Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Til I Die...

Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado

Parabéns pela trajetória com os black cats. A trajetória criou o Big Seven na Inglaterra e tornou o campeonato melhor ainda, alem de fazer história com a seleção também.

• Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Que trajetória fez com o Sunderland, o futebol jogado na ultima temporada foi primoroso, o time se colocou até mesmo acima dos grandes clubes com seu estilo de jogo e o resultado disso são as múltiplas taças

Postado

Difícil saber se considerarão essa a Era Bennet ou Era Inglesa do futebol mundial. Uma subida de patamar que se confunde com a figura do treinador, do clube e do país.

Um save histórico e incontestável. Desde a história, da apresentação, das táticas e das conquistas.

Nada que eu diga agora será o que já não disse, realmente satisfeito pela forma como tudo se desenvolveu.

E como um bolo decorado, desenhado a mão e pensado nos mínimos detalhes. Resta apenas apreciar.

E desejar a próxima obra de arte.

Parabéns, @Bruno Trink!

Postado

Parabéns pela grande história que trouxe para nós. Comentei muito pouco, mas tava toda atualização acompanhando a história de Bennet. Aposentadoria merecida para um personagem que mudou totalmente a história do futebol na Inglaterra.

Postado

Ganhou muitos títulos e consolidou o Sunderland entre os grandes do país. Mas devo dizer que o que fez nessas últimas duas temporadas foi absurdo, tamanha a dominância demonstrada.

Parabéns pela trajetória. 

Postado

Foi uma grande história. Inicialmente,  tirou o Sunderland do limbo da terceirona e o colocou no local que ele merece, na Premier. E após isso, as coisas se desenrolaram muito rápido e conquistou títulos e mais títulos, chegando ao topo do futebol. Se eu não me engano, Bennett conseguiu a Champions com o clube em 6 temporadas. Ele mudou a história do Sunderland e porque não a do futebol inglês, pois o sonhado bicampeonato veio e por isso, merece demais essa aposentadoria.

As últimas temporadas foram show de bola. E o estilo informativo e meio jornalísticos dos posts são um diferencial na história.

Eu me admiro com sua capacidade como jogador de FM. Adoraria ver você compartilhando algumas dicas como outros membros aqui sobre FM, pois todo save que vejo é só sucesso kkk

Mas parabéns pela trajetória, Bruno. Vai seguir no embalo e fazer outra história ou vai dar um tempo até alguma ideia surgir?

O Sunderland é gigante!

Postado
5 horas atrás, Khroiskantis disse:

Bela trajetória com o Sunderland. Do buraco da League One para um ano irrepreensível com os sete títulos. Parabéns!

Valeu!!!

5 horas atrás, Lanko disse:

Parabéns pela trajetória com os black cats. A trajetória criou o Big Seven na Inglaterra e tornou o campeonato melhor ainda, alem de fazer história com a seleção também.

Big Seven ou Big One and Little Six?! 🤣

4 horas atrás, PauloLima13 disse:

Que trajetória fez com o Sunderland, o futebol jogado na ultima temporada foi primoroso, o time se colocou até mesmo acima dos grandes clubes com seu estilo de jogo e o resultado disso são as múltiplas taças

Acompanhando os jogos, até eu fiquei impressionado com a forma como o time não teve dificuldades para vencer os adversários. Em uma partida ou outra, normal, o nível caía mas, mesmo assim, conseguimos manter a invencibilidade por tanto tempo.

3 horas atrás, Neynaocai disse:

Difícil saber se considerarão essa a Era Bennet ou Era Inglesa do futebol mundial. Uma subida de patamar que se confunde com a figura do treinador, do clube e do país.

Um save histórico e incontestável. Desde a história, da apresentação, das táticas e das conquistas.

Nada que eu diga agora será o que já não disse, realmente satisfeito pela forma como tudo se desenvolveu.

E como um bolo decorado, desenhado a mão e pensado nos mínimos detalhes. Resta apenas apreciar.

E desejar a próxima obra de arte.

Parabéns, @Bruno Trink!

Obrigado pelas palavras, menino Ney! E obrigado por acompanhar e comentar desde o início.

2 horas atrás, marciof89 disse:

Parabéns pela grande história que trouxe para nós. Comentei muito pouco, mas tava toda atualização acompanhando a história de Bennet. Aposentadoria merecida para um personagem que mudou totalmente a história do futebol na Inglaterra.

Valeu, Marcio! Gary estava precisando descansar mesmo, foram sete anos de muito trabalho.

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Ganhou muitos títulos e consolidou o Sunderland entre os grandes do país. Mas devo dizer que o que fez nessas últimas duas temporadas foi absurdo, tamanha a dominância demonstrada.

Parabéns pela trajetória. 

Valeu, Vinny. Como disse aí em cima, eu mesmo me surpreendi com a supremacia do time, em especial no último ano e meio. Muito por isso que eu decidi não continuar com o save, não via muito como melhorar. E é sempre bom terminar no auge.

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Foi uma grande história. Inicialmente,  tirou o Sunderland do limbo da terceirona e o colocou no local que ele merece, na Premier. E após isso, as coisas se desenrolaram muito rápido e conquistou títulos e mais títulos, chegando ao topo do futebol. Se eu não me engano, Bennett conseguiu a Champions com o clube em 6 temporadas. Ele mudou a história do Sunderland e porque não a do futebol inglês, pois o sonhado bicampeonato veio e por isso, merece demais essa aposentadoria.

As últimas temporadas foram show de bola. E o estilo informativo e meio jornalísticos dos posts são um diferencial na história.

Eu me admiro com sua capacidade como jogador de FM. Adoraria ver você compartilhando algumas dicas como outros membros aqui sobre FM, pois todo save que vejo é só sucesso kkk

Mas parabéns pela trajetória, Bruno. Vai seguir no embalo e fazer outra história ou vai dar um tempo até alguma ideia surgir?

O Sunderland é gigante!

Foi, realmente, tudo muito rápido. O acesso pra Premier League em dois anos era mais ou menos esperado pelo tamanho do clube, apesar de que, na vida real, eles continuam na League One. Já a partir da primeira temporada no retorno, o time surpreendeu e ficou na metade de cima da tabela. Daí pra frente, sempre batendo de frente com os gigantes. Acaba que bati no teto, não tem mais para onde ir com essa história.

A próxima história já está engatilhada, estou terminando de escrever a introdução. Curto esse estilo que usei agora, já tinha feito outras vezes, mas fico um pouco engessado para entrar em mais detalhes do jogo em si. O próximo será mais simples, direto e talvez eu consiga, assim, compartilhar mais dicas, como você pede.

Postado

Autoridade define a última temporada

Parabéns amigo, belíssimo save. Curti demais acompanhar 👍

Postado

Excelente save, parabéns. Curti muito.

Postado

Grande save, Trink! E não poderia terminar de forma melhor, hein? Parabéns não só pela excelente temporada, mas também por tudo o que conquistou no decorrer do save. Mudou totalmente e absurdamente o patamar do Sunderland. Bom demais!

Postado
Em ‎29‎/‎07‎/‎2019 em 19:09, Selat disse:

Autoridade define a última temporada

Parabéns amigo, belíssimo save. Curti demais acompanhar 👍

Obrigado, a última temporada foi mesmo absurda.

Em ‎29‎/‎07‎/‎2019 em 20:20, Andreh68 disse:

Excelente save, parabéns. Curti muito.

Valeu, Andreh!

23 horas atrás, Bigode. disse:

Grande save, Trink! E não poderia terminar de forma melhor, hein? Parabéns não só pela excelente temporada, mas também por tudo o que conquistou no decorrer do save. Mudou totalmente e absurdamente o patamar do Sunderland. Bom demais!

Impressionante mesmo como, em sete anos, o Sunderland mudou de patamar e fez frente aos maiores clubes do mundo. Acabou sendo mais rápido do que eu imaginava no início do save.

• Danut mudou o título para 'Til I Die...
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...