Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

O que fazer pra diretoria construir um novo estadio?

Edma

Pergunta

Postado

Pessoal tenho um save no FM com o Bayer Leverkusen onde resumidamente se tornamos uma potencia mundial e etc. Só q nosso estadio (a BayArena) só tem capacidade pra 30K de pessoas oq é muito pouco pra um time como o nosso, então eu sempre peço a diretoria pra construir um novo estadio e eles nunca aceitam alegando que sem um aumento de torcedores nao é viavel. Só q todos os anos vendemos TODOS os bilhetes da temporada, sempre lideramos a bundesliga em % de lotação e em lotações esgotadas, então alguém sabe oq eu tenho que fazer pra ter meu pedido aceito?

obs: já sou um icone do clube, ja ganhei uma UCL e 4 Bundesligas, tenho 7 anos de casa e temos mais de 470M de euros em caixa. 

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Acho que vale à pena postar como bug de progressão no fórum da SI porque, até onde sei, os requisitos estão todos aí. Já vi até clubes (controlados pela AI) com pouco dinheiro fazendo dívida com empréstimo quando chegam nessa situação do estádio estar limitando o crescimento do clube.

Erros de progressão são mais difíceis de reportar, então sempre é importante postar lá quando acontecem. Um exemplo: https://community.sigames.com/topic/467504-planning-permission-for-new-stadium-taken-over-6-seasons-bug/

Postado

Oq eu costumo fazer é tentar varias formas de abordagem com a diretoria , eu gosto de tentar principalmente aquela de "correr risco de ser ultrapassado pelos rivais". As vezes ocorre isso mesmo a time cheio de dinheiro e amarrando as coisas, as diretorias do football manager sao muito pao duras kkk

Postado

Estou tendo esse problema no FM 20. Estou em um save com o Santos, to em 2023, o time tem um bilhao de reais em caixa, ganhei 2 libertadores e 3 brasileiros, % de ocupação sempre máxima e os caras jogando na vila com 17k de público. Mas no meu caso nem dá a opção para pedir um estádio novo. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...