Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo trava na tela do calendário de carregamento

KillerFat

Posts Recomendados

Postado

Boa noite. 

Meu jogo está apresentando um sério problema que vem me atormentando bastante. Ate metade do dia 02/01/2020 o jogo vem funcionando normalmente, mas quando eu coloco para avançar o jogo trava na tela de calendário e o programa para de responder como vocês fodem ver nas seguintes imagens: https://imgur.com/a/7f3eElQ

Se alguém poder me ajudar a corrigir esse erro eu agradeço.

Postado

O save possui algum update, @KillerFat? Já tentou clicar em "regressar" no canto direito?

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 24/02/2019 at 22:14, Perissé disse:

O save possui algum update, @KillerFat? Já tentou clicar em "regressar" no canto direito?

Já clickei em regressar mas o jogo para de funcionar e fica como não responde.

Postado

Tbm está ocorrendo esse mesmo problema comigo.

Trava no dia 02/01/2020 e o jogo não responde mais. 

• Leho. mudou o título para Jogo trava na tela do calendário de carregamento
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Postado

comprei o meu recentemente e a mesma coisa, travando na mesma data, pelo jeito sem solução ainda...

Postado

o meu também, mesmo problema em todos os saves que criei, não passa de janeiro de 2020

Postado
Em 24/02/2019 em 19:37, KillerFat disse:

Boa noite. 

Meu jogo está apresentando um sério problema que vem me atormentando bastante. Ate metade do dia 02/01/2020 o jogo vem funcionando normalmente, mas quando eu coloco para avançar o jogo trava na tela de calendário e o programa para de responder como vocês fodem ver nas seguintes imagens: https://imgur.com/a/7f3eElQ

Se alguém poder me ajudar a corrigir esse erro eu agradeço.

Bom dia, eu estava com o mesmo erro e corrigi da seguinte forma:

Li num site gringo a estratégia de fazer o seguinte procedimento:

1. Abrir a Steam, ir em Biblioteca, depois ir no FM19, clicar com o botão direito do mouse nele e selecionar a opção "propriedades". 

2. Uma janela se abrirá. Ir na aba "arquivos locais" e clicar em "verificar a integridade dos arquivos". Vai demorar uns três minutos.

Depois disso, abri o FM19, mas continuou parando em 02/01/2020.

Então reiniciei a skin sem cache e a mesma coisa, mas dessa vez os nomes dos times estavam bugados (meu save é com o Luverdense/MT, que voltou a ficar com  nome genérico "LUV").

Resolvi, mesmo com o nome bugado, tentar novamente. Continuei o jogo, que deu a travada, mas deixei o pc quieto e ele ficou uns 15 minutos na tela travada até que de repente o jogo prosseguiu!

Imediatamente eu salvei e fechei o jogo. Fiz o procedimento de outro tópico para arrumar os nomes dos times novamente (link ao final). Lá diz que não funciona para saves já criados, mas apaguei os arquivos conforme o tutorial, abri o jogo e fiz novamente o procedimento de reiniciar a skin sem cache. Abri o save e lá estavam os nomes arrumados!

Enfim, não fui capaz de identificar onde está o problema.

Aconselho tentar normalmente só deixar o pc rodando o jogo na tela travada sem mexer em nada. Caso depois de uns 20 minutos nada acontecer, fazer o procedimento de verificação de arquivos diretamente na Steam deve ajudar.

• 7 meses depois...
Postado

O meu aconteceu isso, aí fui ouvir uma música, ver uma série, depois de 1 hr voltou a funcionar normal.

• 2 meses depois...
Postado

Só ressuscitando o tópico aqui pra falar que no meu aconteceu a mesma coisa, só que eu deixei o jogo parado por uns 20 minutos nessa tela do calendário e voltou do nada. Pelo que eu vi aqui, a maioria das pessoas teve esse problema em janeiro, que é quando a temporada volta no Brasil. Talvez isso aconteça pela imensa quantidade de ligas que ele tem que iniciar  ao mesmo tempo, mas não sei exatamente. Não se desespere!! Deixe o jogo parado por uma meia hora e veja se voltou. Se não voltar, paciência.

• 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...