flalutaina Postado 26 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2019 Como faço para criar jogadores aleatórios?
Douglas. Postado 26 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2019 Criar, de verdade, não tem jeito, mas na hora de iniciar um jogo você tem a opção de usar nomes falsos. É isso que procura ou realmente alterar tudo?
flalutaina Postado 28 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2019 Em 26/01/2019 at 20:12, Douglas. disse: Criar, de verdade, não tem jeito, mas na hora de iniciar um jogo você tem a opção de usar nomes falsos. É isso que procura ou realmente alterar tudo? Pode ser tb! Como faço?
Douglas. Postado 29 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2019 15 horas atrás, flalutaina disse: Pode ser tb! Como faço? Marca a primeira opção na hora de configurar um novo jogo:
flalutaina Postado 4 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2019 Em 28/01/2019 at 22:06, Douglas. disse: Marca a primeira opção na hora de configurar um novo jogo: Vlw meu amigo!!! Tenho o FM18 e na tela principal de inicio existe a opção de criar um time. Ali dá p criar alguns jogadores, mas não estou conseguindo finalizar qdo crio os jogadores. Sabe me dizer o que pode ser?
Douglas. Postado 4 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2019 8 horas atrás, flalutaina disse: Vlw meu amigo!!! Tenho o FM18 e na tela principal de inicio existe a opção de criar um time. Ali dá p criar alguns jogadores, mas não estou conseguindo finalizar qdo crio os jogadores. Sabe me dizer o que pode ser? Aquela opção faz um draft, aí você tem que escolher os jogadores de acordo o orçamento que te limita.
flalutaina Postado 5 de Fevereiro 2019 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2019 14 horas atrás, Douglas. disse: Aquela opção faz um draft, aí você tem que escolher os jogadores de acordo o orçamento que te limita. Vlw mesmo! Obrigado. Vou tentar seguir em frente! rsrsrs
Pergunta
flalutaina
Como faço para criar jogadores aleatórios?
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.