Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 3 x 1 República Tcheca

David R.

Posts Recomendados

Postado

Arthur é monstruoso. Se ficar jogando assim, o nosso grande craque da seleção vai ser ele.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Paquetá tava apagado mas também não tava atrapalhando, Éverton entrou no lugar dele e ja matou umas 6 jogadas.

Postado

A escalação desse segundo tempo tá próxima do ideal, as sinapses do último terço estão sendo finalmente performadas.

Postado

Manolo, o Jesus quase errou o gol FUISAFIUASFHAUIFHAUIFAHIFUSAHUSFAHUASIFI!

Caralho.

Postado

Arthur oferece demais ao time, definitivamente não pode sair. O problema é que todo o resto é mal trabalhado.

E é ridículo como o Tite erra em coisas básicas, tipo tentar deixar o Firmino de centroavante fixo, todo mundo que acompanha o mínimo do jogo sabe que ele tem que ser falso 9 quando joga ali.

E como o Danilo é ruim, lateral medíocre demais.

Eu vi o Gabriel Jesus perdendo esse gol, na moralzinha

Postado

O filho da puta quase perde ainda, a bola chegou a bater na trave.

Postado
4 minutos atrás, raskor disse:

Paquetá tava apagado mas também não tava atrapalhando, Éverton entrou no lugar dele e ja matou umas 6 jogadas.

Pô, na moral, não é porque o Everton é do Grêmio, mas a gente tá vendo outro jogo, só pode haha ele melhorou demais a nossa ponta esquerda, o Paquetá tava perdidinho ali, morto. 

Postado

- Quem é Fabinho?

- Fabinho é o nome de um jogador que vai conseguir uma transação.

Farparam demais o Tite e a CBF agora hahaha, Falha de Cobertura mandando muito.

Postado

É, Gabriel Jesus hoje tá virado pra Lua

Postado

Mas que mania do inferno do Jesus de tentar errar gol, vai tomar no cu maluco.

Golaço coletivo.

Postado

Ótima estreia do David Neres, aproveitou bem a oportunidade.

Postado

E o Neres jogando bem hein. Evoluiu bastante, antes ficava torto quando jogava na esquerda, agora já rende bem quando cai por esse lado.

O GALVÃO RINDO DO KÚDELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Postado

O ruim dessa atuação do Gabriel Jesus é que ele ganha cancha pra ser titular.

• David R. mudou o título para Brasil 3 x 1 República Tcheca
Postado

Oh, se o Tite colocou essa escalação pra testar, e no segundo tempo se convenceu de que Paquetá na ponta e Arthur no banco não dá, esse amistoso valeu. 

Postado

LEÃO DE AMISTOSO ATACA NOVAMENTE

Que surpresa hein ? Foi só o Tite colocar os jogadores nas posições que rendem melhor que o time melhorou 200%. PARA DE INVENTAR ADENOR.

NERESZETE OFICIAL AQUI.

Postado

Agora é fazer aquela reza brabra pra o Tite continuar nesse 4-2-3-1 com Casemiro, Arthur, Everton e Richarlison; Neymar e Firmino. Atualmente, esse é o melhor time possível. 

Se no jogo passado o trio de volantes foi bem, nesse foi muito ruim. Paquetá e Coutinho foram risíveis. Só melhorou com a entrada do Arthur e do Everton, clareou o time, trouxe mais velocidade, 1x1, controle de jogo. Falta é o Tite perceber que o Firmino enfiado não vai render. Ele é jogador de associação e abertura de espaços. É muito burro o Tite, minha nossa senhora.

Postado

Eu não sei o que o Tite anda bebendo ou fumando, mas colocar o Paquetá aberto na esquerda e o Coutinho centralizado é uma das maiores maluquices que já vi recentemente. Não era tão mais fácil inverter? Colocar o Coutinho na esquerda e o Paquetá mais centralizado? Pra que complicar?

Dito isso, sem invenção de moda, Everton e Neres mudaram completamente o jogo. Acho que o Richarlyson não é uma opção viável na ponta, simplesmente não gosto.

Essa geração BR, se todos evoluírem como o esperado, dá pra vencer a Copa. Vai dar uma mescla muito boa de juventude e experiência. Basta o Neymar não desistir da carreira.

Postado

Aí chega a Copa América e ele deixa de fora Neres, Everton, Allan etc. e convoca Taison, Paulinho, Renato Augusto, Fred...

Postado
1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Não era tão mais fácil inverter? Colocar o Coutinho na esquerda e o Paquetá mais centralizado? Pra que complicar?

Na real o melhor era tirar um dos dois. Coutinho não tá jogando no melhor nível dele, o que inviabiliza usar ele como ponta, e usar o Paquetá aberto é burrice. Muito melhor tirar um deles e achar outra opção pra jogar na esquerda.

Postado

David Neres > resto.

Postado
3 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Valverde tá acabando com Coutinho.

Longe de eu defender o Valverde, mas o Coutinho também não está se ajudando.

Postado
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Agora é fazer aquela reza brabra pra o Tite continuar nesse 4-2-3-1 com Casemiro, Arthur, Everton e Richarlison; Neymar e Firmino. Atualmente, esse é o melhor time possível. 

Neymar centralizado e Firmino como 9? Tu sabe que vão bater cabeça. Dá pra pensar no Neymar na esquerda, Firmino de 10, Richarlison como 9 e Neres na direita. Ou então Jesus como 9 e o Richarlison na direita - até prefiro esse pela inexperiência do Neres.

Postado
29 minutos atrás, Perissé disse:

Neymar centralizado e Firmino como 9? Tu sabe que vão bater cabeça. Dá pra pensar no Neymar na esquerda, Firmino de 10, Richarlison como 9 e Neres na direita. Ou então Jesus como 9 e o Richarlison na direita - até prefiro esse pela inexperiência do Neres.

Richarlison não jogou nada que justificasse manter ele de ponta. É reserva imediato do 9, seja ele o Firmino ou o Jesus, pra mim. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...