GKFaNG Postado 4 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2019 Pessoal,vou formatar o PC hoje. Gostaria de saber se consigo preservar meu save salvando ele na "nuvem". Alguém sabe me dizer se isso é possivel ? PS: Não vi a aba perguntas, foi mal.
Johann Duwe Postado 4 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2019 Tu pode até salvar no pen drive ou hd externo, ou até nuvem. O save, kits, táticas, logos e tudo mais o que estiver em Meus Documentos/Sports Interactive/FM 2019 vc pode copiar e depois é só colar.
Douglas. Postado 4 de Janeiro 2019 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2019 1 hora atrás, GKFaNG disse: Alguém sabe me dizer se isso é possivel ? Sim, mas se não tiver um dispositivo de armazenamento como o @Johann Duwe sugeriu, se fosse eu faria upload do arquivo no email ou em algum site pra garantir. Redundância nunca é demais nessas horas. Ter um pen drive ou disco externo ainda funciona melhor por poder salvar também todas as suas preferências, táticas, etc.
GKFaNG Postado 7 de Janeiro 2019 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2019 Muito obrigado pessoal. Saiu tudo como o planejado e já estou sofrendo na primeira liga outra vez.
Pergunta
GKFaNG
Pessoal,vou formatar o PC hoje.
Gostaria de saber se consigo preservar meu save salvando ele na "nuvem".
Alguém sabe me dizer se isso é possivel ?
PS: Não vi a aba perguntas, foi mal.
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.