Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chelsea 0 x 0 Manchester City (pen - 3x4)

Bruno Caetano.

Posts Recomendados

Postado

13h30. Alguém poste as escalações, estou no celular. 

Postado

Que cena lindamente estranha essa do Kepa e do Sarri hahaha torcendo pra ele pegar 3 pênaltis agora só pro italiano deixar de ser otário. 

Postado

David Luiz fez um jogo perfeito, aí vai lá e erra o pênalti hahaha esse cara precisa se benzer.

Postado

Sarri vai cair depois dessa, não tem como.

• Leho. mudou o título para Chelsea 0 x 0 Manchester City (pen - 3x4)
Postado

Se tá ruim agora pro Chelsea, imagine sem poder comprar ninguém nas próximas janelas de transferência...

Postado
5 horas atrás, John the Baptist. disse:

Que cena lindamente estranha essa do Kepa e do Sarri hahaha torcendo pra ele pegar 3 pênaltis agora só pro italiano deixar de ser otário. 

Já eu vejo o contrário... o jeito que o Kepa se recusou a sair foi foda. Mesmo com todo o contexto do Chelski, achei errada a atitude. Considerando como o Sarri é, como a temporada está sendo pro Chelski e sendo um clube profissional em triturar técnicos nas últimas temporadas, eu entendi a reação do italiano.

O Chelsea precisa de um Ole para tentar acalmar os nervos

Postado

Essa batida do Jorginho não se dá nem em pelada, que negócio ridículo.

Postado

Na hora eu torci para o Kepa pegar os pênaltis e calar a boca do Sarri, haha.

Mas pensando melhor, o Kepa não foi profissional e não foi correto com seu comandante e com seu companheiro de posição, existe a hierarquia e deve ser respeitada. Era tudo o que o Sarri NÃO precisava nesse momento: uma briga para TODO MUNDO VER com o goleiro mais caro da história.

É questão de tempo para o Sarri cair.

E nossa, duas coisas: como o Jorginho é fraco e o David Luiz é azarado. Como o Buzzuh falou, fez uma ótima partida e perdeu um pênaldi decisivo. É a cara do fracasso esse rapaz.

Edit: pro bem do futebol Mundial o Hazard precisa sair do Chelsea. Deve ter uns 2 ou 3 anos de alto nível na carreira só e precisa jogar Champions League e jogos grandes em um time que possa extrair o seu melhor. Que vá pro Real ou até para um Bayern, mas saia daí.

Postado
1 hora atrás, bernardog disse:

Edit: pro bem do futebol Mundial o Hazard precisa sair do Chelsea. Deve ter uns 2 ou 3 anos de alto nível na carreira só e precisa jogar Champions League e jogos grandes em um time que possa extrair o seu melhor. Que vá pro Real ou até para um Bayern, mas saia daí.

Postado

@Bruno Caetano. É bem por aí mesmo, cara. Ele fez um bom jogo, foi praticamente a única alternativa ofensiva do time e jogava basicamente sozinho. 

É um craque, merece um clube mais ambicioso e um elenco melhor/mais vitorioso. Barcelona, Real Madrid ou Bayern seria excelente para ele, seria muito bom vê-lo em algum desses 3. O Real Madrid deve ir babando para cima dele na próxima janela.

Postado

Complicado pro Hazard sair com a punição do Chelsea, preço dele vai ser absurdo.

Postado
10 horas atrás, dan99 disse:

Complicado pro Hazard sair com a punição do Chelsea, preço dele vai ser absurdo.

Com certeza, bicho. Eu não muita noção de preço, mas vendo as últimas janelas, não sai por menos de 150mi/Euros.

• Bruno Caetano. tirou o destaque deste tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...