Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê o "approach to sign"?

JohnReinbrecht

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, jogo o FM, desde o FM2005, ja são 14 anos... eu sempre começo em um time de terceira divisão no brasil e vou evoluindo, é assim que gosto de jogar, porém estou tendo muitas dificuldades agora que estou em um time maiorzinho. Comecei no Volta Redonda e ganhei a terceira divisão, depois acabei ganhando a segunda pela Chape, porém agora estou no Boavista na primeira divisão portuguesa mas estou com dificuldades em contratar jogadores.

Antigamente quando os jogadores tinham 6 meses de contrato restante, tinhamos a opção de "rouba-los" assinando um pre-contrato, como o PSG fez com o Ronaldinho Gaucho quando ele ainda era do Gremio... Infelizmente não estou achando essa opção no jogo, não consigo assinar pre-contratos com jogadores que estão no fim de seus contratos. Alguem pode me ajudar?

• Leho. mudou o título para Cadê o "approach to sign"?
Postado

Essa opção não está habilitada pra jogadores de clubes do Brasil, então você pode fazer isso com jogadores de clubes europeus e sulamericanos, mas não outros clubes brasileiros.

Postado

Então tbm não está habilitada para clubes de portugal, eu não consigo fazer com nenhum jogador, seja europeu ou sul americano, pelo Boavista de Portugal. Jogadores com menos de 6 meses, 3 meses, 1 mes, nenhum eu consigo dar "approach to sign".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...