Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético-MG 3 x 2 Zamora

David R.

Posts Recomendados

Postado

13FB055F-93B0-46C0-828B-6F60FFBDBC96.thumb.jpeg.b983152d0aea51e0201cde78b5cbfdd1.jpeg

Transmissão: Foxsports

Postado

Venderam esse Guga por bom, neh? Tomou dois dribles iguais. No segundo, gol. 

Postado

Que zaga é essa que deixa um anão marca o gol de cabeça? Esse Fábio Santos adora entregar a paçoca. 

Postado

Que saia logo, na fase de grupos, sem marcar pontos. Quem sabe o 7C não toma uma atitude mais energética e manda esse Fábio Santos pra puta que pariu, vende o Cazares omisso, e, principalmente, aposta em algum técnico que vai dar algum padrão de jogo pra essa equipe. Ou isso ou disputar pra não cair daqui uns meses. 

Postado

Aproveitem e mandem o RO9 pro Santos. Mas façam um preço justo por um atacante de quase 40.

Postado

Levir tem que ser demitido ainda no vestiário, independente do resultado.

Postado

Virou, legal, mas eu tenho DÓ desse elenco (que é razoável) com o Levir Culpi treinando.

Vendo essas exibições, tenho mais certeza que ele só classificou o time pra Libertadores na base da motivação, usando a estrutura tática do Larghi. O tempo passa e o time cada vez mais vai ficando mais perdido.

DEMISSÃO JÁ.

PS: Não esperava essa vibração do "menino do Xelsi". Ele e o Vinicius entraram dando a vida. Luan fez isso enquanto pode, como sempre.

Postado

Liga pro Tiago Nunes e pergunta quanto ele quer ganhar...

Postado

O meio de campo do Galo inexiste. É apenas um latifúndio sem jogadores.

Esse time do Levir é mais mal treinado que o time do MARCELO OLIVEIRA. Desesperador.

Falando individualmente dos jogadores:

• Eu falei aqui no fórum quando o Fábio Santos renovou até 2020 que era um erro. Estava certo (é raro). Pior em campo disparado.
  • Guga defensivamente ainda precisa amadurecer bastante. Ainda tem 20 anos, tem tempo. Foi mal demais defensivamente hoje.
  • É dificil avaliar a dupla de zaga. Os caras jogam INCRIVELMENTE expostos, tendo que sair pra fazer perseguição individual quase no meio de campo. BIZARRO.
  • Pessimo primeiro tempo do José Welison. Melhorou um pouco no segundo.
  • Elias...
  • Cazares foi omisso hoje. Isso é um perigo, já que indiscutivelmente ele é o "cara" do time no quesito técnico.
  • Vinicius e o menino do "xelsi" entraram com sangue nos olhos. Gostei da atitude deles.
  • Luan pode ser insuportável e odiado pelo elenco, mas quando entra em campo, deixa a vida ali. É o melhor jogador do time nesse inicio de ano. Agradeço por estar errado quando defendi a negociação dele.
  • Maicon Bolt foi uma boa contratação. Num time encaixado esse cara vai render bem.
  • Ricardo Oliveira não foi bem... De novo.

#ForaLevir

Postado
16 horas atrás, Dsmoreira disse:

O meio de campo do Galo inexiste. É apenas um latifúndio sem jogadores.

Esse time do Levir é mais mal treinado que o time do MARCELO OLIVEIRA. Desesperador.

Falando individualmente dos jogadores:

• Eu falei aqui no fórum quando o Fábio Santos renovou até 2020 que era um erro. Estava certo (é raro). Pior em campo disparado.
  • Guga defensivamente ainda precisa amadurecer bastante. Ainda tem 20 anos, tem tempo. Foi mal demais defensivamente hoje.
  • É dificil avaliar a dupla de zaga. Os caras jogam INCRIVELMENTE expostos, tendo que sair pra fazer perseguição individual quase no meio de campo. BIZARRO.
  • Pessimo primeiro tempo do José Welison. Melhorou um pouco no segundo.
  • Elias...
  • Cazares foi omisso hoje. Isso é um perigo, já que indiscutivelmente ele é o "cara" do time no quesito técnico.
  • Vinicius e o menino do "xelsi" entraram com sangue nos olhos. Gostei da atitude deles.
  • Luan pode ser insuportável e odiado pelo elenco, mas quando entra em campo, deixa a vida ali. É o melhor jogador do time nesse inicio de ano. Agradeço por estar errado quando defendi a negociação dele.
  • Maicon Bolt foi uma boa contratação. Num time encaixado esse cara vai render bem.
  • Ricardo Oliveira não foi bem... De novo.

#ForaLevir

Achei que só eu pensava isso, cara, o que o Levir tá arrumando???? Meu Deus do céu, que coisa feia. O time não é nenhuma seleção mas tem muito mais pra apresentar do que esse futebolzinho medíocre, meu Deus!

7C não vai arrumar nada, ele é um LIXO, CUZÃO e FRACO.

Postado

Esse time do Galo deveria passar por esse grupo com certa tranquilidade. Mas graças ao Levir, vamos ser eliminados.

Continuo dizendo: O elenco foi bem montado SE a proposta foi fazer um time barato para arrumar as finanças. O principal erro da diretoria esse ano está sendo manter o Levir no comando. Está claro que não iremos evoluir.

Falando em finanças, estou curioso pra ver o balanço financeiro de 2018.

Postado

Igor Rabello é um Gabriel com carinha de jonas brothers.

Postado

Se acalmem senhores, está chegando um craque do Paraguai. Ele mora em São Paulo, diz a lenda que é goleador então se vocês venderem o pastor, podem ficar tranquilo. Ele também marca bem e é o craque da equipe, joga na seleção e tal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...