Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu time joga mal só que ganha

Lucas Leal

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu time está ganhando 11 partidas seguidas com vitórias, só que nós sempre jogamos muito mal, toda partida fazemos gol levamos empate e ganhamos nos minutos finais na bacia das almas quando nem eu acredito que podemos ganhar nós vencemos, aliás em uma partida da champions contra a Roma nós começamos com gol de penalty, levamos empate antes do segundo tempo, levamos a virada no segundo tempo, nos últimos dez minutos meu craque(Ozil) se lesiona meu mundo vai por água abaixo aí eu mudei alguns jogadores mudei minha tática e fizemos o gol de empate, só que com um empate nós iriamos ser eliminados, aí fazemos um gol no ultimo lance do jogo Meuuuuuuu Deuuuussssssssssss que emoção mano(estou com o Borusia) 

• Leho. mudou o título para Meu time joga mal só que ganha
Postado

@Lucas Leal, poste as instruções e as funções da sua tática.

Postado
  Em 09/02/2019 em 21:08, Perissé disse:

@Lucas Leal, poste as instruções e as funções da sua tática.

Expand  

é apenas o genpress normal 4 2 3 1 as vezes 4 2 4 ou 4 1 4 1 quando o Gotze não vem tem condição física, com um extremo e um interior, só que quando eu enfrento os times maiores eu coloco instruções e táticas personalizadas com o  adversário, uso um volante e um meia(eu contratei o Nkuku para fazer o papel de mezzala senso reserva), eu gosto de deixar meus jogadores sobre suas posições de ofício 

Postado
  Em 09/02/2019 em 21:16, Lucas Leal disse:

é apenas o genpress normal 4 2 3 1 as vezes 4 2 4 ou 4 1 4 1 quando o Gotze não vem tem condição física, com um extremo e um interior, só que quando eu enfrento os times maiores eu coloco instruções e táticas personalizadas com o  adversário, uso um volante e um meia(eu contratei o Nkuku para fazer o papel de mezzala senso reserva), eu gosto de deixar meus jogadores sobre suas posições de ofício 

Expand  

4-1-4-1 ou 4-2-3-1 são apenas dígitos, servem apenas pra se basear. Pra ter ajudar, seria bem mais interessante saber as funções de cada jogador e as instruções da equipe.

Postado

Ta igual eu na temporada 2020-21 com o PSG. Time jogando todas empurrando com a barriga, mas mudei de tatica padrão e agora o time engrenou, mas sinto um certo "sofrimento" durante as partidas ainda

Postado
  Em 10/02/2019 em 03:00, senna889091 disse:

Ta igual eu na temporada 2020-21 com o PSG. Time jogando todas empurrando com a barriga, mas mudei de tatica padrão e agora o time engrenou, mas sinto um certo "sofrimento" durante as partidas ainda

Expand  

aqui nem precisei mudar as táticas, apenas aprendi a usar as preleções corretamente

Postado
  Em 10/02/2019 em 19:33, Lucas Leal disse:

aqui nem precisei mudar as táticas, apenas aprendi a usar as preleções corretamente

Expand  

Tem alguma dica pra dá?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...