LucasFaria Postado 31 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2019 Tópico relacionado a problemas no editor do FM 2019! Porque nao conseguimos verificar as regras e validá-las após realizar pequenas alterações na base de dados?
Luiggi Biazon Postado 5 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2019 Esse problema é relativo, por exemplo, já vi várias pessoas que o editor apresenta o erro e no meu não da erro, consigo testar normalmente o mesmo arquivo que a outra pessoa tentou testar. Pode ser a versão do editor ou alguma coisa parecida.
LucasFaria Postado 5 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2019 4 horas atrás, Luiggi Biazon disse: Esse problema é relativo, por exemplo, já vi várias pessoas que o editor apresenta o erro e no meu não da erro, consigo testar normalmente o mesmo arquivo que a outra pessoa tentou testar. Pode ser a versão do editor ou alguma coisa parecida. A versão q eu tenho foi baixada no canal do Tulio Santos no Youtube. A sua é de onde?
Perissé Postado 6 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2019 9 horas atrás, LucasFaria disse: A versão q eu tenho foi baixada no canal do Tulio Santos no Youtube. A sua é de onde? 17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ Tópico fechado! Cuidado na próxima vez e evite ser banido!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.