Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uniformes não aparecem

twitch.tvstayheavy87

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Estou bom um bug aqui. Os uniformes não aparecem no 3D, ficam invisíveis. Já limpei o cache, troquei os estilos dos kits e, driver da placa de vídeo atualizada e nada. Alguem sabe como resolver? Obrigado.

https://imgur.com/CjHBKB8

Postado

Só pra complementar, alguns uniformes aparecem (dos times portugueses mesmo).

Postado

Nada amiguinhos? =(

Postado

Me ocorreu o mesmo problema no FM18. E o problema era o tamanho dos kits que eu havia baixado aqui no fórum. Estavam em um tamanho maior do que o normal. Ainda bem que havia separado os antigos em uma pasta. Pois quando os coloquei de volta na pasta, após apagar os que estavam dando problema, voltou ao normal. 

Poderia me informar onde baixou os seus para dar uma verificada se é isso mesmo, o tamanho?

Postado
19 minutos atrás, adriano roberto disse:

Me ocorreu o mesmo problema no FM18. E o problema era o tamanho dos kits que eu havia baixado aqui no fórum. Estavam em um tamanho maior do que o normal. Ainda bem que havia separado os antigos em uma pasta. Pois quando os coloquei de volta na pasta, após apagar os que estavam dando problema, voltou ao normal. 

Poderia me informar onde baixou os seus para dar uma verificada se é isso mesmo, o tamanho?

Então, tô usando o estilo SS Kits. Engraçado que alguns aparecem e outros não.

Postado
2 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Então, tô usando o estilo SS Kits. Engraçado que alguns aparecem e outros não.

O padrão do kit 3D é 1024x1024. Veja aí um clube que esteja ocorrendo esse erro e, verifique qual o tamanho do kit que você tem.

Postado
5 minutos atrás, adriano roberto disse:

O padrão do kit 3D é 1024x1024. Veja aí um clube que esteja ocorrendo esse erro e, verifique qual o tamanho do kit que você tem.

Bom, o do meu time, Boavista é um dos que não aparece. Em 3D está 520x520.

Postado
Agora, Stay Heavy disse:

Bom, o do meu time, Boavista é um dos que não aparece. Está 220x220.

Ué? Mas 220x220 é o tamanho dos kits 2D. E reparei que, alguns kits que estão postando está no tamanho 600x600. Lembro que uma vez baixei um kit com esse tamanho e ocorreu o mesmo problema que o seu. Resolvi voltando ao antigo que eu tinha, com o tamanho 1024x1024.

Postado
Agora, adriano roberto disse:

Ué? Mas 220x220 é o tamanho dos kits 2D. E reparei que, alguns kits que estão postando está no tamanho 600x600. Lembro que uma vez baixei um kit com esse tamanho e ocorreu o mesmo problema que o seu. Resolvi voltando ao antigo que eu tinha, com o tamanho 1024x1024.

Editei ali hehe, tinha olhado errado. O 3D é 520x520. Vou tentar baixar outro e testar.

Postado

Qual estilo 3D mais completo que tem?

Postado
1 minuto atrás, Stay Heavy disse:

Editei ali hehe, tinha olhado errado. O 3D é 520x520. Vou tentar baixar outro e testar.

Se precisar, tenho aqui o do Boa Vista. Não é o mais recente, mas ao menos esta pegando rs.

Postado

Baixei um pack de Portugal aqui, vamos ver se pega.

Postado

O pack novo funcionou. O tamanho é 1024x1024 mesmo.

Obrigado pela ajuda Adriano.

• 2 meses depois...
Postado

Estou com um probleminha chato no football manager 2018, mas minhas duas últimas partidas, os torcedores do meu time (CRUZEIRO) estão usando uniformes de outros clubes na arquibancada no 3d, no primeiro jogo que ocorreu isso fora de casa no independencia, eles foram estavam com camisa do Corinthians, no segundo tempo jogo no Mineirão estavam com camisa do fluminense, como arrumo isso? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...