Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

• SilveiraGOD. mudou o título para Universidad Católica x Grêmio
Postado

Sem André, sem vizeu, sem Marinho, acho que dá pra vencer.

Postado

Curioso para ver o Tardelli como centroavante. Espero que tenham treinado o suficiente e que dê muito certo, pois eu colocaria o André de início mesmo

Postado

Tardelli na centroavância, finalmente. Everton e Luan vão se beneficiar demais disso. 

Montoya ou o Leonardo vão precisar jogar bem abertos hoje pra dar espaço pra movimentação do Tardelli e especialmente pra receber no fundo do campo. Não dá pra ficar com os dois cortando que nem dois arrombados e embolando o time por dentro.

Postado

Nossos laterais são muito ruins, minha nossa senhora.

E o Michel é um retardado, Tem que tocar a bola. Esse ai dando chute a gol é oportunidade de construção de gol perdida.

Postado

PROCURA-SE: PEDRO GEROMEL

E mais uma vez um lateral dando um rio de espaço pra cruzar.

Postado

Michel é o pior do time. Não marca, não passa, não faz porra nenhuma. E a defesa toda tá muito mal.

Que partida horrível.

Postado

Meio campo inexiste, não marca, não arma, não cria, não faz nada.

Não dá pra jogar com Maicon, Michel e Luan. Precisa-se de um volante de verdade e promover JP e MH para o time titular.

Postado

Tardelli acabou de fazer duas vezes seguidas o que era pro Maicon e pro Michel fazer.

Postado
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Tardelli acabou de fazer duas vezes seguidas o que era pro Maicon e pro Michel fazer.

Ia comentar isso, o cara que mais tá correndo em campo é o mais velho, o Tardelli. Bizarro.

Postado

Melhor marcador do Grêmio em campo é o Tardelli. Esse é o nível do Grêmio hoje.

Leonardo e Cortez não conseguem fazer UMA PORRA DUMA TABELA. Como são ruins, vai tomar no olho do cu.

Segundo tempo eu entraria fácil com Matheus e Jean. O Luan tá bizarro e o Michel não existe em campo.

Postado

CARAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOO LEONARDO MEU DEUS DO CÉU FILHO DA PUTA

Postado

Cortez e Leonardo não sabem nem PASSAR, meu deus do céu.

Postado

Agora o Maicon acha que é o Felippe Bastos pra ser volante batedor de falta.

Bate tão mal quanto, diga-se.

Postado

Luan acabou de fazer um golaço de falta e não bate. Talvez seja a única coisa hoje que ele fosse acertar. Não faz sentido.

Postado

Assustador, esse time vai ser eliminado em 3 jogos de Libertadores TRÊS

Postado

OLHA ESSE MICHEL PELO AMOR DO SANTO CRISTO 

Postado

Segunda bola que o Michel perde completamente SOZINHO. Esse cara fumou um antes de entrar, né possível. Tá nível Willian Magrão e já faz um tempo, só falta o gol contra.

Postado

Onde ta passando o jogo? Não acho em lugar nenhum no Facebook.

Postado
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

É realmente uma merda de achar esses links por lá. O Grêmio postou esse no twitter: https://www.facebook.com/Gremio/videos/408195509745580/

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Ué, aqui só da que a página está indisponível no momento.

Postado

O grande culpado desse primeiro tempo horroroso é o RENATO. Esse filho da puta deixou os dois melhores meias do time no banco pra botar um horroroso da porra que é o Michel e um sono do caralho que é o Luan. Tá dando uma de Tite o Renato, falando em mérito dos jogadores, em jogadores se escalarem, mas na realzinha mesmo os preferidos ele não tira.

Se não entrar nesse segundo tempo com Michel e Jean o Grêmio vai ser eliminado da Libertadores. É um vexame.

E eu já tinha dito ano passado que o Grêmio jogava sem laterais. Continuo com o mesmo pensamento. O Leonardo é um lateral nível série B, se muito. O Cortês, em geral, é bom marcador, mas pra armar jogo ele é inexistente e hoje tá muito mal.

Tá foda. 

Postado
3 minutos atrás, Gabriel; disse:

Ué, aqui só da que a página está indisponível no momento.

Tá acessando por qual navegador? Aqui no Edge não rolou, mas no Firefox sim. Tenta por ele ou pelo Chrome.

Postado
16 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Tá acessando por qual navegador? Aqui no Edge não rolou, mas no Firefox sim. Tenta por ele ou pelo Chrome.

Era isso, valeu. Edge ta de sacanagem. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...