Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como aumentar torcida?

Rafael oskar

Pergunta

Postado

olá, gostaria de saber quais as coisas que influenciam para aumentar a torcida, socios torcedores etc...devem ter varias coisas se der coloca qual e mais viavel para um time mediano da liga, vlw.

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Creio que seu desempenho nas competições, ser campeão e contratar jogadores renomados.

Postado

Também tenho essa dúvida. No meu caso estou com o Fortaleza em 2026. Fui bicampeão da copa do NE é uma vez campeão da copa do Brasil. Minhas contratações são sempre jovens jogadores com potencial. E minhas médias de público não tem melhorado. 

Postado
Em 28/07/2019 em 13:24, bieleao disse:

Também tenho essa dúvida. No meu caso estou com o Fortaleza em 2026. Fui bicampeão da copa do NE é uma vez campeão da copa do Brasil. Minhas contratações são sempre jovens jogadores com potencial. E minhas médias de público não tem melhorado. 

Traga essa situação para a vida real:

As boas campanhas na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil tendem a atrair mais torcedores, entretanto, é preciso ver como tem sido o desempenho do time nas outras competições. Se não forem bons rendimentos, tenderá a ter públicos melhores nas fases decisivas das competições que o time vai bem e públicos menores nas demais. Além disso, o bom rendimento precisa ser constante para manter a fidelidade do público.

O outro ponto é a contratação de jogadores jovens com potencial. Quem atrai mais torcedores jovens jogadores desconhecidos com potencial futuro ou jogadores já renomados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...