo, cortou o coração ontem. Jogou demais, demais mesmo, e não merecia sair como "vilão". Futebol tem dessas, enfim. Compreendo e concordo com seu post todinho, mas não dá pra falar que especificamente ONTEM essa estratégia foi efetiva, não. O Corinthians implorava pro Santos atacar, rifando todas as bolas possíveis, e se não fosse o Cássio e a péssima pontaria santista, o resultado poderia ter sido bem diferente ontem. Aliás, falando em Cássio, óbvio que ele foi o destaque mas, se pegou 2 bolas difíceis ontem foi muito. A maioria foi em cima dele. Nos pênaltis também não defendeu nenhum deles. Já vi atuações mt mais monstruosas desse cara, ontem não foi o caso. Sim, concordo contigo, por isso falei ali que, mesmo seguindo a proposta do "anti-jogo" ,o time não foi bem. Isso é um fato, até mesmo o Carille admitiu (e olha que já vi o Carille defender cada jogo/atuação merda que só Deus, hahahahah ). E concordo quanto a falta de pontaria. Se tivessem um Ricardo Oliveira, por exemplo, tínhamos tomado uns 2 ou 3 gols. Enfim, por um lado foi bom este "susto", pois o Carille sempre foi muito confiante neste esquema, e acho que desta vez ele realmente sentiu o baque/críticas, mesmo classificado. Vamos ver como vão se portar perante o São Paulo, que vem numa crescente.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.