Diretor Geral Leho. Postado 27 de Janeiro 2019 Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 Estádio do Pacaembu 17 hrs 3ª rodada Paulistão Globo (SP) e Premiere Pelo que as duas equipes apresentaram até aqui, o jogo promete ser bacana. Bem jogado, com os dois times querendo propor.
Diretor Geral Leho. Postado 27 de Janeiro 2019 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 Times escalados: Pela enésima vez: Jucilei e Hudson não, Jardine! Que caralho.
Dr.Thales Postado 27 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 Santos brigando e mordendo, até agora. Tá dando gosto de ver. Até os 35 minutos deu bom, depois o São Paulo encaixou a marcação da saída de bola e equilibrou bastante. Vamos ver como se comportam segundo tempo, com a vantagem no placar.
Dr.Thales Postado 27 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 Passamos a piroca nos bambis do jardim Leonor. Tal de Hudson só bate e reclama. Bolinha. Quarto jogo do ano, quarta boa exibição (analiso mais o desempenho que resultados em si). Último quarto do jogo o time morreu, principalmente o Sanchez.
17octavius Postado 27 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2019 2 horas atrás, felipevalle disse: Anota aí ✍ 0x0. Anotado. CrIsE fInAnCeIrA u sampaole vai cer demitidu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VOLTEM SEMPRE!
EduFernandes Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso? Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou. Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas.
felipevalle Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 2 horas atrás, Aleef disse: @Leho. queremos explicações Ressaca.
felipevalle Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 16 minutos atrás, EduFernandes disse: Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso? Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou. Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas. Preparador de goleiro é o Marco Aurélio. Mas não ouvi nenhuma notícia ruim a respeito dele.
EduFernandes Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 23 minutos atrás, felipevalle disse: Preparador de goleiro é o Marco Aurélio. Mas não ouvi nenhuma notícia ruim a respeito dele. Também nunca vi ninguém falando nada a respeito disso, mas sei lá cara, eu acho muito estranha essa situação, parece que o nível dos goleiros cai absurdamente ao colocar os pés no São Paulo, eu fico desconfiado disso, principalmente porque já aconteceu mais de uma vez.
17octavius Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 1 hora atrás, EduFernandes disse: Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso? Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou. Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas. Teve nego dizendo que ele foi o melhor jogador do SPFC. Realmente salvou algumas bolas, mas falhou nos gols. No primeiro catou borboleta, no segundo saiu extremamente mal.
Samuelima23 Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 2 horas atrás, EduFernandes disse: Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso? Porque se for, é impossível não pensar que o problema tá na preparação dos goleiros. Todo goleiro vai pro São Paulo e vira um um Karius X Real Madrid, não é possível uma coisa dessa. E se for isso mesmo, acontece há muito tempo, desde a época que o Ceni aposentou. Posso estar errado, mas a impressão que tenho é que o São Paulo é exatamente o contrário do Botafogo com goleiros. Por lá passaram Jefferson, Sidão, Gatito e até o Saulo, e todos mantiveram um bom nível, no São Paulo já foi Denis, Renan, Sidão e Jean, todos tiveram problemas. Falta ver o que vai acontecer com o Volpi, se ele for mal também, nada vai me fazer desacreditar que o problema não é os atletas. E o Felippe Cardoso ainda inventou de tirar uma onda com o coitado
felipevalle Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 Calma, que só no Paulistão vocês ainda têm mais outros dois clássicos. Fora que na segunda fase a coisa muda de figura. E aquele que sapecou, vira o sapecado da vez. Ainda mais que o Timão gosta de afundar os rivais na crise 6 horas atrás, EduFernandes disse: Também nunca vi ninguém falando nada a respeito disso, mas sei lá cara, eu acho muito estranha essa situação, parece que o nível dos goleiros cai absurdamente ao colocar os pés no São Paulo, eu fico desconfiado disso, principalmente porque já aconteceu mais de uma vez. Fantasma do Ceni à essa altura acho bobagem. Deve ser questão da instabilidade política e, talvez até do desempenho do preparador de goleiro deles que afete o rendimento dos arqueiros. No caso do Renan, que citou, o problema era de outra ordem. Minaram ele no elenco devido a questão política. Por problema salarial ele foi sendo afastado da titularidade. Mas tinha total condição de ser o titular hoje. Já o Jean ou o Volpi seria o ponto de ter um técnico experiente que bancasse ele como o seu homem de confiança. Daí acho que a perfomance dele seria melhor.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Janeiro 2019 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 12 horas atrás, Aleef disse: @Leho. queremos explicações Nem comentei ontem porque foi um nocaute no meio do céu da boca esse 2x0, hahahahaha... no duelo de dois treinadores que gostam da bola e de pressão alta, venceu quem tem mais rodagem e bagagem. Venceu o time que jogou numa rotação mais alta. O Santos engoliu o SP, principalmente no meio-campo. Jean Mota, Pituca e Sánchez, MEU DEUS! Jogaram o fino. Num intensidade altíssima, sabendo controlar o jogo e dar verticalidade às jogadas quando o SP abria as pernas na cabeça-de-área com Jucilei e Hudson mais lentos que a balsa de Santos. E eu tô avisando desde a porra do começo do ano, aliás: JUCILÃO E HUDSÃO NÃO DÁ, CARALHA!!! É um dos dois só, e o Liziero. Além disso, as nossas laterais foram facilmente batidas quando o Sampaoli enxergou que dava pra triangular em cima deles e sair na cara do gol. Reinaldo faz tempo que só entra em campo pra reclamar, boquejar com o árbitro e defender a nega dele (Nena) nas confusões. Jogar bola que é bom, nada. E o Bruno Peres a gente já sabe que é horrível marcando, então... Ofensivamente o time também errou, mas aí foi mais por causa de não termos conseguido ficar com a bola e trabalhar ela. Esse time não tá sendo treinado pra ser reativo (como era o do Aguirre), e quando ele não conseguir ter a bola, vai sofrer... Mesmo assim, o Jardine cagou e sentou em cima no 2T. O time que já era pesado ficou ainda mais lento com DS9, Nenê, Hudson e Jucilei. Aí não tem contra-ataque com Éverton que dê jeito. Helinho foi outro que novamente mostrou não estar pronto pra jogos assim, mas ele coitado... é o menor dos responsáveis. Preservemos nossa jóia. Enfim, fomos atropelados pelo estilo do Sampaoli. Temos mt o que melhorar, mas não dá pra entoar o discurso derrotista de são paulino mongoloide no Twitter também, calma nóis. Começando pela volância, dá pra deixar esse time melhor ajustado, e temos 2 jogos aí pra isso. Bora. 10 horas atrás, EduFernandes disse: Não vi o jogo, mas vi gente no Twitter comentando que o Volpi falhou, alguns até disseram que foi nos dois gols. Sério isso? [...] Jamais, não vi falha em nenhum dos dois gols. Isso é a vontade insana de quererem criticar o único que se salvou ontem; não fosse o Volpi e o Santos teria ido pro vestiário com um sonoro 3x0 no placar. O 1o gol é uma bola dificílima pra QUALQUER goleiro. Bola parada lateral alçada de forma rápida, com força, que cai bem na entrada da pequena área, qualquer desvio ali e o goleiro não tem o que fazer. Isso posto, o Arboleda perde o marcador de vista no início do lance, ou seja, o Luiz Felipe (no alto dos seus 1.87m) subiu sozinho e apenas raspou pra desviar. Um puta zagueiro alto, subindo sozinho com uma bola rápida dessas, e nego ainda quer criticar o Volpi? Vão tomar no cu então. Já o 2o gol eu até entendo quem chame de falha, mas mais uma vez: é um lance onde o goleiro já tá "vendido". Ele poderia ter ido pra cima do Derlis? Sim, mas corria o risco de tomar um vermelho e piorar a situação. Poderia ter ficado embaixo das traves? Também, mas a chance de tomar o gol era igualmente grande. Ou seja, ele saiu, tentou diminuir o ângulo da batida e o Derlis foi esperto porque ainda tinha campo pra avançar e avançou, tirando-o da jogada. Méritos do atacante, o goleiro ali fez o que pôde na verdade, as outras opções eram tão ruins quanto. E vale ressaltar o belíssimo passe do Felipe Cardoso acho, na puxada do contra-ataque. Baita enfiada.
17octavius Postado 28 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 2 horas atrás, felipevalle disse: Calma, que só no Paulistão vocês ainda têm mais outros dois clássicos. Fora que na segunda fase a coisa muda de figura. E aquele que sapecou, vira o sapecado da vez. Ainda mais que o Timão gosta de afundar os rivais na crise Deu pra ver no amistoso. Em plena Arena SCCP e foram anulados. 8 minutos atrás, Leho. disse: Nem comentei ontem porque foi um nocaute no meio do céu da boca esse 2x0, hahahahaha... no duelo de dois treinadores que gostam da bola e de pressão alta, venceu quem tem mais rodagem e bagagem. Venceu o time que jogou numa rotação mais alta. O Santos engoliu o SP, principalmente no meio-campo. Jean Mota, Pituca e Sánchez, MEU DEUS! Jogaram o fino. Num intensidade altíssima, sabendo controlar o jogo e dar verticalidade às jogadas quando o SP abria as pernas na cabeça-de-área com Jucilei e Hudson mais lentos que a balsa de Santos. E eu tô avisando desde a porra do começo do ano, aliás: JUCILÃO E HUDSÃO NÃO DÁ, CARALHA!!! É um dos dois só, e o Liziero. Além disso, as nossas laterais foram facilmente batidas quando o Sampaoli enxergou que dava pra triangular em cima deles e sair na cara do gol. Reinaldo faz tempo que só entra em campo pra reclamar, boquejar com o árbitro e defender a nega dele (Nena) nas confusões. Jogar bola que é bom, nada. E o Bruno Peres a gente já sabe que é horrível marcando, então... Ofensivamente o time também errou, mas aí foi mais por causa de não termos conseguido ficar com a bola e trabalhar ela. Esse time não tá sendo treinado pra ser reativo (como era o do Aguirre), e quando ele não conseguir ter a bola, vai sofrer... Mesmo assim, o Jardine cagou e sentou em cima no 2T. O time que já era pesado ficou ainda mais lento com DS9, Nenê, Hudson e Jucilei. Aí não tem contra-ataque com Éverton que dê jeito. Helinho foi outro que novamente mostrou não estar pronto pra jogos assim, mas ele coitado... é o menor dos responsáveis. Preservemos nossa jóia. Enfim, fomos atropelados pelo estilo do Sampaoli. Temos mt o que melhorar, mas não dá pra entoar o discurso derrotista de são paulino mongoloide no Twitter também, calma nóis. Começando pela volância, dá pra deixar esse time melhor ajustado, e temos 2 jogos aí pra isso. Bora. Jamais, não vi falha em nenhum dos dois gols. Isso é a vontade insana de quererem criticar o único que se salvou ontem; não fosse o Volpi e o Santos teria ido pro vestiário com um sonoro 3x0 no placar. O 1o gol é uma bola dificílima pra QUALQUER goleiro. Bola parada lateral alçada de forma rápida, com força, que cai bem na entrada da pequena área, qualquer desvio ali e o goleiro não tem o que fazer. Isso posto, o Arboleda perde o marcador de vista no início do lance, ou seja, o Luiz Felipe (no alto dos seus 1.87m) subiu sozinho e apenas raspou pra desviar. Um puta zagueiro alto, subindo sozinho com uma bola rápida dessas, e nego ainda quer criticar o Volpi? Vão tomar no cu então. Já o 2o gol eu até entendo quem chame de falha, mas mais uma vez: é um lance onde o goleiro já tá "vendido". Ele poderia ter ido pra cima do Derlis? Sim, mas corria o risco de tomar um vermelho e piorar a situação. Poderia ter ficado embaixo das traves? Também, mas a chance de tomar o gol era igualmente grande. Ou seja, ele saiu, tentou diminuir o ângulo da batida e o Derlis foi esperto porque ainda tinha campo pra avançar e avançou, tirando-o da jogada. Méritos do atacante, o goleiro ali fez o que pôde na verdade, as outras opções eram tão ruins quanto. E vale ressaltar o belíssimo passe do Felipe Cardoso acho, na puxada do contra-ataque. Baita enfiada. Analisou bem a partida. Realmente é cedo tanto para se iludir como para se decepcionar. São três jogos oficiais na temporada, e eu vejo o SPFC mais forte que o Corinthians. O passe para o 2º gol foi do Alison, acho que no momento o Felippe Cardoso ainda não tinha entrado. E dps q entrou, a única participação dele no jogo foi pra dar o rolinho no Volpi com o jogo parado k.
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Janeiro 2019 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 2 horas atrás, 17octavius disse: O passe para o 2º gol foi do Alison, acho que no momento o Felippe Cardoso ainda não tinha entrado. [...] Verdade, depois eu vi no GE o replay e eles destacando o Alison no lance. Passe maravilhoso, e ele é um cara que evoluiu bem nesse quesito nos últimos anos, né. De 1º volante "pitbull" pra volante que morde e passa com qualidade. Gosto dele. Outro cara que tem sido um monstro nesse Santos e não é de hoje é o Carlos Sánchez: joga em praticamente todas as funções do meio-campo, e entrega demais em todo jogo. Força física, agilidade e transição rápida. Era um cara assim que o SP precisa trazer pra segundo volante, e poderia ter feito com o Pablo Pérez, que acabou indo pro Independiente (por empréstimo!!!).
Aleef Postado 29 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2019 10 horas atrás, 17octavius disse: Em plena Arena SCCP e foram anulados Novo técnico, novos contratados, defeitos ainda que não foram corrigidos. Calma amiga, passem hipoglós e arrumem a caminha, porque na fase que realmente importa, iremos dar um rolê na baixada
17octavius Postado 29 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2019 21 horas atrás, Aleef disse: Novo técnico, novos contratados, defeitos ainda que não foram corrigidos. Calma amiga, passem hipoglós e arrumem a caminha, porque na fase que realmente importa, iremos dar um rolê na baixada Que desculpinha esfarrapada... Carille já treinou o Corinthians, Sampaoli nunca treinou o Santos. Sem os jogadores que saíram e os que queriam sair do Santos naquele momento, deixamos vocês no chinelo. Melhor relaxar o cu pq o melhor resultado do SCCP no ano foi 1x0 chorado contra a Ponte Preta. Tendo anteriormente empatado com o SCA em casa e perdido para o Guarani.
Diretor Geral Leho. Postado 1 de Fevereiro 2019 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2019 Em 28/01/2019 at 14:40, Leho. disse: Verdade, depois eu vi no GE o replay e eles destacando o Alisson no lance. Passe maravilhoso, e ele é um cara que evoluiu bem nesse quesito nos últimos anos, né. De 1º volante "pitbull" pra volante que morde e passa com qualidade. Gosto dele. Mais uma assistência maravilhosa desse menino Alisson: Tem tudo pra crescer ainda mais nas mãos do Sampaoli como meio-campista este rapaz. Subiu na base sendo um volante bastante agressivo na marcação, e nos últimos anos tem evoluído bastante também na parte ofensiva, principalmente no passe agudo, de transição. Já começava a demonstrar isso com o Dorival, e tem tudo pra ser mais lapidado ainda pelo argentino agora.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.