Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Til I Die...

Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado

Voltou a eliminar uma equipa do escalão acima, e este Sunderland parece talhado para ser "tomba-gigantes".

Continua muito bem na Liga, e a larga vantagem dá um certo conforto para o que falta.

• Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olha só onde vai esse time. Não pode desandar no campeonato.

Vejo a defesa se sobressaindo. É coisa dos jogos ou o esquema implantado?

Estou gostando bastante da forma da história, creio que estando acostumado com notícias esportivas fica bem legal de acompanhar do jeito que esta postando. Parabéns.

Postado

Olha esse Sunderland voando baixo na temporada. Bastante importante ter passado pelo Blackburn e eu arrisco dizer que se repetir a dose, passa pelo Bournemouth também e segue pra ficar entre os quatro na FA Cup. Em tempo, queria deixar registrado aquele elogio bastante simpático à defesa dos black cats que se comporta bem independentemente se joga com time principal, reserva ou misturado. Tá de parabéns e o título da League One parece muito bem encaminhado

Postado

Rapaz, temporada dos sonhos ein? Tá com tudo para chegar as  finais da FA Cup. Bom, eu não me surpreenderia com isso. Na League One, parece questão de tempo pra conseguir rubricar o título também.

Postado

Quando você falou que a jogada da classificação saiu de bola parada, lembrei que o FM melhorou e muito nessa questão da forma como saem os gols. Interessante que mesmo nas derrotas, o time ainda ficou nove pontos de frente na classificação do nacional, campanha memorável e enorme chance do título. Vejo que a defesa está se comportando como time grande e não por acaso esse rendimento defensivo está levando o Sunderland a voos muito mais altos. Boa sorte na sequência, principalmente na FA Cup com jogos super decisivos.

Postado
Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 07:04, Master Darthz disse:

Voltou a eliminar uma equipa do escalão acima, e este Sunderland parece talhado para ser "tomba-gigantes".

Continua muito bem na Liga, e a larga vantagem dá um certo conforto para o que falta.

Já estamos bem acima das minhas expectativas na FA Cup, estaria tranquilo se caíssemos contra o United, era o esperado. Já na Liga, não estamos fazendo mais que a obrigação.

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 09:44, Neynaocai disse:

Olha só onde vai esse time. Não pode desandar no campeonato.

Vejo a defesa se sobressaindo. É coisa dos jogos ou o esquema implantado?

Estou gostando bastante da forma da história, creio que estando acostumado com notícias esportivas fica bem legal de acompanhar do jeito que esta postando. Parabéns.

Curioso que o time tem se comportado bem mesmo com as alterações de mentalidade e instruções. Na grande maioria dos jogos da League One, tenho usado pressão alta e posse, baseado no Gegenpress padrão. Nesses jogos da FA Cup, jogamos em um contra-ataque fluido. E são nesses em que a defesa está sendo bastante testada e segurando bem a onda.

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 12:46, Herr Jones disse:

Olha esse Sunderland voando baixo na temporada. Bastante importante ter passado pelo Blackburn e eu arrisco dizer que se repetir a dose, passa pelo Bournemouth também e segue pra ficar entre os quatro na FA Cup. Em tempo, queria deixar registrado aquele elogio bastante simpático à defesa dos black cats que se comporta bem independentemente se joga com time principal, reserva ou misturado. Tá de parabéns e o título da League One parece muito bem encaminhado

Pois é, como eu disse, nesses jogos da FA Cup, quase sempre sofrendo pressão do adversário, estamos indo bastante bem. E é engraçado, quase instintivo, eu tendo a priorizar o ajuste defensivo, principalmente na montagem do elenco. Sempre achei bem mais tranquilo encontrar zagueiros e volantes.

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 13:00, marciof89 disse:

Rapaz, temporada dos sonhos ein? Tá com tudo para chegar as  finais da FA Cup. Bom, eu não me surpreenderia com isso. Na League One, parece questão de tempo pra conseguir rubricar o título também.

Eu acho que vai depender mais dos adversários que vierem pela frente. Difícil repetir uma classificação como aquela contra o United, ainda mais sem o replay.

Em ‎13‎/‎02‎/‎2019 at 13:05, Vannces disse:

Quando você falou que a jogada da classificação saiu de bola parada, lembrei que o FM melhorou e muito nessa questão da forma como saem os gols. Interessante que mesmo nas derrotas, o time ainda ficou nove pontos de frente na classificação do nacional, campanha memorável e enorme chance do título. Vejo que a defesa está se comportando como time grande e não por acaso esse rendimento defensivo está levando o Sunderland a voos muito mais altos. Boa sorte na sequência, principalmente na FA Cup com jogos super decisivos.

Verdade, tenho percebido uma maior variação e a IA tem se adaptado bem às nossas táticas. Vê por essa temporada. Começamos marcando muitos gols em chutes de fora, principalmente com o Power. Depois de uns meses, esse tipo de jogada começou a rarear. Até continuo com os chutes de fora, mas os meias tem estados mais bem marcados e os gols estão em bem menor número.

Postado

Gostei muito da proposta de save e da forma como está contanto sua história. Que o Sunderland retorne aos dias de glória. Acompanhando. 

Postado

Muito bacana o estilo de postagem. Pras imagens ficarem integradas ao texto dessa forma, você edita com HTML? No mais, Boa Sorte ao Sunderland

Postado
5 horas atrás, joaovitalfn disse:

Gostei muito da proposta de save e da forma como está contanto sua história. Que o Sunderland retorne aos dias de glória. Acompanhando. 

Valeu! Seja bem-vindo.

3 horas atrás, thyagocda disse:

Muito bacana o estilo de postagem. Pras imagens ficarem integradas ao texto dessa forma, você edita com HTML? No mais, Boa Sorte ao Sunderland

Clica com o botão direito + Ctrl na imagem que aparece uma opção para editar. Aí você pode mudar tamanho e alinhamento.

Postado

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

WE'RE ON OUR WAY TO WEMBLEY
Tomba-gigantes derruba mais um time da Premier League e está entre os quatro semifinalistas da FA Cup

Por Michael Gray
18 de março de 2019

Essa tem sido uma edição atípica de Copa da Inglaterra. Rodada a rodada, os grandes times ingleses têm sido eliminados por equipes menores ou até de divisões inferiores. A história do Manchester United vocês já conhecem. Na quarta rodada, o Leicester caiu frente ao Blackburn, na seguinte, o Manchester City foi derrotado pelo Burnley e o Arsenal perdeu para o Southampton. Acabou que a surpresa foi menor com os resultados das quartas de final. O sorteio de hoje das semifinais apontou confrontos pouco usuais: o Burnley, 17º colocado na Premier League, pega o Newcastle, 9º e clube com mais conquistas da FA Cup entre os quatro, enquanto o adversário do Sunderland será o West Ham, hoje o 10º na primeira divisão inglesa.

20190316_bournemouth_gols91947ceb85846dfb.pngGary, na verdade, teve seu trabalho, de certa forma, facilitado pelas declarações de Eddie Howe antes da partida contra o Bournemouth. Dentro do campo, Chris Maguire foi o nome da classificação. Dois gols, uma assistência e uma resposta a Gary Bennett. O treinador está precisando contornar o início de uma crise com o meia que, por meio do seu empresário, externou que quer um contrato que reflita sua importância para o time. Pelo jeito, o escocês terá seu pedido atendido. Já Aiden McGeady, um dos maiores salários do elenco e insatisfeito com a reserva, deve acabar tendo oferecida a porta de saída do clube.

Com nove jogos faltando para o fim da fase classificatória da League One, o Sunderland já assegurou, ao menos, a vaga nos playoffs de acesso. Vacilou duas vezes, mas, no jogo decisivo, contra o principal perseguidor, venceu o Barnsley lá em Oakwell e recuperou o fôlego na frente. Proximo passo é assegurar o acesso direto e, depois, o título.

• Bruno Trink mudou o título para 'Til I Die... - We're on our way to Wembley [14.02]
Postado

Fez mais um "milagre" e está justamente nas meias da Taça de Inglaterra. Vou colocar pressão e dizer que vai estar na final hehe.

Teve dois resultados menos positivos na liga, mas a vantagem é grande e não perderá o título.

Postado

Essa FA Cup tá virando um pantano, só passa quem é leve.

Bacana que vai chegar contra o West Ham com tudo definido na liga. Wembley vem aí.

Postado

Vai enfrentar o West Ham sem a pressão de ser o time que precisa passar, pois a campanha já é magnífica. Ou seja: Tem tudo pra chegar as finais.

Na torcida aqui.

Postado

Pela classificação, dificilmente perderá o acesso. Time vai indo muito bem na competição e na copa, com os grandes saindo fora, a chance de chegar a final, e de vencer, é ainda maior. Boa sorte na sequência.

Postado

Grande temporada, mas convenhamos, após 2 anos desastrosos era o mínimo que o Sunderland tinha que entregar. O título da League 1 a essa altura é obrigação, e apesar do título da Copa ainda não ser fácil, considerando a oposição não é para se deixar escapar.

Imagino a cidade de Sunderland está, festa na cozinha!

Postado

Acho que já colocou aquele pézinho na Championship, o que deve facilitar mais o foco na FA Cup pra ser uma baita pedra no sapato dos adversários. O West Ham é um adversário complicado, mas pra quem chega leve como uma pluma para o confronto, acho que tem tudo para tornar as coisas muito difíceis para os londrinos e, quem sabe, até se aproveitar da pressão do adversário para matar o jogo em algum erro/afobação deles.

Postado
Em ‎15‎/‎02‎/‎2019 at 07:05, Master Darthz disse:

Fez mais um "milagre" e está justamente nas meias da Taça de Inglaterra. Vou colocar pressão e dizer que vai estar na final hehe.

Teve dois resultados menos positivos na liga, mas a vantagem é grande e não perderá o título.

Acho que o Sunderland chegou tão longe na FA Cup justamente por não ter esse tipo de pressão. Agora é Wembley, veremos se continuam "frios".

Em ‎15‎/‎02‎/‎2019 at 13:54, Neynaocai disse:

Essa FA Cup tá virando um pantano, só passa quem é leve.

Bacana que vai chegar contra o West Ham com tudo definido na liga. Wembley vem aí.

Curti a metáfora!!!

20 horas atrás, marciof89 disse:

Vai enfrentar o West Ham sem a pressão de ser o time que precisa passar, pois a campanha já é magnífica. Ou seja: Tem tudo pra chegar as finais.

Na torcida aqui.

Exatamente, foi o que eu disse aí em cima. Chegamos aqui justamente por não ter a pressão do nosso lado. Ver se o time vai sentir Wembley.

19 horas atrás, Vannces disse:

Pela classificação, dificilmente perderá o acesso. Time vai indo muito bem na competição e na copa, com os grandes saindo fora, a chance de chegar a final, e de vencer, é ainda maior. Boa sorte na sequência.

Não tem como perder esse acesso, se não conquistar o título já será um certo vexame.

11 minutos atrás, Andreh68 disse:

Grande temporada, mas convenhamos, após 2 anos desastrosos era o mínimo que o Sunderland tinha que entregar. O título da League 1 a essa altura é obrigação, e apesar do título da Copa ainda não ser fácil, considerando a oposição não é para se deixar escapar.

Imagino a cidade de Sunderland está, festa na cozinha!

Pois é, o Sunderland chegou no fundo do seu poço, acho que, se não subisse direto, seria trágico para clube e cidade. Na vida real, estão sofrendo um pouco mas, aqui no jogo, não tem desculpa, tem que ser campeão.

10 minutos atrás, Herr Jones disse:

Acho que já colocou aquele pézinho na Championship, o que deve facilitar mais o foco na FA Cup pra ser uma baita pedra no sapato dos adversários. O West Ham é um adversário complicado, mas pra quem chega leve como uma pluma para o confronto, acho que tem tudo para tornar as coisas muito difíceis para os londrinos e, quem sabe, até se aproveitar da pressão do adversário para matar o jogo em algum erro/afobação deles.

O West Ham tem a mínima vantagem de jogar em Londres. Como não é seu estádio, não faz tanta diferença. Normalmente em jogos assim Wembley fica dividido. A pressão é mesmo deles, é um time de primeira contra um de terceira, pelo menos na teoria.

Postado

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

FALTOU CORAGEM
West Ham vence e o conto de fadas termina sem final feliz

Por Michael Gray
7 de abril de 2019

20190407_westham_gol1aa45b875d6e076d.pngEu adoro o Gary, jogamos juntos um bom tempo, temos um bom relacionamento, mas isso nunca vai me impedir de criticá-lo quando achar que devo. E hoje ele vacilou, se apequenou. Você se fechar contra um Manchester United, ok. Fez isso contra o Bournemouth e viu que acabou fazendo o jogo de igual para igual. Contra o West Ham, hoje, pela semifinal da FA Cup aqui em Wembley, faltou um pouco de audácia. Faltou acreditar mais que os black cats estão apenas temporariamente na terceira divisão inglesa e que seu lugar é o mesmo dos hammers. E que uma vitória era plenamente possível.

Não preciso falar sobre o jogo, vocês assistiram. Um momento de hesitação, deixaram Nolito livre para marcar o único gol. Dessa vez não houve reação, Fabianski não teve trabalho algum já que nenhuma bola chegou à sua meta. A equipe de Manuel Pellegrini terá o Newcastle como adversário na final.

O foco agora volta para a League One e a questão é em que rodada vem o título. A vantagem sobre o Barnsley é de dez pontos, porém o segundo colocado tem um jogo a menos. Não tem como a conquista escapar. Esses cinco confrontos restantes servirão principalmente para confirmar com quem Gary deve contar no elenco para a próxima temporada que, certamente, será bastante mais difícil.

• Bruno Trink mudou o título para 'Til I Die... - Faltou coragem [16.02]
Postado

Que pena Bruno... Pelas estatísticas percebe-se que os hammers foram melhores, mas fica sempre aquele amargo de boca.

De qualquer forma, foi uma boa primeira época. Chegou longe na taça e sobe com título.

Postado

Pena, como tinha dito o titulo da Copa não era obrigação, mas chegando tão longe, com adversários acessíveis, não tem como não ficar um gostinho amargo. Aquela olhada que te dão mesmo sem reclamar, mas sabendo que tão reclamando em pensamento.

A taça da League já é obrigação, o pensamento já vai pra championship, nem tanto a nível de objetivos e obrigações, mas no que a torcida merece, o que seria suficiente para cicatrizar feridas tão profundas como as provocadas pela queda livre nas 2 temporadas fatídicas.

Postado

Uma pena não ter conseguido passar pelo West Ham, mas mesmo assim, uma campanha memorável para um Sunderland que se mostra querendo apagar as manchas da história recente. Acho que vai assegurar o título no jogo contra o Peterborough, para comemorar com maior tranquilidade contra o Portsmouth.

Postado

Apesar da derrota na decisão o time fez uma campanha memorável, fica aquele gostinho de que poderia ter conquistado o caneco até porque não encarou nenhum bicho papão na final, mas infelizmente acabou derrotado.

Boa sorte agora no decorrer da League One agora.

Postado

Contra o West Ham, 4 remates e todos de longa distância e para fora. Talvez tenha sido difícil contra-atacar com o Noble sendo o equilíbrio dos hammers. Chegou a ficar um sentimento amargo pela derrota para um clube não grande, apesar de não ser qualquer um? Tendo ou não, a campanha é de se aplaudir de pé. Sem contar que não prejudicou o encaminhamento do título da League One com os reservas.

Postado

Devido aos grandes adversários do país terem saído antes, a chance de beliscar a final ou quem sabe até mesmo o título, a decepção acaba sendo mesmo maior, por outro lado, subir de divisão é o objetivo maior e para isso falta muito pouco. Foco total para a decepção não ser maior. Boa sorte na sequência.

Postado
Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 18:18, Master Darthz disse:

Que pena Bruno... Pelas estatísticas percebe-se que os hammers foram melhores, mas fica sempre aquele amargo de boca.

De qualquer forma, foi uma boa primeira época. Chegou longe na taça e sobe com título.

Não tenho do que reclamar. Fomos longe até demais na FA Cup, já esperava cair contra o United. Mas, claro, era um adversário bem acessível, mesmo com a diferença das ligas.

Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 18:55, Andreh68 disse:

Pena, como tinha dito o titulo da Copa não era obrigação, mas chegando tão longe, com adversários acessíveis, não tem como não ficar um gostinho amargo. Aquela olhada que te dão mesmo sem reclamar, mas sabendo que tão reclamando em pensamento.

A taça da League já é obrigação, o pensamento já vai pra championship, nem tanto a nível de objetivos e obrigações, mas no que a torcida merece, o que seria suficiente para cicatrizar feridas tão profundas como as provocadas pela queda livre nas 2 temporadas fatídicas.

Queria mesmo subir direto para a Premier League em duas temporadas mas acho pouco viável. League One é obrigação mesmo, não tem como ser diferente. Foram duas temporadas horríveis as duas últimas, principalmente a queda da segunda pra terceira que ninguém esperava.

Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 19:29, Herr Jones disse:

Uma pena não ter conseguido passar pelo West Ham, mas mesmo assim, uma campanha memorável para um Sunderland que se mostra querendo apagar as manchas da história recente. Acho que vai assegurar o título no jogo contra o Peterborough, para comemorar com maior tranquilidade contra o Portsmouth.

Bom palpite!

Em ‎16‎/‎02‎/‎2019 at 20:01, Lucas Matías disse:

Apesar da derrota na decisão o time fez uma campanha memorável, fica aquele gostinho de que poderia ter conquistado o caneco até porque não encarou nenhum bicho papão na final, mas infelizmente acabou derrotado.

Boa sorte agora no decorrer da League One agora.

Bem isso. Principalmente porque o próprio jogo não foi tão difícil. Mas acontece, fica pra próxima.

23 horas atrás, Perissé disse:

Contra o West Ham, 4 remates e todos de longa distância e para fora. Talvez tenha sido difícil contra-atacar com o Noble sendo o equilíbrio dos hammers. Chegou a ficar um sentimento amargo pela derrota para um clube não grande, apesar de não ser qualquer um? Tendo ou não, a campanha é de se aplaudir de pé. Sem contar que não prejudicou o encaminhamento do título da League One com os reservas.

Fica sim, ainda mais por isso que eu falei, o jogo não estava tão complicado. Fiquei com receio de abrir o time depois do gol deles a acabei perdendo o primeiro tempo inteiro. Depois, no segundo, eles controlaram a partida e não conseguimos entrar na área. Acontece, são os folclóricos "nós táticos".

10 horas atrás, Vannces disse:

Devido aos grandes adversários do país terem saído antes, a chance de beliscar a final ou quem sabe até mesmo o título, a decepção acaba sendo mesmo maior, por outro lado, subir de divisão é o objetivo maior e para isso falta muito pouco. Foco total para a decepção não ser maior. Boa sorte na sequência.

É. Quando iniciou a temporada, se alguém me contasse que eu ia chegar na semifinal da FA Cup, eu ia rir. Entrei no ano com o claro objetivo de conquistar o título da League One. Apenas subir, sem o título, seria pouco.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...