Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 1 Panamá

David R.

Posts Recomendados

Postado

Capturar.PNG.b25a1b3da906aaca465c79f42222accd.PNG

Local: Estádio do Dragão, Porto
Data e horário: sábado, às 14h (de Brasília)
BRASIL: Ederson, Fagner, Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro; Arthur, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino. Técnico: Tite.
Reservas: Alisson, Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Fabinho, Allan, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus
PANAMÁ: Mejía, Murillo, Escobar, Cummings, Machado e Davis; Quintero, Godoy, Cooper e Rodríguez; Torres. Técnico: Julio Dely Valdés
Arbitragem: João Pinheiro, auxiliado por Bruno Rodrigues e Álvaro Mesquita (todos de Portugal)
Transmissão: TV Globo; SporTV e GloboEsporte.com.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fazia tempo que eu não via uma seleção com tanta qualidade.

Tirando o Fagner, a escalação é boa, embora eu colocasse 100% o EvertonGOD no lugar do Traíra, que não vem jogando nada, tanto por clubismo meu quanto por merecimento do Everton.

O triste é que é contra o Panamá esse jogo. Não vai dar pra levar a sério qualquer resultado ou desempenho positivo, embora dê pra levar a sério o negativo. E se tiver resultado negativo (leia-se desempenho ruim), é 100% culpa do Tite.

Aliás, se o Tite for esperto, na volta do Neymar ele bota um 4-2-3-1 e bota ele por dentro, pra imitar o Tuchel, que foi o técnico que mais tirou futebol coletivo do Neymar.

Postado
59 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Fazia tempo que eu não via uma seleção com tanta qualidade.

Tirando o Fagner, a escalação é boa, embora eu colocasse 100% o EvertonGOD no lugar do Traíra, que não vem jogando nada, tanto por clubismo meu quanto por merecimento do Everton.

O triste é que é contra o Panamá esse jogo. Não vai dar pra levar a sério qualquer resultado ou desempenho positivo, embora dê pra levar a sério o negativo. E se tiver resultado negativo (leia-se desempenho ruim), é 100% culpa do Tite.

Aliás, se o Tite for esperto, na volta do Neymar ele bota um 4-2-3-1 e bota ele por dentro, pra imitar o Tuchel, que foi o técnico que mais tirou futebol coletivo do Neymar.

E o banco de hoje também não fica mt pra trás não, daria um timaço... só deixando o Firmino em vez de colocar o Jesus.

Postado
38 minutos atrás, -Lucas disse:

E o banco de hoje também não fica mt pra trás não, daria um timaço... só deixando o Firmino em vez de colocar o Jesus.

Acho que mesmo colocando o Jesus, cara. Infelizmente, por culpa do próprio Tite, ficamos com uma imagem ruim dele na Copa, mas não deixa de ser um jogador importante e que terá um bom papel na seleção. Está fazendo seus gols no City, acho uma boa opção sim para o “time B”.

Postado
20 minutos atrás, David Reis disse:

Acho que mesmo colocando o Jesus, cara. Infelizmente, por culpa do próprio Tite, ficamos com uma imagem ruim dele na Copa, mas não deixa de ser um jogador importante e que terá um bom papel na seleção. Está fazendo seus gols no City, acho uma boa opção sim para o “time B”.

Ele já não vinha bem desde antes da Copa. O Tite lidou mal não colocando ele no banco, mas não é só "culpa do próprio Tite". O Jesus simplesmente não é, pelo menos por enquanto, o jogador que tentaram pintar.

Não vejo mérito nenhum na convocação dele hoje. O mínimo é ser titular no próprio clube.

Postado

Traíra não consegue desenvolver futebol contra o Panamá

CADÊ O EVERTÃO, TITE?

Postado

Reclamar q o gol do Panamá tava impedido chega a ser vergonhoso

Postado

O futebol moderno é tatuagem na cara e chute pra fora. David Benicá gênio.

Postado

Tomar gol do Panamá, esse time tá de saca.

O Galvão acabou de mandar um "acabei de saber que o crack tá bombando" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ok, eu sei que é o negócio deles de escolher o craque do jogo, mas não deixa de ser engraçado.

Postado

Galvão dizendo que o Firmino participa pouco do jogo é de uma sacanagem sem tamanho.

A bola não chegou nos momentos em que ele tava livre e ele tá com uma óbvia orientação de ficar mais enfiado na área. O Tite é burro demais, ainda coloca o Traíra na ponta, ao invés de usar um jogador de velocidade pelos lados, como o Everton. Ai o Firmino brilha muito no Corinthians.

Postado

Essa transmissão do falha de cobertura tá fazendo esse jogo horroroso ser divertido.

Postado

O bom desse jogo é ver a base da Copa de 2022 sendo formada. Telles, Militão, o meio campo, as pontas... Basta dar cancha pra esses jogadores, agora. Tem que achar zagueiros e LD agora, além de encaixar o Firmino no time.

Postado

Os cara xingando o Firmino porque ele não tá dando profundidade, não aparece. É a típica prova de que não assistem ele jogar. É jogador de entrelinha, não de profundidade. Ela tem que vir das pontas, o que vai acontecer porque tem Richarlison e Everton agora. O problema é que botou um terceiro jogador de profundidade, que é o Jesus. WTF.

Postado

"Gabriel Jesus tem mais movimentação que o Firmino". Ok, já posso parar de ver né?

Tite não sabe usar o Firmino.

Aliás, Coutinho na ponta foi uma decisão bem burra, tanto por característica (comparado a que Neymar dá) e por momento, Felipe Anderson >>>>>

Postado

Jesus é um excelente zagueiro. Tirou o gol do Richarlison hahahaah!

Postado

"Que linda a tentativa do Éverton"

"Eu não vi, tava elaborando um pensamento"

Realmente só a transmissão do Falha pra salvar esse jogo horroroso hahaha

Postado

Já pode demitir o Tite ou tem que esperar a próxima competição? Ver esse tipo de apresentação levando em conta o que ele tem em mãos não dá. É indesculpável. Brasil hoje se resumiu a cruzar bola pra área e defender mal bola parada. Só.

Postado

Tudo bem que não é a melhor posição para ele, mas é impressionante como o Coutinho caiu de produção. O cara morreu pós Liverpool.

Postado
2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tudo bem que não é a melhor posição para ele, mas é impressionante como o Coutinho caiu de produção. O cara morreu pós Liverpool.

Na real ele morreu pós Copa. Ele chegou bem no Barcelona, fazendo gols, dando assistências, jogando bem (teve um jogo que o ataque foi Dembélé, Messi e Coutinho e deram um show), mas aí veio a Copa, ele participou de 3 gols nos 3 primeiros jogos e depois foi caindo o nível e não chegou mais nem perto do que era antes. Parece que piorou na parte física e na técnica, e virou um jogador super previsível.

Postado

E segundo o tal do Edu Gaspar, as grandes seleções europeias não querem enfrentar o Brasil porque tem medo de perder. Empatando com o poderoso Panamá...

Postado

MIBR E BRASIL = VERGONHA NAÇIONAL

ADEUS TITE

VÁ DE RETRO, SATANÁS!

16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

EFEITO KLOPP

• David R. mudou o título para Brasil 1 x 1 Panamá
Postado

Sei lá, vou ser criticado, mas acho o meio de campo um pouco engessado com Arthur e Casemiro. Claro, tem qualidade, mas falta um cara um pouco mais ofensivo. Pra um time como o Panamá é preocupação demais com o sistema defensivo, até mesmo para um retranqueiro como o Tite.

Na real o que acho que fodeu com tudo foi o Coutinho. Talvez a ideia tenha sido ele ser este cara do passe, mas se a estratégia foi essa, foi de uma burrice tremenda colocá-lo na ponta, que não é onde ele rende. Mas de qualquer forma é como falei, o cara está irreconhecível.

De positivo eu só vi o gol do Paquetá (que nem acho que tenha jogado tão bem) e a luta do Richarlison (pra mim o melhor em campo).

PS: Ah, esqueci de citar o Firmino. Também o acho mal aproveitado, mas ao mesmo tempo acho bem complicado encaixar um esquema estilo Liverpool para o Firmino, pq precisa de dois pontas muito rápidos e de muita movimentação e entrega. 

Postado

Tem que se esforçar muito pra não ganhar do Panamá, grande feito da seleção.

Futebolzinho mixuruca e prevísivel, tem nem o que comentar nessa bosta.

Postado
11 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Sei lá, vou ser criticado, mas acho o meio de campo um pouco engessado com Arthur e Casemiro. Claro, tem qualidade, mas falta um cara um pouco mais ofensivo. Pra um time como o Panamá é preocupação demais com o sistema defensivo, até mesmo para um retranqueiro como o Tite.

Na real o que acho que fodeu com tudo foi o Coutinho. Talvez a ideia tenha sido ele ser este cara do passe, mas se a estratégia foi essa, foi de uma burrice tremenda colocá-lo na ponta, que não é onde ele rende. Mas de qualquer forma é como falei, o cara está irreconhecível.

De positivo eu só vi o gol do Paquetá (que nem acho que tenha jogado tão bem) e a luta do Richarlison (pra mim o melhor em campo).

PS: Ah, esqueci de citar o Firmino. Também o acho mal aproveitado, mas ao mesmo tempo acho bem complicado encaixar um esquema estilo Liverpool para o Firmino, pq precisa de dois pontas muito rápidos e de muita movimentação e entrega. 

Concordo total contigo. Pra mim o meio num jogo desses deveria ser Arthur, Felipe Anderson e Paquetá. Apesar do Casemiro ter jogado bem, não via necessidade dele estar em campo hoje. E o Coutinho foi muito, muito mal, e pra quem vem acompanhando os últimos tempos no Barcelona, isso não é surpresa. Everton faria mais sentido ali, como o @SilveiraGOD. falou antes do jogo, com o David Neres entrando no lugar dele ao longo do jogo, e o Coutinho na do Richarlison (que jogou bem, é verdade, mesmo não sendo o melhor lugar pra ele).

Fagner, incrivelmente, não foi um lixo. Foi pior que o A. Telles, mas relativamente seguro na defesa e deu uma ou duas subidas interessantes. Mas ainda falta algo, não pode ser lateral titular do Brasil.

Postado

Combo Tite:

• Jogou o Firmino enfiado lá entre os zagueiros, vontade de queimar o homem não falta;
  • Arthur enfiado entre as linhas do Panamá, zero sentido quando se trata de alguém que roda a bola e dita o ritmo;
  • Falta de jogo pelo meio, parece até o menino Abelão.
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O Tite vê o Couto ali como arco e Richarlison como flecha, assim como seria com o Neymar ali. Se colocar o Éverton ali, as engrenagens mudam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...