Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug ao enviar elenco da Libertadores

caduvargas07

Posts Recomendados

Postado

No meu save com o Flamengo, não consigo enviar a lista com os jogadores da libertadores. Após receber o e-mail avisando da inscrição, quando clico em responder, ao invés de me direcionar a página padrão de inscrição de jogadores, vou parar num quadro de seleção do meu próprio plantel, sem a opção de enviar a lista. Alguém tem ideia de como resolver ou de como enviar a lista de outra forma?E não consigo avançar no tempo pois isso é algo marcado como "deve responder".

DxdGpMdXgAALabY.jpg

DxdGpM6W0AEdilb.jpg

Postado

Está usando a db oficial?

Pode tentar isso:

15vGhnP.jpg

Onde só aparece a Bundesliga pra mim no menu drop-down, deve aparecer pra você a Libertadores.

FyjOhw9.jpg

Ou ir de férias por 1 dia e torcer pro auxiliar inscrever os jogadores certos.

Postado
54 minutos atrás, caduvargas07 disse:

...

12 minutos atrás, pimbaamiga123 disse:

...

Se os amigos estão utilizando o arquivo da Libertadores que disponibilizei, existe um tópico expecífico aqui no fórum para tratar disso. Só procurar Brasil Mundi Up.

Quanto a esse problema de inscrição, entre de férias por 1 dia. Poderá jogar as partidas sem problema. Mas, isso ja foi corrigido para a atualização de mais tarde.

Postado
2 horas atrás, Douglas. disse:

Está usando a db oficial?

Pode tentar isso:

15vGhnP.jpg

Onde só aparece a Bundesliga pra mim no menu drop-down, deve aparecer pra você a Libertadores.

FyjOhw9.jpg

Ou ir de férias por 1 dia e torcer pro auxiliar inscrever os jogadores certos.

eu fui de férias por um dia e deu certo, tomara que nas outras competições não de o mesmo problema

• Leho. mudou o título para Bug ao enviar elenco da Libertadores
  • 1 mês depois...
Postado

boa tarde, foi corrigido para qual update? já baixei tudo de novo, reiniciei o save e continua do mesmo jeito. Fica horrivel, pois o Adjunto só inscreve uns 17 jogadores e toda nova fase que pede pra inscrever jogadores tem que entrar de ferias. Inclusive no primeiro jogo da sula tive que deixar por conta do auxiliar pois até a hora do jogo ele não tinha registrado ninguém. Já existe um novo update com esse erro corrigido? Qual seria pfv? Só ta faltando resolver isso pra ficar um jogo bastante realista. 

• 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...