Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Calendario brasileiro apertado

Técnico Burro

Pergunta

Postado

Jesus! Sério, que calendário ridiculo esse que jogamos aqui no futebol brasileiro.

Cara, eu tenho até um elenco com boas peças, mas chega no meio da temporada, incrivel como só resta o sub 20 pra jogar. 

Elenco profissional, se não tiver morrendo de cansado, tá lesionado. Incrivel, isso é muito patético.

O calendário europeu é diferente? é mais curto? é menos estressante? eu gostaria de saber antes de me aventurar por lá.

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Itália e Alemanha têm calendários bem leves. Se jogar com times que não disputam torneios continentais, acaba ficando com várias semanas com 1 jogo só e tendo até que colocar alguns titulares pra jogarem com os reservas pra manterem o ritmo de jogo.

Acho que só a Inglaterra tem calendário um pouco mais pesado por terem mais de uma Copa.

Postado
48 minutos atrás, Douglas. disse:

Itália e Alemanha têm calendários bem leves. Se jogar com times que não disputam torneios continentais, acaba ficando com várias semanas com 1 jogo só e tendo até que colocar alguns titulares pra jogarem com os reservas pra manterem o ritmo de jogo.

Acho que só a Inglaterra tem calendário um pouco mais pesado por terem mais de uma Copa.

O inglesão é o mais puxado da europa, mas longe dessa nojeira que é aqui o futebol brasileiro?

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Técnico Burro disse:

O inglesão é o mais puxado da europa, mas longe dessa nojeira que é aqui o futebol brasileiro?

Sim.

Postado
3 horas atrás, Técnico Burro disse:

Faz tempo que não tento jogar lá mas eu acho que se você prosseguir em todas as copas, chega a ficar congestionado mas só em alguns momentos, não por várias semanas seguidas como no Brasil.

Se você não costuma jogar na Europa, acho que a Alemanha tem as regras mais fáceis de assimilar e permissivas quanto a estrangeiros e tamanho do elenco. A Itália também é permissiva quanto ao elenco mas tem limite de estrangeiros contratados numa temporada. Portugal acho que é OK também, só o campeonato que é menos interessante.

Inglaterra e Espanha têm o elenco bem enxuto, com limite baixo de inscrições, aí acho pior pra quem quer se habituar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...