Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 4 Ajax — jogo de volta


Leho.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

Com base em quê o Solari seria mantido? Não mostrou nada de porra nenhuma, lek.

Eleições dia 28 de abril, time não disputa mais nada mesmo, não dá pra demitir os caras. Então, pra quê contratar outro cara justamente agora? Fora que o outro técnico iria vim com o cu na mão de ser demitido pelo novo presidente que ninguém sabe quem será né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Leho. disse:

Olha, é a primeira vez que eu vejo alguém tirar um 10 em plataforma de estatísticas:

image.png.8a530686ca686db8f248b0098218879e.png

 

Garotão aí tá de parabéns. Jogou o fino da bola. 1️⃣0️⃣??

Na moral? Vem sendo o melhor jogador dessa Champions DISPARADO. Nem é achismo, é fato mesmo. Ninguém tá jogando mais que o Tadić nessa UCL, tá destruindo como falso 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, Aleef disse:

Eleições dia 28 de abril, time não disputa mais nada mesmo, não dá pra demitir os caras. Então, pra quê contratar outro cara justamente agora? Fora que o outro técnico iria vim com o cu na mão de ser demitido pelo novo presidente que ninguém sabe quem será né?

Aaaaaaaah tá, pra agora ele (Solari) continua mesmo. Mas a gente tá especulando pra temporada que vem, no caso... essa já era pro Real.

E na próxima temporada eu duvido mt que ele continue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Real Madrid 1 x 4 Ajax — jogo de volta

resultado mais do que merecido pra quem perde CR7 e repõe com neguebinha e rodrygo

e vai ser disso pra pior com os tops do elenco ficando velhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pior do que perder o CR7, foi ter perdido o Zidane. O CR era a peça mais importante do time, mas isso não deveria ter feito com que todos os outros jogadores passassem a jogar com a bunda. A queda de desempenho de cada um deles foi gritante e com toda a certeza o Real Madrid seria muito mais competitivo se o Zidane tivesse continuado. Esse Real Madrid tá parecendo o Real Madrid do Rafa Benítez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, raskor disse:

Acho que pior do que perder o CR7, foi ter perdido o Zidane. O CR era a peça mais importante do time, mas isso não deveria ter feito com que todos os outros jogadores passassem a jogar com a bunda. A queda de desempenho de cada um deles foi gritante e com toda a certeza o Real Madrid seria muito mais competitivo se o Zidane tivesse continuado. Esse Real Madrid tá parecendo o Real Madrid do Rafa Benítez.

Não tem Cristiano Ronaldo para dar tapa na cara e oferecer 200 merreu mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Isso é EXATAMENTE o que tem que acontecer (tirando a parte do "Mourinho/Zidane").

Quem assume a bucha?

Raul e Xabi não podem assumir pq eles tem licença Juvenil B.

No mercado, quem contratar? E o vestiário? Quem conseguirá controlar aquilo? Precisa de gente que possui história né e ainda possua gabarito pra levar o time pra classificação da UCL. Quem? Fora, que caso consiga classificação, irá demiti-lo? O Real Madrid é um time egocêntrico pra ficar longe da Champions e ir disputar Europa League como o Manchester United fez.

Pra mim, o ideal é manter o Solari (ele sabe que não fica no clube depois desta temporada) e apresentar um projeto excelente pro Pochettino ou dar carta branca pro Mourinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
35 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Isso é EXATAMENTE o que tem que acontecer (tirando a parte do "Mourinho/Zidane").

Jamais, isso é exatamente o que NÃO TEM de acontecer, se o Real Madrid quer algo sério pra próxima temporada. Como bem disse o @Aleef ali, o cenário hoje não tá favorável, mt menos o vestiário.

Mesmo com esse rendimento de bosta do Solari, a vaga na Champions vai estar nas mãos.

 

Espera o fim da temporada, dá um tchau no argentino e chega junto do Pochettino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Aleef disse:

Quem assume a bucha?

Raul e Xabi não podem assumir pq eles tem licença Juvenil B.

No mercado, quem contratar? E o vestiário? Quem conseguirá controlar aquilo? Precisa de gente que possui história né e ainda possua gabarito pra levar o time pra classificação da UCL. Quem? Fora, que caso consiga classificação, irá demiti-lo? O Real Madrid é um time egocêntrico pra ficar longe da Champions e ir disputar Europa League como o Manchester United fez.

Pra mim, o ideal é manter o Solari (ele sabe que não fica no clube depois desta temporada) e apresentar um projeto excelente pro Pochettino ou dar carta branca pro Mourinho.

 

4 minutos atrás, Leho. disse:

Jamais, isso é exatamente o que NÃO TEM de acontecer, se o Real Madrid quer algo sério pra próxima temporada. Como bem disse o @Aleef ali, o cenário hoje não tá favorável, mt menos o vestiário.

Mesmo com esse rendimento de bosta do Solari, a vaga na Champions vai estar nas mãos.

 

Espera o fim da temporada, dá um tchau no argentino e chega junto do Pochettino.

Eu não sabia que nenhum dos outros treinadores da base não tinha licença pra trabalhar, obviamente a primeira ideia subir alguém pra ficar esses últimos jogos.

Ainda assim, vocês falam como se o Solari fosse garantia de qualquer coisa e estivesse fazendo um trabalho bom. O cara ajudou a destruir o Real, acabou com o time, tirou jogadores importantes que deveriam estar jogando hoje e tão no banco (isso quando são relacionados). Que mérito ele tem pra terminar a temporada como treinador?

Eu acho que se entrar qualquer outro treinador, o trabalho não vai piorar mais do que já tá. Único motivo pra manter ele é se alguém da base não puder treinar o time de cima porque do contrário, ele simplesmente não merece fazer mais nenhum jogo como treinador do Real. Ele é um dos responsáveis pelo o que tá acontecendo, não é porque entrou no meio do problema que tem que aliviar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Aleef disse:

Eleições dia 28 de abril, time não disputa mais nada mesmo, não dá pra demitir os caras. Então, pra quê contratar outro cara justamente agora? Fora que o outro técnico iria vim com o cu na mão de ser demitido pelo novo presidente que ninguém sabe quem será né?

Não sei como é o ambiente político mas daria pra entrar num consenso antes da eleição pra que o resultado dela não afetasse nisso. Nem sei se seria algo muito difícil se as chapas concordassem num perfil. Só se fossem apostar em treinador sem currículo que nem o Lopetegui, aí talvez não daria acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a pica do Real vai além de treinador. Cara, pensa a cabeça de um Marcelo da vida (não que ele seja responsável pela eliminação): 4 champions, diversos títulos individuais, vida financeira em dia. O cara não tem mais toda aquela disposição de antes. E isso vale pra quase todo o elenco do Madrid. 

Então trazer um técnico de verdade (foi mal, mas achar o Zidane foi uma cagada, o Solari não seria outra) tem que rolar com essa reformulação do elenco, parecida com a que houve em 2009 (que nem rendeu de primeira).

O time ainda é absurdo, qualquer time do mundo se beneficiaria de um Kroos ou Isco da vida, mas acho que esse vestiário tem que ser mudado. Talvez o fato de existirem eleições esse semestre ainda ajude nesse processo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, pedrobello disse:

Acho que a pica do Real vai além de treinador. Cara, pensa a cabeça de um Marcelo da vida (não que ele seja responsável pela eliminação): 4 champions, diversos títulos individuais, vida financeira em dia. O cara não tem mais toda aquela disposição de antes. E isso vale pra quase todo o elenco do Madrid. 

Então trazer um técnico de verdade (foi mal, mas achar o Zidane foi uma cagada, o Solari não seria outra) tem que rolar com essa reformulação do elenco, parecida com a que houve em 2009 (que nem rendeu de primeira).

O time ainda é absurdo, qualquer time do mundo se beneficiaria de um Kroos ou Isco da vida, mas acho que esse vestiário tem que ser mudado. Talvez o fato de existirem eleições esse semestre ainda ajude nesse processo. 

Concordo. E acho até "natural" essa queda. Os caras vêm de 3 Champions seguidas. O segredo do Real sempre foi conciliar caras cascudos com boas apostas/promessas. E deu muito certo. Mas nada é eterno, uma hora ia oscilar. Acho que o erro mesmo foi não repor o CR7 a altura. Tava na cara que o Bale não teria culhões para assumir o protagonismo. Primeiro que ele nunca foi um protagonista. Segundo pq ele nunca foi "treinado" para ser um. Não se vira líder de uma hora para outra. Soma - se isso ao fato de algumas quedas de produção, como Marcelo, Casemiro, Sérgio Ramos, o resultado é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Concordo. E acho até "natural" essa queda. Os caras vêm de 3 Champions seguidas. O segredo do Real sempre foi conciliar caras cascudos com boas apostas/promessas. E deu muito certo. Mas nada é eterno, uma hora ia oscilar. Acho que o erro mesmo foi não repor o CR7 a altura. Tava na cara que o Bale não teria culhões para assumir o protagonismo. Primeiro que ele nunca foi um protagonista. Segundo pq ele nunca foi "treinado" para ser um. Não se vira líder de uma hora para outra. Soma - se isso ao fato de algumas quedas de produção, como Marcelo, Casemiro, Sérgio Ramos, o resultado é esse.

O Bale não joga metade do que falam que ele joga. Se destacava pq num time que tinha CR7 de um lado, Benzema na frente, ele era o cara do físico de cavalo que era o desafogo pelo lado oposto. A aposta nele se deu basicamente pelo valor que foi pago no cara. 

Agora independente de qualquer coisas é vergonhoso o Real Madrid ter nas pontas titulares Vinícius Jr e Vásquez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Bale foi importante, tem bons números, mas nunca valeu a grana paga nele. Acho que o que o Real tem que identificar é:

1- que peças já não rendem mais (Marcelo é o mais óbvio, mas Kroos e Bale também já estão aquém)

2- identificar o que tá carente no elenco (o mais óbvio são as pontas. Vinicius Jr, Ascencio e Vasquez são bons jogadores, mas ainda falta um tanto pra serem world class)

3- trazer um técnico e ter paciência com o cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Aleef disse:

 Pra mim, o ideal é manter o Solari (ele sabe que não fica no clube depois desta temporada) e apresentar um projeto excelente pro Pochettino ou dar carta branca pro Mourinho.

Até porque agora é fazer arroz com feijão na Liga pra garantir Champions e encerrar a temporada. Agir com desespero apresentando projeto de 3 temporadas a um desempregado aí, em março, é burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...