Xablau007 Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 o negocio é o seguinte, estou em 2022 e contratei o Zaniolo para o meu time do Northampton. gostaria de saber a que clube o empresto de modo a conseguir a licença da maneira mais rápida possível. isso no fm 19
victorpetroll Postado 9 de Março 2019 Denunciar Postado 9 de Março 2019 Empresta ao maior time possível onde ele vá ser pelo menos jogador da equipe principal. É a melhor hipótese de ele se desenvolver pra conseguir a licença na outra temporada.
Xablau007 Postado 9 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2019 você poderia me dizer como está funcionando o lance da licença de trabalho no fm 19?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 9 de Março 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 9 de Março 2019 O melhor país ainda parece ser a Bélgica, que demanda apenas 3 temporadas para obter a nacionalidade. A licença de trabalho funciona do mesmo jeito que em todos os outros FMs.
Xablau007 Postado 9 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 9 de Março 2019 1 hora atrás, Henrique M. disse: O melhor país ainda parece ser a Bélgica, que demanda apenas 3 temporadas para obter a nacionalidade. A licença de trabalho funciona do mesmo jeito que em todos os outros FMs. a espanha são 10?
Xablau007 Postado 31 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 31 de Março 2019 Em 09/03/2019 at 09:03, victorpetroll disse: Empresta ao maior time possível onde ele vá ser pelo menos jogador da equipe principal. É a melhor hipótese de ele se desenvolver pra conseguir a licença na outra temporada. e desse jeito funciona??
Pergunta
Xablau007
o negocio é o seguinte, estou em 2022 e contratei o Zaniolo para o meu time do Northampton. gostaria de saber a que clube o empresto de modo a conseguir a licença da maneira mais rápida possível.
isso no fm 19
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.