rsm_rlb Postado 27 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 Como eu arrumo o nome dos times brasileiros? Preciso entrar no editor e fazer isso um por um, ou tem alguma forma mais prática?
adriano roberto Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 1 hora atrás, rsm_rlb disse: Como eu arrumo o nome dos times brasileiros? Preciso entrar no editor e fazer isso um por um, ou tem alguma forma mais prática? Você precisa ir na pasta raiz do jogo e deletar os arquivos licensing e Brazil Kits. C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1900\dbc\permanent C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1901\dbc\permanent C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2019\data\database\db\1910\dbc\permanent
rsm_rlb Postado 28 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 Deu certo aqui. Obrigado
Pergunta
rsm_rlb
Como eu arrumo o nome dos times brasileiros? Preciso entrar no editor e fazer isso um por um, ou tem alguma forma mais prática?
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.