Lowko é Powko Postado 5 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2019 Estou brincando no editor e criei uma liga da Região Sul separada do Brasil, como fiz há muitos anos. Utilizei como base a Venezuela, excluindo toda e qualquer coisa no jogo que pertencesse ao país (pessoas, cidades, estádios, clubes, etc.). Entretanto, estou com dois problemas que não consigo resolver: Primeiro, mesmo com o idioma do país e das cidades sendo o português, os jogadores criados pelo jogo para times que não possuem plantel têm nome espanhol. Segundo, nas infraestruturas do novo país consta o CTE Cachamay (um estádio venezuelano). Esse estádio não consta na DB porque deletei todos, e o novo país não possui estádio nacional ou qualquer coisa do tipo. Obrigado.
Lowko é Powko Postado 7 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2019 [flood]favor uma boa alma[/flood]
Herr Jones Postado 8 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2019 Eu acho que a questão dos nomes está naquele arquivo "resources.fmf" na pasta data dentro do diretório da Steam, mas não sei como modificá-lo. Quanto ao estádio, acredito que na parte que você modifica as estruturas do país via editor seria necessário você apontar um estádio desse novo país que você elaborou para ser o estádio nacional que aí, então, resolve.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.