psico.rafa Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 E ai pessoal!! A questão é simples sem rodeios, sabemos que o jogo FM não foi comercializado a venda no Brasil desde 2017, questões de lincensiamento com os clubes, mas muitos aqui no Brasil compram o jogo pelo mercado livre (valor alto) e outras plataformas e jogam. A pergunta é, estamos jogando de forma legal? Ou pelo jogo não ter sido disponibilizado a venda ao Brasil, estamos jogando de forma irregular? Só porque houve problemas de lincensiamento, nós tecnicamente não poderíamos estar jogando? E quem vende pelo mercado livre, compra o jogooriginal? Gostaria de uma resposta sábia. Abraço!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 Sim, estamos jogando de forma legal. Os alemães fizeram isso durante muitos anos, a única coisa que foi proibida aqui foi a venda. Se o jogo foi ativado na Steam, ele é 100% original.
psico.rafa Postado 20 de Abril 2019 Autor Denunciar Postado 20 de Abril 2019 Em 13/02/2019 em 14:40, Henrique M. disse: Sim, estamos jogando de forma legal. Os alemães fizeram isso durante muitos anos, a única coisa que foi proibida aqui foi a venda. Se o jogo foi ativado na Steam, ele é 100% original. Expand Beleza! obrigado! sim voce tem razão. Tenho o FM 19 aqui, porém como sabe não tem a licença dos clubes do brasil, tal como uniformes etc... a instalação de graficos desses downloads que baixamos para incrementar o jogo é legal? digo isso perante a aqueles termo de uso do jogo e etc... Por exemplo no jogo PES do PS4 a Konami autoriza a edição, será que o resposavel pelo jogo não se sei se é a SEGA ou outro, permite. Ou fazemos essas edições as escondidas sem a autorização legal. Apenas para saber mesmo. Muito obrigado!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Abril 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Abril 2019 Em 20/04/2019 em 00:22, psico.rafa disse: Beleza! obrigado! sim voce tem razão. Tenho o FM 19 aqui, porém como sabe não tem a licença dos clubes do brasil, tal como uniformes etc... a instalação de graficos desses downloads que baixamos para incrementar o jogo é legal? digo isso perante a aqueles termo de uso do jogo e etc... Por exemplo no jogo PES do PS4 a Konami autoriza a edição, será que o resposavel pelo jogo não se sei se é a SEGA ou outro, permite. Ou fazemos essas edições as escondidas sem a autorização legal. Apenas para saber mesmo. Muito obrigado! Expand Sim, permite. Não existe nenhum impeditivo de usar logos, facepacks e uniformes.
PMLF Postado 20 de Abril 2019 Denunciar Postado 20 de Abril 2019 Em 20/04/2019 em 00:22, psico.rafa disse: Beleza! obrigado! sim voce tem razão. Tenho o FM 19 aqui, porém como sabe não tem a licença dos clubes do brasil, tal como uniformes etc... a instalação de graficos desses downloads que baixamos para incrementar o jogo é legal? digo isso perante a aqueles termo de uso do jogo e etc... Por exemplo no jogo PES do PS4 a Konami autoriza a edição, será que o resposavel pelo jogo não se sei se é a SEGA ou outro, permite. Ou fazemos essas edições as escondidas sem a autorização legal. Apenas para saber mesmo. Muito obrigado! Expand Não tem problema legal algum usar arquivos feitos por terceiros. Se a Sega quisesse impedir, ela teria feito mecanismos para impedir a utilização destes arquivos.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.