Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tottenham 0 x 1 Manchester United

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

image.thumb.png.d1ac5b09c1cc15752df1e2902f1c68e6.png

14h30.

Esse é um ótimo jogo pra um torcedor do Liverpool assistir. Se o United ganha, o Tottenham fica pra trás. Se o Tottenham ganha, a zoação no United é garantida. WIN-WIN SITUATION!

• Diretor Geral
Postado

Belo jogo... United em ascendência, Tottenham precisando vencer pra continuar ali no pelotão de frente.

Postado

Pogba tá jogando um absurdo. Saiu da jaula o monstro.

Time muito bem armado para o contra-ataque esse United, tem um trio de meias/volantes bem seguros e um trio de ataque veloz. Não sofre tanta pressão assim e leva muito perigo sempre que chega.

Mesmo que eu seja bem contrário em manter o Lukaku no banco e deixar o Lingard de titular, não dá pra negar a evolução desse time a cada jogo.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, davidreisc disse:

[...]
Mesmo que eu seja bem contrário em manter o Lukaku no banco e deixar o Lingard de titular, não dá pra negar a evolução desse time a cada jogo.

Lingard pra mim é extremamente overrated, mas não dá pra negar que o sistema do Solskjaer tem funcionado mt bem assim. A capacidade de acelerar o contra-ataque desse tridente Martial / Rashford / Lingard é impressionante.

E o Pogba, enfim, começa a ser o verdadeiro protagonista dos Red Devils. Demorou, mas veio.

---

2T interessantíssimo, Tottenham vai vir babando pra cima.

Postado
12 minutos atrás, Leho. disse:

Lingard pra mim é extremamente overrated, mas não dá pra negar que o sistema do Solskjaer tem funcionado mt bem assim. A capacidade de acelerar o contra-ataque desse tridente Martial / Rashford / Lingard é impressionante.

Matic / Herrera / Pogba fazem um meio muito seguro e com bom passe, pra mim é o grande diferencial desse time em relação a bagunça que era antes. Em um jogo contra um adversário forte e fora de casa, essa formação é a ideal mesmo.  O Lingard pra mim é um Fernandinho inglês, mas é um tipo de jogador que treinador gosta.

Os Spurs vieram forte no segundo tempo, agora sim com toques rapidos pra encontrar espaço e sem segurar muito a bola como no primeiro tempo. Promessa de jogão agora. De Gea sendo De Gea.

Postado

Ow bolinha que não entra kkkk

Postado

Jogaço, um dos melhores da temporada.

Atuação surreal do De Gea, uma das melhores que eu já vi dele (e olha que são muitas de altíssimo nível) pegando tudo e mais um pouco. Não dá nem pra culpar o Tottenham, criou demais e massacrou no segundo tempo..mas tem dias que não dá. Coisas do futebol.

Quanto ao United, subindo: já chegou no Arsenal e o quarto lugar já é algo muito alcançável. 

Postado

21 tentativas ???

Postado
4 minutos atrás, davidreisc disse:

Jogaço, um dos melhores da temporada.

Atuação surreal do De Gea, uma das melhores que eu já vi dele (e olha que são muitas de altíssimo nível) pegando tudo e mais um pouco. Não dá nem pra culpar o Tottenham, criou demais e massacrou no segundo tempo..mas tem dias que não dá. Coisas do futebol.

Quanto ao United, subindo: já chegou no Arsenal e o quarto lugar já é algo muito alcançável. 

Muito alcançável com essa distância de..6 pontos? Ainda está distante haha

Postado
20 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Com todo um turno pela frente. Muito possível sim, até porque o Chelsea tem vacilado em varios momentos.

• Leho. mudou o título para Tottenham 0 x 1 Manchester United
Postado
4 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Já foi de 11 pontos essa distância. Com a sequência de vitórias do Ole e com os vacilos do Chelski e dos Gunners, a UCL ficou alcançável

United no segundo tempo foi nulo e ganhou ao melhor estilo Mourinho. Mas, contra um Tottenham, já está bom demais.

• Diretor Geral
Postado

A gente vinha comentando no tópico lá da PL se esse United do Solskjaer com um início arrasador faria frente aos grandes jogos, às grandes equipes do campeonato. Acho que hoje deu pra ter uma ideia, né? Hahahaha e nada melhor do que vencer o time do sujeito que parece ser a opção nº1 pro seu próprio cargo ano que vem.

United hoje foi United.

Principalmente no 1T, onde conseguiram contra-atacar o Tottenham e explorar o trio veloz da frente. Pogba enfim devolve em campo aquilo que dele se esperava: liderança e uma absurda capacidade técnica.

Agora, De Gea hoje foi MONS-TRU-O-SO.

Os Spurs melhoraram na 2a etapa, não jogaram mal não. Mas quando o goleiro tá iluminado e é o De Gea, meu amigo... esquece.

Postado

De Gea é o melhor goleiro do Mundo há uns 2 anos, por aí. Neuer é maior, claramente, mas em nível de atuação o espanhol passou o alemão tem uns 2 ou 3 anos.

Hoje eu vejo De Gea e Oblak logo em seguida acima de todos os demais.

E o Pogba, hein? Quanto tempo o Mourinho atrasou a carreira do cara, puta merda! Pogba "perdeu" dois anos com o United do Mourinho, o que joga bola esse cara é coisa de louco. Quando ele "quer", ele desequilibra demais.

PSG que abra o olho, hein?

Postado

Goleiro de time que é letal nos contra-ataques sempre brilha mais. 

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, bernardog disse:

PSG que abra o olho, hein?

Imagina o que não vai ser esse jogo? FODEROSO hahahahahah!

??

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Imagina o que não vai ser esse jogo? FODEROSO hahahahahah!

??

Vai ser um jogaço. E vou torcer para o Manchester, não gosto do PSG e do "menino" Ney. Rsrs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...