Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Man City 2 x 1 Liverpool

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Falando em sorvete eu tinha que fazer um pra amanhã, aff.

Bom jogo, no fim das contas. 

• Vice-Presidente
Postado

Que bola que o Stones salvou.

• Leho. mudou o título para Man City 2 x 1 Liverpool
  • Diretor Geral
Postado

Pode botar na conta do Klopp aí, geeeeeeeeeezuis amado meu filho. Que meio-campo é esse?

Foi só o Fabinho entrar (no 2T, cof cof!) pro Liverpool ter novamente a posse, saída com qualidade e pumba: gol do Firmino. Erro crasso hoje do treineiro, que deixou no banco também Keita e Shaqiri, só utilizando esse 2º quando a vaca já tava no brejo faz tempo. Aí não.

Pelos lados azuis, eu falava aqui no tópico da Premier dos "ataques mortais" do City na temporada passada em comparação à essa, mas hoje os caras voltaram a ser CIRÚRGICOS, pqp. Tanto a bola do Agüero quanto a do Sané, dois golaços CIRÚRGICOS, milimétricos, igual à bola que quase entrou no gol do Éderson.

City foi pra jogo respeitando e sabendo jogar contra o líder, teve suas chances e as concluiu de forma crucial. Já o Liverpool...

E ninguém falou mas eu vou falar aqui: FERNANDINHO, UM MOOOOOOOONSTRO SAGRADO. Jogou demais, melhor jogador do time hoje. Roubou, interceptou, ganhou por cima, ganhou por baixo, meteu bola longa, deu sustentação ofensiva no jogo de posse. VAI TOMAR NO CU MALANDRO.

Uma pena sentir tanto o peso da amarelinha nas costas, porque no City o rapaz é senhor do meio-campo. Pode perguntar pro Pep.

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Que bola que o Stones salvou.

11 milímetros, hahahahaha. Mas te falar que eu achei o Stones BASTANTE AFOBADO no 1T, nesse lance mesmo foi ele quem fodeu com a vida do Éderson, quase dando o gol pro Liverpool. Errou um passe ridículo também que gerou o amarelo pro Kompany.

No 2T ele parece ter se equilibrado melhor mentalmente, haha.

• Vice-Presidente
Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

11 milímetros, hahahahaha. Mas te falar que eu achei o Stones BASTANTE AFOBADO no 1T, nesse lance mesmo foi ele quem fodeu com a vida do Éderson, quase dando o gol pro Liverpool. Errou um passe ridículo também que gerou o amarelo pro Kompany.

No 2T ele parece ter se equilibrado melhor mentalmente, haha.

Ele é superestimado, como quase todo mundo que joga futebol profissional e nasceu na Inglaterra. Mas salvou absurdamente, era pra aplaudir e agradecer até se fosse o Edimar. 

• Diretor Geral
Postado
47 minutos atrás, Henrique M. disse:

Ele é superestimado, como quase todo mundo que joga futebol profissional e nasceu na Inglaterra. Mas salvou absurdamente, era pra aplaudir e agradecer até se fosse o Edimar. 

Concordo em ele ser superestimado. Quanto a ter salvado, só consertou a cagada que havia feito, eu se fosse torcedor do City teria xingado-o mt e agradecido-o mt no lance, hahahahaha... ou seja, ficou no "elas por elas".

• Diretor Geral
Postado

Pep concordando com o pai aqui:

Hahahahaha... e realmente, não tem ninguém no elenco do City que faça hoje o que o Fernandinho faz.

Postado

Treineiro hahahaha

Bochechinha inflou mas não segurei ???

Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Pep concordando com o pai aqui:

Hahahahaha... e realmente, não tem ninguém no elenco do City que faça hoje o que o Fernandinho faz.

Verdade. No City ele vai muito bem. Tomara que nunca saia mais de Manchester e defenda nossa seleção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...