joga Postado 12 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 Manos, esses times que voces tao pegando são de ligas jogáveis? Nao to conferindo ainda pq nao criei o save, mas tem uns aí que não sei não hein kkkk Citar
Nei of Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 O Coritiba ainda está em liga jogável hahaha Citar
Lucas Matías Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 Lucas "El Toro" Matías; FC Juárez; Ponta de lança; Mexicano 11 minutos atrás, joga disse: Manos, esses times que voces tao pegando são de ligas jogáveis? Nao to conferindo ainda pq nao criei o save, mas tem uns aí que não sei não hein kkkk 2ª divisão mexicana o meu, creio que é jogável Citar
Darknite Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 Em 10/02/2019 at 13:47, Leho. disse: Ragna Bernt, Brøndby IF, MC, dinamarquês . O Brondby caiu??? Porra, não sabia não! Citar
Lucas Matías Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 8 minutos atrás, Darknite disse: O Brondby caiu??? Porra, não sabia não! caíram não Citar
Buzzuh Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 Então ta errado @Leho., não pode ser da primeira divisão. Citar
joga Postado 12 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 1 hora atrás, Buzzuh disse: Então ta errado @Leho., não pode ser da primeira divisão. Procede. @Leho. picka outro team aí Citar
Darknite Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 Porra @Leho., me trollou legal. Achei que os caras tinham caído! heusaheuaheuas Citar
Diretor Geral Leho. Postado 12 de Fevereiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 3 horas atrás, joga disse: Procede. @Leho. picka outro team aí Porra, nem me liguei nisso carai hahahahahah! Põe no Bolton então. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 @joga, posso mudar minha nacionalidade? Henrique Grecco, italiano. O time (Cuiabá) e a posição (PL) continuam as mesmas. Citar
joga Postado 12 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 (editado) que comecem os jogos. rodando primeiro teste pra ver se tá tudo certo Editado 12 de Fevereiro 2019 por joga Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 Não deu tempo de mudar minha nacionalidade =( Citar
Douglas. Postado 12 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 9 horas atrás, joga disse: Manos, esses times que voces tao pegando são de ligas jogáveis? Nao to conferindo ainda pq nao criei o save, mas tem uns aí que não sei não hein kkkk Na primeira rodada os jogadores podem se transferir, não? Aí não faria muita diferença já que ninguém está em clubes muito grandes. Citar
joga Postado 12 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 12 de Fevereiro 2019 9 minutos atrás, Douglas. disse: Na primeira rodada os jogadores podem se transferir, não? Aí não faria muita diferença já que ninguém está em clubes muito grandes. Nao sei se entendi. Meu medo era de os times estarem em ligas nao jogaveis,o que não é o caso. Então tudo certo Citar
Douglas. Postado 13 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 4 horas atrás, joga disse: Nao sei se entendi. Não lembro se mudou depois ou se estou confundindo mas eu lembrava como se você só forçasse o jogador a ficar num certo time depois que começavam as transferências periódicas, aí só jogadores que começavam em clubes maiores acabavam ficando, os outros geralmente trocavam. Em todo caso, se estão em ligas jogáveis, já está resolvido mesmo. Citar
Vice-Presidente Henrique M. Postado 13 de Fevereiro 2019 Vice-Presidente Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 Tem como postar os perfis, @joga? Citar
Nei of Postado 13 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 Não seria uma boa colocar uma multa alta no contrato pra evitar saiam no meio do caminho? Citar
joga Postado 13 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 (editado) Postando pra valer. Próxima postagem (3 anos ahead) já com dados sobre o clube e escolha de jogador pra reforçar elenco. Vou tagar todos na próxima. Adán Sándor - @MitoMitológico Andrew Brown - @PedroLuis Anthony Rodrigues - @LucasGuitar Bruno Tavares - @TicianoB Carl Marques - @Douglas. Danut - @Danut Edward Jones - @Herr Jones Enzo Jerolamo - @Henrique M. Henrique Grecco - @Stay Heavy Jair - @victorpetroll João Anderson - @JoaoGalo Keirrison - @Neynaocai Kemmer - @Darknite Lelo - @Leonardo Castello Lucas "El Toro" Matías - @Lucas Matías Niko - @Buzzuh Ragna - @Leho. Ryan Casciaro Jr. - @Luchín Snitram - @Thiago Snitram Tonhão Benevides - @Samuelima23 Zizao Zhibo - @marciof89 PERFIS Spoiler Editado 14 de Fevereiro 2019 por joga Citar
MitoMitológico Postado 13 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 Simbora fazer um novo Puskas! Dá-lhe Sandor! Mal começou, e com 15 anos, já capitanea o sub-21 húngaro. Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 13 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 Comecei monstrinho, pena que a determinação é só 3 =( Citar
joga Postado 13 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 13 de Fevereiro 2019 7 horas atrás, Neynaocai disse: Não seria uma boa colocar uma multa alta no contrato pra evitar saiam no meio do caminho? nao adiantamuito. vao contratar voces, mas assim que sairem ja mando de volta kkk Citar
Nei of Postado 14 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2019 Minha aposta é no Tonhão Benavides, pra líder em cartões vermelho hahaha Essa saga promete. Citar
victorpetroll Postado 14 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2019 Que lenda o Jair Olavo Moro Guedes. 14 anos de idade e já carrega 4 gols em 4 jogos pela seleção sub-20 da Celeste Olímpica. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 14 de Fevereiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2019 Eu só não entendi uma coisa: Em 09/02/2019 at 13:28, joga disse: [...] escolhendo entre 3 jogadores para reforçar seu time; De onde vão sair essas 3 opções pra eu poder escolher? Quem vai filtrá-las, você @joga? Citar
joga Postado 14 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 14 de Fevereiro 2019 1 hora atrás, Leho. disse: De onde vão sair essas 3 opções pra eu poder escolher? Quem vai filtrá-las, você @joga? Sim, eu que vou filtrar. Os jogadores vão estar de acordo com a equipe e sua reputação atual Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.