Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

PSG 1 x 3 Manchester United — jogo de volta

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

Imagem relacionada

Postado

Dividido entre o fato do PSG finalmente chegar longe na Champions e do United não ter apenas a Premier League pra se preocupar.

Postado

Meu deus.

Postado

Contra nós esses puto não fizeram isso. Vai tomar banho.

Postado

520K de nego na live do facebook e subindo. Quem tinha esperança de voltar pra canal fechado..

..

Essa lateral direita do United tá uma avenida. Bernat vai deixar um hat-trick.

Postado

Buffão, Buffão. Que bom que não veio pro Liverpool.

Postado

38 minutos atrás, Buzzuh disse:

520K de nego na live do facebook e subindo. Quem tinha esperança de voltar pra canal fechado..

Mas será que o streaming está funcionando ok para todo mundo? Diz aí

Postado

Engraçado que eu já ia escrevendo que o Di Maria iria meter um gol hoje porque tá com cara. Já fez, mas foi impedimento hahahah!

Postado

80% de posse de bola pra 90% das jogadas terminarem em cruzamento. Meio broxante esse estilo do Tuchel hein? Nas poucas vezes que o PSG tentou infiltrações Di Maria fez o gol impedido.

Edit: Thiago Silva adora tomar essas bolas nas costas do Lukaku hein? Impressionante como esse maluco é bruto fisicamente slc

Postado
1 minuto atrás, victorpetroll disse:

80% de posse de bola pra 90% das jogadas terminarem em cruzamento. Meio broxante esse estilo do Tuchel hein? Nas poucas vezes que tentou infiltrações Di Maria fez o gol impedido.

O homem do último passe e da jogada individual é o Neymar. É ele quem faz esse time jogar. 

Aliás, por isso que acho bem bizarro comparar o Neymar com o Mbappe hoje. O Neymar ainda é consideravelmente bem mais jogador, basta assistir uns 10~15 jogos do PSG na temporada pra entender o que acontece. Neymar tá jogando o melhor futebol coletivo da vida dele desde a chegada do Tuchel. Ele é o pifador do time. A expectativa fica pra saber se ele ainda vai voltar ao melhor nível essa temporada.

Por enquanto, o Di Maria e o Verratti seriam os jogadores pra substituir, mas não tá funcionando muito. O Draxler foi pífio hoje.

Postado

O Ninja apareceu mais nesse jogo (na frente do Neymar) do que o Rashford

Postado

Ah mas foi muito pênalti isso, malandro. Abriu demais o braço.

Tem vezes que pode até ser contra o meu time, mas não tô nem ai. Eu vibro com os acertos do VAR quase como se fosse uma grande jogada de um jogador meu.

Postado
12 minutos atrás, victorpetroll disse:

O Ninja apareceu mais nesse jogo (na frente do Neymar) do que o Rashford

Que boquinha viu

Postado

E TENHO DITO FSUIAHFAUSFHASIUFHAUIFASHUFIASHFASUFA

Postado
27 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O homem do último passe e da jogada individual é o Neymar. É ele quem faz esse time jogar. 

Aliás, por isso que acho bem bizarro comparar o Neymar com o Mbappe hoje. O Neymar ainda é consideravelmente bem mais jogador, basta assistir uns 10~15 jogos do PSG na temporada pra entender o que acontece. Neymar tá jogando o melhor futebol coletivo da vida dele desde a chegada do Tuchel. Ele é o pifador do time. A expectativa fica pra saber se ele ainda vai voltar ao melhor nível essa temporada.

Por enquanto, o Di Maria e o Verratti seriam os jogadores pra substituir, mas não tá funcionando muito. O Draxler foi pífio hoje.

Mas QUEM que tem tempo pra isso, ainda mais quando boa parte desses jogos vão ter sido no Francesão? Deus me livre hahaha

(Sobre o jogo: no final, ficou um misto de torcida pelo Manchester - pela situação do jogo, principalmente, vários desfalques etc - e pena do PSG. É a vida. O que o Solskjaer conseguiu com esse time, hoje principalmente, é demais, tem que ser muito elogiado pelas mesmas pessoas que enchem a boca pra falar do Poch, do Sarri etc)

Postado

Achei sacanagem esse pênalti.

Postado
1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Mas QUEM que tem tempo pra isso, ainda mais quando boa parte desses jogos vão ter sido no Francesão? Deus me livre hahaha

(Sobre o jogo: no final, ficou um misto de torcida pelo Manchester - pela situação do jogo, principalmente, vários desfalques etc - e pena do PSG. É a vida. O que o Solskjaer conseguiu com esse time, hoje principalmente, é demais, tem que ser muito elogiado pelas mesmas pessoas que enchem a boca pra falar do Poch, do Sarri etc)

Eu passo o final de semana assistindo futebol praticamente se tô em casa e normalmente trabalho de tarde em casa, então vejo tudo. Sem contar que a gente vem tendo jogos do francês gravados no Youtube. É bem fácil, na real. Fim de semana eu assisto uns 10~20 jogos no modo mosaico. EZY.

• Vice-Presidente
Postado
2 horas atrás, Roman disse:

Dividido entre o fato do PSG finalmente chegar longe na Champions e do United não ter apenas a Premier League pra se preocupar.

PSG resolveu para você.

20 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Silveira, rapaz. Menino trabalhador, cheio dos processos, acompanha Liverpool, os adversários no inglês, italiano, francês, holandês, alemão, e times periféricos que tenham promessas que o Krop quer. Além disso, é crítico de cinema, culinária, cinematografista, cozinheiro, otaku, kpopeiro e transa todo dia.

Postado
3 minutos atrás, Henrique M. disse:

PSG resolveu para você.

Silveira, rapaz. Menino trabalhador, cheio dos processos, acompanha Liverpool, os adversários no inglês, italiano, francês, holandês, alemão, e times periféricos que tenham promessas que o Krop quer. Além disso, é crítico de cinema, culinária, cinematografista, cozinheiro, otaku, kpopeiro e transa todo dia.

Faltou a parte de analista de e-sports. 

• Leho. mudou o título para PSG 1 x 3 Manchester United — jogo de volta
Postado

Parabéns ao Psg, cada vez mais mostra que nunca vai levar uma champion pra casa.

Postado

Guardiola já deu o papo em 2017. Time sem história como Manchester City e PSG precisam disputar bastante Champions pros jogadores e torcedores acreditarem que são bons. Al Khelafi tem que segurar os caras e ver se consegue trazer um coordenador técnico que cheira a titulo pra nesses momentos segurar a onda e a mentalidade.  Convidaria o Heynckes ou o Carlos Bianchi ( jogou no clube na década de 70)

Essa derrota vai doer mais do que as outras eliminações. Todo clube pra ser grande sofre umas dessas e muda a mentalidade, PSG não será diferente.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] É ele quem faz esse time jogar. [...]

"— Olha! Não é o Neymar ali no camarote do Carnaval 2019, requebrando até o chão?!"

"— Pera aí, deixa eu ver..." ?

Imagem

Enquanto o Neymar não se encarar como JOGADOR de futebol, vai ser isso daí sempre meu chapa. Já bati nessa mesma tecla no tópico do jogo de ida, e vou bater nesse agora também. Com esse monte de gente do PSG errando crucialmente na frente de um gigante (e teve até erro do Buffon hein), perdendo gol, dando gol pro Lukaku e etc, etc etc, CADÊ A GRANDE ESTRELA DA COMPANHIA?

CADÊ O CARA QUE FAZ ESSE TIME JOGAR, segundo o @SilveiraGOD.? CADÊ ESSE BOSTA, que foi a contratação mais cara do clube, trazido a peso de ouro?

TÁ AQUI, Ó:

Imagem

Fazendo pose de desesperado ainda por cima. PQP, que coisa mais ridícula. Antes tivesse ficado aqui mesmo, curtindo a quarta de cinzas e dando uns amassos na gostosa da Anitta. Seria mt mais produtivo.

Mas enfim, sem Neymar, o time até criou chances (só vi os melhores momentos, se estiver falando groselha me avisem!), mas Buffon e Keher entregaram a paçoca lá atrás, Mbappé e Bernat perderam duas chances incríveis e o United cresceu sendo o United. Achei pênalti no lance do VAR e justa a marcação.

Postado

PSG President Al Khelaifi: “This is neither the moment to be angry, nor the moment to take decisions.”

Thomas Tuchel: “In the second half, they didn’t have a single chance... I have no explanation.

Pra mim, só Mourinho pra mudar a mentalidade do clube e dentro de duas temporadas que é o prazo de validade dele. Já conseguiu isso três vezes ( Internazionale, Chelsea e Real Madrid).

Postado

Talvez o Mourinho fosse uma boa agora. Pochettino precisa ganhar ALGUMA coisa antes (nem que seja uma Carabao) pra ser solução pra time com pretensão de titulo, seja o PSG ou o Real. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...