Nei of Postado 26 de Março 2019 Denunciar Postado 26 de Março 2019 18 horas atrás, joga disse: Genial como sempre. Amanhã trago as ultimas atualizações Cara, fui pesquisar mais a fundo e creio que o FM está computando o campeão paulista do interior. Pois no campeonato paulista de verdade a Ponte não ganhou desde o começo do save. Oh Lord, acho que é coisa do BrasilMundiUp (Alguém confirma?) Era uma cilada, bino! Citar
Nei of Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Cadê, @joga? Desse jeito eu vou ter que fazer um trabalho da pós aqui. Citar
joga Postado 27 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2019 Tem jeito não. Nesse save aí vocês floparam legal hahaha Coloquei uns milhões nas contas de cada time pra ve se ajuda, últimas escolhas agora. Próximo post faço contagem de: titulos regionais, nacionais, continentais e internacionais além de títulos individuais. 48h para as escolhas de um dos jogadores pra reforçar o elenco Adán Sándor - @MitoMitológico - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Andrew Brown - @PedroLuis - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Anthony Rodrigues - @LucasGuitar - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Bruno Tavares - @TicianoB - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Carl Marques - @Douglas. - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Danut - @Danut - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Edward Jones - @Herr Jones - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Enzo Jerolamo - @Henrique M. - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Henrique Grecco - @Stay Heavy - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Jair - @victorpetroll - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 João Anderson - @JoaoGalo - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Keirrison - @Neynaocai - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Kemmer - @Darknite - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Lelo - @Leonardo Castello - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Lucas "El Toro" Matías - @Lucas Matías - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Niko - @Buzzuh - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Ragna - @Leho. - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Ryan Casciaro Jr. - @Luchín - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Snitram - @Thiago Snitram - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Tonhão Benevides - @Samuelima23 - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Zizao Zhibo - @marciof89 - Marcos da carreira - CLUBE - REFORÇO1 ou REFORÇO2 Citar
Nei of Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 1 Campeonato da Segunda Divisão Hungara 6 Copa da Holanda 4 Eridivisie 2 Sky Bet League One 1 Brasileiro Série C 2 Super Copa França 1 Copa da Alemanha 1 3.Liga Alemanha 1 2. Bundesliga 5 SuperCopa da Holanda 1 SuperCopa da Alemanha Alguns brasileiros da Série B 1 Liga Europa 2 Copa do México Inúmeros títulos pelo México (Gracias El Toro Matías) 1 Checkatrade Trophy 2 Segunda Divisão Chinesa Inúmeros títulos pela China (Xièxiè, Zhizao) 1 Olimpiadas (Alemanha) 1 Copa das Confederações (Alemanha) 1 Liga Europeia Sub-20 (Inglaterra) 1 Copa do Mundo Sub-20 (Brasil) Além de títulos estaduais e regionais. ___________ manda o goleiro de reforço. Citar
Fujarra Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Reforço 1, e seja o que deus quiser Citar
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Março 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Março 2019 Reforço 2. Citar
joga Postado 27 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 27 de Março 2019 1 hora atrás, Neynaocai disse: 1 Olimpiadas (Alemanha) 1 Copa das Confederações (Alemanha) 1 Liga Europeia Sub-20 (Inglaterra) 1 Copa do Mundo Sub-20 (Brasil) Anthony Rodrigues ganhou uma Copa do Mundo em 2026... Eita papai a lista tá grande hein? Mas falta ainda umas Premier, Brasileiro, Champions e Liberta/CDB Acho que o fim de carreira vai nos surpreender Citar
MitoMitológico Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Escolho o reforço 2. Tô jogando sozinho nesse time, tanto que voltei pra segundona. Me ajuda aí @joga! Citar
Danut Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Bom, ganhei Olimpíadas e Copa das Confederações pela seleção, e Copa da Alemanha pelo clube (além da Supercopa da França na passagem pelo PSG, lol). Não tá uma maravilha, mas tá melhor que a maioria. Me vê o reforço 1. Citar
Leonardo Castello Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Reforço 2 Pela madrugada, só tem eu nessa bagaça de time? Coloca o van nistelrooy pra treinar Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 27 de Março 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 27 de Março 2019 Reforço 1. Citar
Buzzuh Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Niko dominou a Holanda, mas ele quer a Europa! Quero o reforço 1. Citar
Douglas. Postado 27 de Março 2019 Denunciar Postado 27 de Março 2019 Reforço 2 --- 6 horas atrás, joga disse: Tem jeito não. Nesse save aí vocês floparam legal hahaha Coloquei uns milhões nas contas de cada time pra ve se ajuda Nem sei se vale o experimento de tentar novamente carreiras em clubes pequenos mas outra sugestão seria dar essa opção lá no começo, de pegar um jogador ou adicionar X no balanço do clube. Fazendo isso e deixando os jogadores criados com contratos longos de empréstimo esses clubes poderiam passar a contratar melhor, aí a escolha ficaria entre confiar no treinador pra montar um time ou a trazer um jogador de maior porte. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Março 2019 Denunciar Postado 28 de Março 2019 7 horas atrás, joga disse: Tem jeito não. Nesse save aí vocês floparam legal hahaha Era de se esperar hahaha. Nossos reforços meio que não serviam de nada, pois quase não paravam no time hahaha. Mas foi bacana! Citar
Thiago Snitram Postado 28 de Março 2019 Denunciar Postado 28 de Março 2019 reforço 1 meu time ta = o ameriquinha no sobe e desce Citar
joga Postado 28 de Março 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Março 2019 21 horas atrás, MitoMitológico disse: e ajuda aí @joga! kkkk tem milagre nao 17 horas atrás, Douglas. disse: Nem sei se vale o experimento de tentar novamente carreiras em clubes pequenos mas outra sugestão seria dar essa opção lá no começo, de pegar um jogador ou adicionar X no balanço do clube. Boa ideia 15 horas atrás, Stay Heavy disse: Nossos reforços meio que não serviam de nada, pois quase não paravam no time hahaha. Mas foi bacana! Eles eram vendidos depois de 1 temporada sempre, mas jogavam 1 temporada quase inteira.... nem com isso deu pra erguer kkk __________________________________ Montei o próximo quem ganha (ou perde?) escolha. Times já draftados. Problema que não consigo tirar no editor a regra dos 3 clubes (jogador nao pode jogar por 3 times diferentes no mesmo ano). As outras restrições do brasileirão (7 jogos, estrangeiros, etc) já tirei. Só essa aí que ta matando... e o FMRTE ainda não saiu a versão free (se é que me entendem) Citar
Nei of Postado 28 de Março 2019 Denunciar Postado 28 de Março 2019 9 minutos atrás, joga disse: Montei o próximo quem ganha (ou perde?) escolha. Espero não pegar um Corinthians da vida de novo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.