Xablau007 Postado 1 de Abril 2019 Denunciar Postado 1 de Abril 2019 o seguinte, contratei um frances bom de bola e novo, contudo a licença de trabalho foi negada e eu não consigo empresta - lo a um clube da bélgica inclusive até pedi a diretoria para arranjar um clube satélite e escolhi um clube belga mas não houve acordo. teria outra maneira de fazer conseguir sua licença de uma maneira "rápida"? por exemplo, eu poderia empresta - lo para um clube onde ele será titular e assim facilitar a aprovação do visto ou isso não tem nada a ver? gostaria que alguém me esclarecesse isso. ps: estou na premier league com o northampton
Vice-Presidente Henrique M. Postado 4 de Abril 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 4 de Abril 2019 Em 01/04/2019 em 14:13, Xablau007 disse: o seguinte, contratei um frances bom de bola e novo, contudo a licença de trabalho foi negada e eu não consigo empresta - lo ao clube belga inclusive até pedi a diretoria para arranjar um clube satélite e escolhi um clube belga mas não houve acordo, teria outra maneira de fazer conseguir sua licença de uma maneira "rápida"? por exemplo, eu poderia empresta - lo para um clube onde ele será titular e assim facilitar a aprovação do visto ou isso não tem nada a ver? gostaria que alguém me esclarecesse isso. ps: estou na premier league com o northampton Expand Pode ser que ele consiga, se for titular e começar a ser convocado para a seleção do país dele.
Xablau007 Postado 5 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 5 de Abril 2019 Em 04/04/2019 em 08:57, Henrique M. disse: Pode ser que ele consiga, se for titular e começar a ser convocado para a seleção do país dele. Expand acho que essa é a minha melhor opção
Douglas. Postado 5 de Abril 2019 Denunciar Postado 5 de Abril 2019 Em 05/04/2019 em 02:49, Xablau007 disse: acho que essa é a minha melhor opção Expand Acho que a cada temporada você tem a opção de pedir o visto novamente. De repente só dele passar a jogar mais e ganhar reputação, você pode conseguir o visto temporário como grande promessa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.