Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'Til I Die...


Bruno Trink

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, skp disse:

Começou a temporada quebrando um tabu diante do galático City de Guardiola, isso não é para qualquer um, parabéns pela conquista

- Transferências
A atitude no mercado diz muito sobre o estilo do treinador. Ao manter a base e ir atrás de jogadores para suprir as carências e não trazer nenhum "top-player" com valores absurdos, Gary não só pensa no clube como em sua projeção futura sendo responsável e habilidoso no mercado.
Interessante ter trazido o Peter Krawietz como adjunto, ele tem excelentes atributos para tal função.
Gostei do Caio Henrique, tem totatis condições para ser um excelente zagueiro no futuro, se tivesse um pouco mais de técnica poderia até ser um zagueiro com bola.
O biquinho já me parece ser um jogador mais de recuperação, rápido e com projeção futura. Qual é o nome verdadeiro desta jóia? Biquinho é muito esquisito kkkkkkkkk
O valencia é um monstro para idade que tem, que pulmão que o cara tem! Fora que seus atributos mentais são excelentes. Melhorando em cruzamento, passe e marcação ele vai ser um dos melhores do mundo.
o "Menino" Félix dispensa comentários.
Creio que Giggs e Sousa devam evoluir neste rodízio e podem contribuir fortemente com elenco.
Trouxe jovens interessantes.

- UCL
Grupo B da Champions pode ser considerado o grupo da morte.
Os grupo E e D também tem três equipes com potencial equilibrado para tornar emocionante a busca pela qualificação.

Boa sorte no decorrer.

Acho fundamental, em save de clube, balancear bem essa questão de contratações. Sempre pensar na base, no futuro, mas sem negligenciar o presente. Ainda tenho essa dificuldade para abrir a carteira e contratar, como você chamou, um top player. Acho que são necessários em determinadas situações, para dar o turning point em um clube que vem de divisões inferiores.

O nome do Biquinho é Marlon da Silva Henrique. Está sendo considerado "o novo Márcio Santos". 

Esse grupo B da Champions é, fato, da morte mas no E algum gigante cairá pra Europa League e não será surpresa.

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Apesar desse calendário estranho por causa da Copa do Mundo, o time tá indo bem. O "tropeço" contra o City pela Supercopa Europeia é bastante compreensível por ser no meio de uma data FIFA e Bennett ter que mandar um time bastante remendado para enfrentar o vasto plantel em qualidade dos Citizens. Na Champions acho que dá pra brigar bem, apesar de ser um grupo meio chatinho; mas é só fazer a tarefa contra o Sparta Praga e contra o Leverkusen que praticamente se garante nas oitavas.

Postado
11 horas atrás, Herr Jones disse:

Apesar desse calendário estranho por causa da Copa do Mundo, o time tá indo bem. O "tropeço" contra o City pela Supercopa Europeia é bastante compreensível por ser no meio de uma data FIFA e Bennett ter que mandar um time bastante remendado para enfrentar o vasto plantel em qualidade dos Citizens. Na Champions acho que dá pra brigar bem, apesar de ser um grupo meio chatinho; mas é só fazer a tarefa contra o Sparta Praga e contra o Leverkusen que praticamente se garante nas oitavas.

Nem liguei muito pra essa derrota para o City, apesar de que perder um título é sempre chato. Mas é aí que você vê a diferença entre os elencos. Mesmo com os dois desfalcados, os citizens ainda conseguem colocar em campo um time que é muito acima dos "mortais".

  • Bruno Trink mudou o título para 'Til I Die... - Um ano diferente [23.05]
Postado

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

UM ANO DIFERENTE
Copa do Mundo fora de época bagunça o calendário dos clubes

Por Michael Gray
1 de novembro de 2022

 

5b152ff023e9e_.jpgTodos já sabiam desde 2015, quando a FIFA, embasada em estudos, concluiu que realizar a Copa do Mundo no Catar nos últimos meses do ano era a única saída para evitar as elevadas temperaturas do verão daquele país. No entanto, ao chegar o momento de parar todos os campeonatos nacionais de clubes, percebemos o tamanho real da confusão. Reservando dois meses para preparação e realização da Copa, a entidade maior do futebol tira cerca de 38 datas dos campeonatos europeus. A UEFA resolveu a questão antecipando o início e adiando o fim da temporada dos clubes. Para se ter uma ideia, o Sunderland disputou a FA Community Shield da duas temporadas atrás no dia 2 de agosto. Nesse ano, a decisão contra o Manchester City pela mesma taça foi em 16 de julho. Naquela temporada, a última rodada Premier League aconteceu no dia 9 de maio e, no ano que vem, ocorrerá apenas no final do mês. Além disso, a própria FIFA é prejudicada uma vez que uma competição já tradicional, o Mundial de Clubes, não terá datas para ser disputado.

Outra doideira diz respeito à Champions League. Hoje o Sunderland jogou a quinta rodada, contra o Sparta Praha, no Letná, atual Generali Arena. A sexta partida será apenas no ano que vem. Aquele formato com a tradicional ordem espelhada não existe. Pegando novamente os black cats como exemplo, eles fizeram dois jogos contra o Bayer Leverkusen, saíram para Turim para enfrentar a Juventus e, depois, jogaram as duas contra os checos. Pelo menos não precisará jogar a vida contra os italianos na última rodada. A classificação veio de forma antecipada e o Sunderland jogará apenas pelo empate contra a Juve em casa para assegurar a primeira colocação de um grupo que se desenhou muito complicado no sorteio.

Já a briga na Premier League está bastante acirrada. Considerando que os times não tem o mesmo número de jogos, a impressão é de que a disputa maior está entre os dois times de Manchester, Liverpool e Tottenham. O Sunderland é o quarto colocado, mas pode ser ultrapassado pelo United. Arsenal e Chelsea, nesse momento, estão um pouco atrás mas, gigantes que são, não podem ser descartados. 

A curiosidade, agora, é pela lista de convocados para a Copa do Mundo que será divulgada por Gary Bennett amanhã, na sede da FA. A tendência é que dificilmente teremos surpresas mas ainda havia dúvidas nas laterais e na zaga.

Postado

Que bagunça ficou o calendário. Deviam ter transferido pros EUA a Copa.

Excelente campeonato na Champions, um empate em casa e garante a liderança.

Faço destaque à torcida, comparecendo em peso, jogo a jogo.

Postado
5 horas atrás, Neynaocai disse:

Que bagunça ficou o calendário. Deviam ter transferido pros EUA a Copa.

Excelente campeonato na Champions, um empate em casa e garante a liderança.

Faço destaque à torcida, comparecendo em peso, jogo a jogo.

Taí uma coisa que ainda me incomoda, a presença da torcida. Ao contrário do que você disse, a torcida raramente tem lotado o Stadium of Light. Só ver o público do Tyne-Wear derby, 48095, que é a lotação do estádio. Nas outras partidas desse período em casa, a torcida só compareceu nos jogos da Champions e, mesmo assim, não deu 100%.

Postado

Ótima carreira, acompanhando. Esse calendário com a Copa ficou uma loucura hein, impressionante a merda que é essa Copa no Catar.

Postado
13 horas atrás, Lucas Götzeus disse:

Ótima carreira, acompanhando. Esse calendário com a Copa ficou uma loucura hein, impressionante a merda que é essa Copa no Catar.

Obrigado, seja bem-vindo.

Esse calendário complicou mesmo, quero ver até como vai ficar a segunda metade da temporada, deve ser caótica.

Postado

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

IT'S COMING HOME
Three lions desbancam favoritos e conquistam bicampeonato mundial

Por Michael Gray
18 de dezembro de 2022

 

Há um mês e meio, Brasil, Espanha e França eram considerados pela imprensa em geral os favoritos à conquista da Copa do Mundo. O primeiro nem passou da fase de grupos. Mas não foi uma Copa de zebras, talvez apenas a Rússia ter chegado até as quartas de final. A Inglaterra, no entanto, apenas confirmou o ótimo futebol que vinha apresentando desde a chegada de Gary Bennett ao comando técnico e, com justiça, voltou a levantar a taça depois de 56 anos.

Desde a fase de grupos, ultrapassada sem dificuldades com vitórias tranquilas sobre Irã e Gana e um empate com a Holanda, quando usou um time praticamente reserva, a seleção inglesa mostrou uma defesa bastante sólida e alguma dificuldade para furar retrancas. Os dois resultados de 3 a 0 apontaram uma equipe que criava bastante e tinha alguma dificuldade para concretizar as chances. Curiosamente, a lesão do Sancho no início da partida contra os Estados Unidos trouxe o que faltava ao time. Marcus Rashford deu muito mais poder de decisão ao time. Curiosamente, Gary não conseguiu replicar a ofensividade da dupla Dele-Kane na seleção, talvez até porque o meia nem esteja mais jogando com tanta frequência na sua equipe.

Nas três partidas finais, o treinador apresentou os motivos que o fizeram ser chamado pela FA. Sua leitura dos adversários e das partidas trouxeram formas diferentes de atuar frente oponentes talvez até mais qualificados. Soube reagir rápido após sair atrás da Argentina. Conseguiu segurar, mesmo com alguns sustos, a vantagem obtida cedo contra a França. E não permitiu que a Espanha, com seu famoso estilo de posse de bola, produzisse tantas oportunidades na grande final. Rashford, ele, marcou o primeiro gol, digno de disputar o Prêmio Puskas. Asensio empatou cobrando falta logo na volta do vestiário. E quando tudo se encaminhava para uma decisão por pênaltis, a música criada em 1996 para a Eurocopa e revivida na Rússia, na Copa passada, apresentou seu lado premonitório. A narração do gol de David Platt nas oitavas daquela Euro se repetiu. Bola levantada na área, Jonathan Panzo cabeceou de costas para o gol e encobriu De Gea. A metade inglesa presente no Khalifa International Stadium explodiu.

 

 

"England have done it – in the last minute of extra-time!"

E o mundo novamente foi surpreendido na coletiva pós-jogo. Com 61 anos completados no dia seguinte à vitória sobre os Estados Unidos, Gary agradeceu profundamente pela oportunidade recebida de levar os Three Lions ao bicampeonato mundial. No entanto, resolveu voltar a se dedicar apenas ao Sunderland. "A idade pesa", afirmou o treinador. 

Leia também: Sem surpresas na convocação de Gary Bennett
E mais: Sunderland terá cinco na Copa

  • Bruno Trink mudou o título para 'Til I Die... - It's coming home [27.05]
Postado

Legal, legal. Grande título da Inglaterra! Estavam precisando mesmo vencer uma Copa depois de tanto tempo!

Postado

Que bagunça esse calendário, mas é importante que já tenha conseguido encaminhar a vaga para as oitavas da Champions com alguma antecedência. Certamente poderá fazer alguma rotação para essa última rodada da fase de grupos caso seja necessário. Na liga vai fazendo uma campanha boa e espera-se que possa melhorar ainda mais para se colocar como candidato efetivo, pelo menos, à vaga na próxima Champions.

Na Copa fez uma grande campanha com a Inglaterra e conquistou merecidamente o título, desbancando adversários difíceis.

Postado
15 horas atrás, Lucas Götzeus disse:

Legal, legal. Grande título da Inglaterra! Estavam precisando mesmo vencer uma Copa depois de tanto tempo!

Chegaram na semifinal em 2018 e tem uma geração bem forte. Mereceu mesmo, apesar de não ser favorita.

 

15 horas atrás, Herr Jones disse:

Que bagunça esse calendário, mas é importante que já tenha conseguido encaminhar a vaga para as oitavas da Champions com alguma antecedência. Certamente poderá fazer alguma rotação para essa última rodada da fase de grupos caso seja necessário. Na liga vai fazendo uma campanha boa e espera-se que possa melhorar ainda mais para se colocar como candidato efetivo, pelo menos, à vaga na próxima Champions.

Na Copa fez uma grande campanha com a Inglaterra e conquistou merecidamente o título, desbancando adversários difíceis.

Janeiro vai ser tenso. Já é complicado normalmente, com muitos jogos um atrás do outro. Piora pro Sunderland que tem uma sequência muito dura, como foi na primeira parte da Premier League. Se passarmos por essa sequência, podemos vislumbrar algo maior.

Postado

Parabéns por ter conquistado a Copa do Mundo! 

Postado

Torcendo pra Nuno Espirito Santos ou Ole Gunnar na seleção hahaha

A pergunta é: o que aconteceu com o Brasil?

Não sei o que era das outras seleções, mas do meio pra frente, os three lions são sensacionais.

Parabéns por mais essa conquista.

Postado

Putz, que futebol brasileiro é esse que nem passou de fase? Belíssima campanha com os ingleses. Aquele gol de Rashford foi no estilo Maradona, Messi etc. Eu iria curtir se isso acontecesse na vida real, principalmente porque o Brasil nem deu as caras nas fases decisivas. Fiquei curioso para saber quem é o infeliz que treinou a seleção canarinho.

Parabéns pelo título, grande conquista e contra adversários muito fortes. 

Uma curiosidade sobre o vídeo. Tentei salvar gols no meu save para jogar para o youtube e tive esse problema com a imagem tremendo, só que não foi pouco, ficou tão tremido que foi impossível manter o vídeo no ar.

Postado
Em 28/05/2019 at 10:03, beto7 disse:

Parabéns por ter conquistado a Copa do Mundo! 

?

 

Em 28/05/2019 at 11:19, Neynaocai disse:

Torcendo pra Nuno Espirito Santos ou Ole Gunnar na seleção hahaha

A pergunta é: o que aconteceu com o Brasil?

Não sei o que era das outras seleções, mas do meio pra frente, os three lions são sensacionais.

Parabéns por mais essa conquista.

Cara, o grupo do Brasil não era simples, mas não podia ter perdido pra Suíça e perdeu. As outras seleções eram boas também, dá pra ter uma ideia pelas escalações nos prints que eu coloquei. Mas, fato, essa geração inglesa é boa e o trio de frente encaixou bem. O Dele Alli, pra mim, foi um pouco decepcionante, mas não comprometeu. E o Alexander-Arnold é um monstro na lateral direita.

 

Em 28/05/2019 at 11:43, Vannces disse:

Putz, que futebol brasileiro é esse que nem passou de fase? Belíssima campanha com os ingleses. Aquele gol de Rashford foi no estilo Maradona, Messi etc. Eu iria curtir se isso acontecesse na vida real, principalmente porque o Brasil nem deu as caras nas fases decisivas. Fiquei curioso para saber quem é o infeliz que treinou a seleção canarinho.

Parabéns pelo título, grande conquista e contra adversários muito fortes. 

Uma curiosidade sobre o vídeo. Tentei salvar gols no meu save para jogar para o youtube e tive esse problema com a imagem tremendo, só que não foi pouco, ficou tão tremido que foi impossível manter o vídeo no ar.

O gol do Rashford foi fantástico. Mal acreditei na hora que aconteceu. Os adversários eram fortes mesmo, das quartas pra frente só gigante. E o treinador da seleção brasileira era o Cuca.

Sobre o vídeo, não sei. Não reparei se os anteriores que eu postei ficaram assim também.

Postado

Acompanhando seu save só agora, ainda nem cheguei na metade kkkk

Mas me chamou a atenção seu estilo de contar a história somado a série que vi na netflix haha

Parabéns!

Postado
21 minutos atrás, Selat disse:

Acompanhando seu save só agora, ainda nem cheguei na metade kkkk

Mas me chamou a atenção seu estilo de contar a história somado a série que vi na netflix haha

Parabéns!

Legal, obrigado! E seja bem-vindo!

Postado

sensacional o gol de costas.

Postado
23 horas atrás, felipevalle disse:

sensacional o gol de costas.

Belo avatar!

Postado

Parabéns pelo título! Um marco histórico e a experiência que já tive em copas com a Inglaterra me provaram que não é algo simples de conseguir nem mesmo no FM. 

Postado

Bruno, comecei a ler o seu save e, quando foi mencionado o documentário, resolvi assisti-lo antes de ler o resto do save.

E, tendo em vista a penúria do Sunderland real, que ascensão meteórica! League One e Championship passaram como um raio, com atuações excepcionais dos Black Cats em ambas, ajeitando o que parece ser o principal problema descrito no documentário: a defesa-peneira.

O Sunderland (e o English Team!) de Gary acumulam trajetórias impressionantes. Espero que você consiga manter a toada e fazer o time evoluir ainda mais.

Acompanhando! Boa sorte!

 

P.S.: Em tempo, achei muito legal o estilo de postagem. Foi brilhante colocar como 'artigos noticiosos', o que faz total sentido.

  • Fujarra destacou este tópico
Postado
Em 31/05/2019 em 17:23, Jirimias disse:

Parabéns pelo título! Um marco histórico e a experiência que já tive em copas com a Inglaterra me provaram que não é algo simples de conseguir nem mesmo no FM. 

Eu sempre achei vencer a Copa muito complicado. Nem me lembro se eu já tinha chegado a ganhar em versões anteriores. Mas essa foi bem mais tranquila do que eu imaginava, apesar de ter tido uma sequência bem pesada a partir das quartas. Nunca me pareceu fora do alcance. Talvez porque eu estivesse com a seleção como um extra nesse save, minha expectativa não era tão grande.

 

Em 01/06/2019 em 21:07, LuisSilveira disse:

Bruno, comecei a ler o seu save e, quando foi mencionado o documentário, resolvi assisti-lo antes de ler o resto do save.

E, tendo em vista a penúria do Sunderland real, que ascensão meteórica! League One e Championship passaram como um raio, com atuações excepcionais dos Black Cats em ambas, ajeitando o que parece ser o principal problema descrito no documentário: a defesa-peneira.

O Sunderland (e o English Team!) de Gary acumulam trajetórias impressionantes. Espero que você consiga manter a toada e fazer o time evoluir ainda mais.

Acompanhando! Boa sorte!

 

P.S.: Em tempo, achei muito legal o estilo de postagem. Foi brilhante colocar como 'artigos noticiosos', o que faz total sentido.

Essa série é bem boa, mostra bem como algumas coisas podem influenciar tanto no rendimento de um time de futebol.

A subida meteórica foi dentro do planejado. Não imaginava ter dificuldades, no jogo, para voltar para a primeira divisão. O que me surpreendeu um pouco, sim, foi que, ao chegar de novo na Premier League, em nenhum momento eu briguei para não cair novamente. Provavelmente porque eu optei por sempre manter uma base, apesar de trazer sempre muitos reforços. O entrosamento vem sendo bem fundamental nesse caminho.

Postado

banner.thumb.png.5bdbcca2ab0a5e509b678180e03670c5.png

 

banner_talksport52a0bac4ad5f4e34.png

 

QUASE MEIO TIME
Rowett convoca cinco do Sunderland para Eliminatórias

Por Michael Gray
10 de março de 2023

 

Imagem relacionada20230310_classif_reduz.png.2073b8acee38fa1f5416f87727aef58b.pngCurioso. Enquanto era treinador da seleção inglesa, Gary Bennett convocou apenas dois jogadores do Sunderland. Um deles, Will Hughes, já até tinha sido chamado e não foi nenhuma surpresa que continuasse sendo. Na primeira convocação do seu xará Gary Rowett, foram cinco os jogadores recrutados. Além dos dois, Chris Willock, Axel Tuanzebe e Frank Nicholls estarão com os Three Lions nas próximas duas partidas. Outros vinte e cinco atletas do Sunderland também estarão com suas seleções nacionais, principais ou de base, na próxima data FIFA e esse número ainda pode subir, uma vez que algumas convocações ainda não foram realizadas.

Nada mais justo. Nicholls e Willock já formam, desde a temporada passada, uma parceria de imenso sucesso. Grande percentual das jogadas de gol do Sunderland partem da direita, com Nicholls, e terminam na esquerda, com Willock. Além disso, pela idade, podem fazer parte do início do novo ciclo para a Copa de 2026, assim como o Tuanzebe. Outro indicador do êxito dos black cats é a quantidade de clubes interessados neles. Propostas concretas, inclusive, já ocorreram nessa última janela de inverno mas Gary conseguiu recusar todas. No entanto, ele sabe bem que terá dificuldades para manter seus destaques e, para isso, precisará reformar todos os seus contratos. Talvez esse trabalho possa ser até ser capitaneado pelo Monchi.

No campo, o resultado também continua se mostrando. Já são quatorze partidas sem perder, com apenas dois empates, Nesse ano, o time perdeu apenas para o Arsenal, pela Premier League, e para o West Ham na semifinal da Copa da Liga. Na Champions League, o Sunderland passou tranquilamente pelo Olympique Lyon, vencendo bem até na França, e agora encara a Lazio. No próximo domingo, vai ao Emirates Stadium pela FA Cup e só chegou a essa fase graças a uma vitória bastante improvável, com a equipe bastante modificada, sobre o City. E, depois, duas pedreiras contra os dois de Manchester. Aí, então, veremos qual a real briga do time de Gary Bennett no campeonato nacional.

Leia também: Zimu, Gomaa, Sherif e Belhajjam, as novidades africanas para a base

  • Bruno Trink mudou o título para 'Til I Die... - Quase meio time [03.06]
Postado

Bom, ainda faltam rodadas, mas não acho que o Sunderland tome a ponta na Premier. 6 pontos parece um objetivo difícil. Mas vai caminhando pra conseguir a vaga na UCL, isso é importante.

Quanto a Lazio, passa fácil. Difícil vai ser o que te espera nas semifinais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...