Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM 2018 faz reiniciar o PC toda hora

vstft

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, amigos do fórum. 

Troquei recentemente de PC, tanto para trabalhar como para jogar nosso amado FM. O PC novo tem configurações ótimas, que dão e sobram pros requisitos do FM. O Windows é 10 e o directx tá atualizado. 

Após mais ou menos um mês de uso, o FM 18 (original) começou a apresentar crash dumps. Nunca tinha acontecido isso comigo em nenhum outro computador (sempre usei o original). Não tenho nenhuma skin ou pack de faces ou escudos instalados. Passada mais ou menos uma semana, o FM começou a nem abrir, e o computador reiniciava sozinho toda hora, com uma tela de erro azul em que se lia "page_fault_in_nonpaged_area". O computador ficava mais ou menos estável sem o FM, mas era abrir o FM que o computador já reiniciava sozinho. Outros apps também ficavam instáveis (o próprio google chrome, com o FM ligado, dava tela de erro toda hora e Word e Office fechavam sozinhos). Levamos pra manutenção, o cara falou que o computador estava cheio de Trojans, formatou o computador e reinstalou o windows, colocou um Norton e trouxemos de volta.

Após uns 4 dias funcionando bem, começam a aparecer os mesmos problemas. É claramente quando o FM inicia. Não comprei o PC só pelo FM, mas comprei também pelo FM. Já aconteceu isso com algum de vocês? Alguém saberia me ajudar?

Muito obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...