Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Talleres (ARG) 2 x 0 São Paulo F.C — ida

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

?️ Mario Kempes
⏰ 21h30
? Globo (SP) e SporTv
? 2ª fase da Pré-Libertadores (jogo de ida)

Provável escalação do SP pra hoje:

Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Nenê, Éverton e Pablo. Téc.: André Jardine

Tô ansioso pra caralho pra essa porra, a fase merda/negra do time faz a gente se cagar até pra esse tipo de adversário. Meio-campo novamente pesado, tudo em prol de experiência e sofrendo com os desfalques também (Liziero).

Nenê e Hernanes, que papai do céu ilumine os dois aí porque de válvula de escape hoje só teremos o Éverton.

E que o Bruno Peres entregue somente um gol pros caras...

Postado

Sério que o Jardine escala esse time com Jucilei, Hudson, Hernanes e Nenê?

Meo Deos

Edit: e tem o Bruno Peres também. Mais avenida que o Barcelona do Lucho com Sergi Roberto na lateral, Busquets, Rakitić e André Gomes no meio.

• Diretor Geral
Postado
12 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sério que o Jardine escala esse time com Jucilei, Hudson, Hernanes e Nenê?

Seja o que Deus quiser, se foda.

Postado

Nenê na ponta é um desperdício.

Postado

Jardine vai ser demitido por burrice, parabéns! Só ele não enxerga qual é o problema desse time.

Postado

E o S. Paulo atacando no desespero? Que lástima.

Sério. Várzea completa.

Ao menos o goleiro são-paulino não foi o culpado pela derrota. Eu até estava achando que dessa vez ele não seria vazado, por que sinceramente, se tinham dois volantes, que tivessem fechado mais pelo meio e não deixado chutarem da entrada da grande área.

• Leho. mudou o título para Talleres (ARG) 2 x 0 São Paulo F.C — ida
  • Diretor Geral
Postado

Pra mim já deu já. Chega.

Vontade zero de escrever sobre... se foda.

Postado

Esse time é uma piada.

Postado

@Leho.  cadê o tópico.

Timaço escalado com Diego Showza, O profeta, Arbolenda e Willian Farias.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Aleef disse:

@Leho.  cadê o tópico.

??

Em 07/02/2019 at 00:24, Leho. disse:

Pra mim já deu já. Chega.

Vontade zero de escrever sobre... se foda.

Postado

Caralho, que jogo horrível. Dois times sem padrão tático. O SPFC não tem ninguém com boa movimentação e saiba se posicionar bem, e o Talleres não sabe o que faz com a bola no pé. Quando não perde, lança pra ninguém.

Postado

Nenhuma descrição de foto disponível.

Só para terem uma ideia do que estou falando.

Ignorem o nome da página ali, eu não faço a mínima ideia de que porra seja "otakus sao paulinos" k.

Postado

Rapaz esse elenco é muito mal montado.

E a grana que foi no Pablo...pqp

Postado

Éverton Burro nunca decepciona

Postado
18 minutos atrás, 17octavius disse:

Que puta sorte desse goleiro podre do Talleres. Meu Deus. Tava pronto pra xingar.

E ainda foi eleito melhor do jogo kkkkkkkkkkkk, q piada

Postado

Falta o Pratto no ataque desse Talleres aí.

Postado

Protesto segue a todo vapor no Morumbi:

edit: caí na fake news... aparentemente é o ferroviario do ceará kkkkkk

esse é de lá:

Postado

Caraca, na escola de treinador burro e ruim o Jardine repetiu 5 vezes.

Postado

Mano, o goleiro do Talleres fez UMA defesa o jogo todo e foi o man of the match kkkkkkkkkkkkkkk.

Esse time do São Paulo vai fazer um baita brasileiro, podem cobrar, o elenco é bom e geralmente quando um técnico é demitido (que será o caso do Jardine) o outro chega e arruma a casa.

Postado
1 hora atrás, Lucas Matías disse:

Mano, o goleiro do Talleres fez UMA defesa o jogo todo e foi o man of the match kkkkkkkkkkkkkkk.

Esse time do São Paulo vai fazer um baita brasileiro, podem cobrar, o elenco é bom e geralmente quando um técnico é demitido (que será o caso do Jardine) o outro chega e arruma a casa.

Também acho que esse time aí vai dar trabalho no Brasileirão... Mas, acho passado a gente também achou Quênia dar trabalho quando saiu da sul-americana e foi só ladeira abaixo. Mas sei lá, esse ano o time parece mais encorpado (no papel neh).

Postado

Coitado do Jason.

Postado

E o Jardine caiu, mas não caiu. Acerto com Cuca, que assume em dois meses, quando se prevê estar restabelecido da cirurgia. Mancini assume interinamente.

Postado

Entendi nada essa história. O time ta todo capenga, precisa mudar logo e contratam um treinador pra daqui 2 MESES ???

Direção do São Paulo ta de brincadeira. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...