Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editor e criação de clube

GuiPeroni

Pergunta

Postado

Boa tarde, sou novo aqui no site e não achei nas perguntas algo que me respondesse então criei um tópico.

Tenho 2 perguntas:

1°. Se eu comprar o jogo pelo Mercado Livre e ativar na STEAM eu consigo depois comprar o editor do jogo pela STEAM? Porque tem vendedores que vendem o jogo com ou sem o editor.

2°. No FM 19 eu consigo criar um clube do zero? Porque eu vi em vídeos que existe no menu do jogo a opção "criar um clube", e eu lembro que no FM 18 mesmo com o editor havia coisas que eu não podia editar nos clubes e eu tenho vontade de criar um clube 100% meu, com presidente, diretores, cidade, estadio...

Obrigado. 

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Depois de ativado o FM pela Steam, vai na aba "Biblioteca" e seleciona "Ferramentas". Lá você procura o Football Manager 2019 Editor e manda fazer o download, é rapidinho pois é pequeno.

E dá pra criar um clube do zero, sim. Tanto pelo editor quanto pelo próprio jogo. Entretanto, da forma como você pretende criar o clube tem que ser pelo editor mesmo. Basta abri-lo, escolher "Clube" no menu e depois, lá no canto inferior direito, clicar em "Adicionar" e então ir acrescentando as informações dele. Não se esqueça de adicionar pelo menos dois conjuntos de kits na parte de "Equipamentos e Cores" e, posteriormente, de adicionar o clube a uma liga jogável (e retirar um time de lá para não criar conflito).

Postado
Em 16/02/2019 at 17:03, Herr Jones disse:

Depois de ativado o FM pela Steam, vai na aba "Biblioteca" e seleciona "Ferramentas". Lá você procura o Football Manager 2019 Editor e manda fazer o download, é rapidinho pois é pequeno.

E dá pra criar um clube do zero, sim. Tanto pelo editor quanto pelo próprio jogo. Entretanto, da forma como você pretende criar o clube tem que ser pelo editor mesmo. Basta abri-lo, escolher "Clube" no menu e depois, lá no canto inferior direito, clicar em "Adicionar" e então ir acrescentando as informações dele. Não se esqueça de adicionar pelo menos dois conjuntos de kits na parte de "Equipamentos e Cores" e, posteriormente, de adicionar o clube a uma liga jogável (e retirar um time de lá para não criar conflito).

Muito obrigado Herr Jones, me ajudou bastante, achei o editor. =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...