Diretor Geral Leho. Postado 22 de Março 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Março 2019 Bom pessoal, este tópico traz algumas mudanças recentes na nossa equipe de moderação na área de Esportes. A principal delas diz respeito ao nosso querido @Deod, torcedor do Évertão da massa e que está nos deixando. Grande moderador, excelente líder da área, teve seus motivos pessoais e precisou passar o bastão. Por isso, fica aqui o nosso "muito obrigado" cara, e os sinceros votos de perseverança aí na vida pessoal. Como de praxe, espero que seja um "até logo", e que você possa continuar conosco aqui, debatendo e enchendo a paciência do pessoal hahahaha. Pra assumir esse bastão de líder, promovemos o também excelente @Bruno Caetano., que agora passa a liderar o setor. Parabéns meu jovem, e espero que você seja tão importante pra nossa equipe de moderação quanto o Messi é pro esquema do Valverde hoje, oiuaheouihaoehae! Bom trabalho! --- Entre os moderadores, também tivemos mudanças. Meu xará @Léo R. também está nos deixando, por motivos pessoais. Muito obrigado pelo trabalho prestado, amigo. Com essa saída e a promoção do Bruno, precisamos trazer novos reforços pro time, e eis que aqui estão eles: @Aleef, @davidreisc e @EduFernandes! Sejam bem vindos! Todos chegaram aqui por se destacarem positivamente dentro do fórum, mas mais especificamente por serem ativos na área de Esportes, sempre com boas discussões, informações e debates entre os colegas. Que façam um bom trabalho também! Sem mais para o momento, ADM FManager.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Março 2019 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Março 2019 Ops, ficou faltando anunciar a saída do nosso querido @Mark. hahahahaha, passei completamente lotado por ele. Muito obrigado amigo, e esteja conosco.
Bruno Caetano. Postado 22 de Março 2019 Denunciar Postado 22 de Março 2019 1 hora atrás, Leho. disse: Parabéns meu jovem, e espero que você seja tão importante pra nossa equipe de moderação quanto o Messi é pro esquema do Valverde hoje, oiuaheouihaoehae! Bom trabalho! Não tô afim de carregar ninguém nas costas HAHAHA! Mas obrigado, boas-vindas aos novos e bom trabalho a todos! Obrigado também pela companhia e parceria ao @Deod, @Léo R. e @Mark.!
EduFernandes Postado 22 de Março 2019 Denunciar Postado 22 de Março 2019 1 hora atrás, Leho. disse: e espero que você seja tão importante pra nossa equipe de moderação quanto o Messi é pro esquema do Valverde hoje Ih rapaz... Hahahaha --------------------- Agradeço pelo convite e deixo aqui o meu agradecimento aos antigos moderadores e espero fazer um trabalho no mínimo digno, mas não esperem nada nível Messi hahaha (e nem nível Ribamar, isso seria sacanagem).
David R. Postado 22 de Março 2019 Denunciar Postado 22 de Março 2019 Agradeço ao @Bruno Caetano. pelo convite, espero poder ajudar bastante no que for necessário.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Março 2019 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Março 2019 2 horas atrás, Bruno Caetano. disse: Não tô afim de carregar ninguém nas costas HAHAHA! Te vira.
Léo R. Postado 22 de Março 2019 Denunciar Postado 22 de Março 2019 Boa sorte gurizada, bom trabalho a todos. Tenho certeza que a área de esportes está em ótimas mãos.
Deod Postado 23 de Março 2019 Denunciar Postado 23 de Março 2019 Promoção e novas contratações perfeitas. Minha estadia na staff foi proveitosa e até longa, e saio com a certeza de que o pessoal novo será tão ou até mais competente do que eu.
Aleef Postado 23 de Março 2019 Denunciar Postado 23 de Março 2019 Agradeço pelo convite e voto de confiança.
ZMB Postado 14 de Abril 2019 Denunciar Postado 14 de Abril 2019 Moderação opressora. Fora @Henrique M.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.