Eu não tenho um PC bom, na realidade eu tenho apenas um macbook.
Gosto muito do jogo mas ele faz meu computador esquentar muito, e causa lentidão no jogo com o tempo.
Dessa forma, uma coisa que eu pensei foi usar um computador na nuvem.
Utilizar um PC on demand na google cloud com windows e alguma forma de remote desktop no meu notebook.
Gostaria de saber se alguem já fez isso ?
E o segundo ponto é quais são configurações boas o suficiente para o jogo ?
Memória RAM ? Número de núcleos de servidores? Existe necessidade de GPU (espero que nao haha) ?
Eu estava pensando em algo como 8 núcleos e uns 10 ou 12 de RAM, oque acham ???
PS. : Financeiramente vale a pena, pq não jogo muito e isso vai custar +- U$0.30 por hora ~ aproximadamente R$1,25 por hora em uma na google cloud, e eu ainda porderia pagar bem menos em uma instância preemptiva - caso seja possível utiliza-la.
Pergunta
cirino
Eu não tenho um PC bom, na realidade eu tenho apenas um macbook.
Gosto muito do jogo mas ele faz meu computador esquentar muito, e causa lentidão no jogo com o tempo.
Dessa forma, uma coisa que eu pensei foi usar um computador na nuvem.
Utilizar um PC on demand na google cloud com windows e alguma forma de remote desktop no meu notebook.
Gostaria de saber se alguem já fez isso ?
E o segundo ponto é quais são configurações boas o suficiente para o jogo ?
Memória RAM ? Número de núcleos de servidores? Existe necessidade de GPU (espero que nao haha) ?
Eu estava pensando em algo como 8 núcleos e uns 10 ou 12 de RAM, oque acham ???
PS. : Financeiramente vale a pena, pq não jogo muito e isso vai custar +- U$0.30 por hora ~ aproximadamente R$1,25 por hora em uma na google cloud, e eu ainda porderia pagar bem menos em uma instância preemptiva - caso seja possível utiliza-la.
Vlw!
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.