Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 4 Ajax — jogo de volta


Leho.

Posts Recomendados

AH LÁ

3X0

LOL

Ah, vão anular, que pena.

Ziyech marcando o Benzema sem cobertura é pedir pra levar gol.

Rapaz, que lance difícil esse. Tinha que ter um jeito pra ter certeza que ela saiu ou não.

E deu o GOL HAHAHAHHA Vulgo in dubio pro reo lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta
8 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

AH LÁ

3X0

LOL

Ah, vão anular, que pena.

Ziyech marcando o Benzema sem cobertura é pedir pra levar gol.

Rapaz, que lance difícil esse. Tinha que ter um jeito pra ter certeza que ela saiu ou não.

E deu o GOL HAHAHAHHA Vulgo in dubio pro reo lol

Troque Benzema por quem aparecer ali. O Ziyech não marca nada. Cadê a porra do lateral pra dar a cobertura, viado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dois amarelos na mesma jogada pro Nacho são a síntese do Real hoje.

Depois dessa eliminação, existem ZERO razões pra que o Solari continue no cargo.

E ó quem tá cavando um remember:

Spoiler

D06wZ4vWsAIVpnw.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meus amigos... que PARTIDAÇA DO CARALHO fizeram esses rapazes do Ajax hoje, em pleno Bernabeu. "— Pressão? Que pressão?" dirão eles nas entrevistas da zona mista após essa trauletada monstruosa pra cima dos "galáticos".

Quase perfeitos (tirando alguns espaços concedidos lá atrás e outros vacilos da zaga e do Onana). Tão mt de parabéns. Pra quem achou que não cometeriam o crime, tá aí.

-=-

O Real é terra arrasada. Aqueles que profetizaram que a saída do Ronaldo derrubaria esse time acertaram em cheio. Derrubou, e derrubou bonito. Eu achei que, se soubessem fazer a transição das novas peças (Asensio, Isco, Vini Jr. e etc etc), poderiam continuar brigando em alto nível. Errei feio.

A temporada acabou aqui pros caras. Forte abraço, e é melhor começar a se planejar pra próxima desde já.

 

31 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Todo roubo contra o Real é válido, mas porra, essa bola claramente saiu. Ainda assim... HAHAHA

Saiu mesmo, e eu achei até bem clara a imagem pra isso maaaaaas, seria perfeito se tivessem aquela câmera aérea igual tem no Vôlei e no Tênis, que pega de cima e vira uma espécie de tira-teima. Aí daria pra tirar a dúvida 100%, nessa de hoje a certeza era de uns 90% vamos se dizer.

Mas porra, hoje os deuses do futebol desceram no Bernabeu pra validar esse gol, porque foi uma PORRA DE UMA PINTURA LINDA! Tadic melhor em campo com larga vantagem, que partidaça fez esse sérvio! GOLAÇO-AÇO-AÇO.

E os deuses ainda deram um "mimo" de presente pro Schone também, oiauehiouhaeoiuhae!

 

57 minutos atrás, Roman disse:

JÁ SABE QUEM VAI VIR QUANDO O SOLARI CAIR NÉ?

p0652cny.jpg

Pronto pro desafio.

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

[...]

E ó quem tá cavando um remember:

  Mostrar conteúdo oculto

D06wZ4vWsAIVpnw.jpg

 

Porra, um pior que o outro, tomar no cu HAHAHAHAHAHAHAH.

Se o Florentino quer o bem desse clube e realmente quer se reestruturar, ele vai de Pochettino, pagando multa rescisória e o escambau todo que precisar. Mete um pente fino nesse elenco, começando com Kroos, Benzema e Bale. Aí dá pra começar a conversar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Real Madrid 1 x 4 Ajax (agr 2x1) — jogo de volta

Quando se sentir triste, lembre-se de que o Real tomou 8 gols em três jogos no Bernabeu, na primeira semana de março, encerrando quaisquer chances de levantar alguma taça esse ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que esse Ajax vai ser eliminado tomando uma boa sapatada em alguma fase futura. A não ser que pegue sei lá, a Roma. Mas já é aquela zebra que dá um gosto enorme de acompanhar. 

O mais legal, pra mim, é que terminei de ler o Noites Européias semana passada, e as narrativas de times alternativos na Champions foi o que mais me empolgou. Não que o Ajax não tenha camisa (tem demais), mas essa ninguém esperava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wenger faria um grande trabalho. Casemiro na do Coquelin, os franceses Varane e Benzema potencializados, posse de bola e futebol arte nas alturas. Credo. É melhor nem pensar nessas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

Quando se sentir triste, lembre-se de que o Real tomou 8 gols em três jogos no Bernabeu, na primeira semana de março, encerrando quaisquer chances de levantar alguma taça esse ano. 

Aí eu lembro que sou são-paulino, e a tristeza só aumenta ao invés de cessar.

Spoiler

Resultado de imagem para meme sapo triste

 

49 minutos atrás, Aleef disse:

A pica vai ficar pro próximo presidente.

Acho que Solari fica.

Com base em quê o Solari seria mantido? Não mostrou nada de porra nenhuma, lek.

 

41 minutos atrás, Roman disse:

Wenger faria um grande trabalho. Casemiro na do Coquelin, os franceses Varane e Benzema potencializados, posse de bola e futebol arte nas alturas. Credo. É melhor nem pensar nessas coisas.

donald duck lol GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou a ter uma conversa de Allegri lá atrás?

Mas ainda acho mais provável o Sarri, dependendo de não se queimar ainda mais.

 

Pior que acho que nem se o Zidane voltasse, não sei se arrumaria esse time em 1 temporada só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que deveriam contratar o Mano Menezes, tentar reeditar a era do Pôjetu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha, é a primeira vez que eu vejo alguém tirar um 10 em plataforma de estatísticas:

image.png.8a530686ca686db8f248b0098218879e.png

 

Garotão aí tá de parabéns. Jogou o fino da bola. 1️⃣0️⃣??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Acho que deveriam contratar o Mano Menezes, tentar reeditar a era do Pôjetu.

Que post sem sentido nem lógica, Pôjetu é coisa de Luxemburgo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...