Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Man City 2 x 1 Liverpool

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

JOGAÇO-AÇO-AÇO.

Postado

É hoje que o menino Sterling marca o primeiro gol contra o ex time.

Postado

Até aqui, 1x0 Guardiola. Acho que o Klopp apostou que teria Delph ou Danilo na esquerda e foi pro 4-3-3 pra ter Salah x o lateral. Guardiola decidiu fechar a porta do lado  esquerdo. Não descartaria um 3-4-3/3-5-2 com Sané e Danilo nas pontas, no entanto.

Fico tranquilo pelo menos que o meio campo tá bem mais forte, o problema é que o Milner tá recém voltando de lesão e treinou um dia apenas.

Teremos o Liverpool fechando espaços e saindo no contra-ataque no bom e velho 4-3-3 (a não ser que o Klopp bote o Milner como ponta direita, o que não acredito). ACHO. O 4-2-3-1 tem funcionado tão bem. 

Veremos.

Ah, o Fabinho 100% deveria começar no lugar do Henderson, é de longe o melhor ladrão de bolas no meio e tem ótimo passe. Klopp é muito chegado nas hierarquias, puta que me pariu.

Postado

FOPASKFPOASKFPOSAKFpaosfkasofKAsopfSAKpfSAKOFpokP

MEU DEUS

Postado

Ai, Lovren, não me fode, Lovren. Cagou a porra toda o primeiro tempo inteiro.

Postado

Nem o Grassi levava esse gol

Postado

Não adianta, boa fase nenhuma no mundo salva jogador. Tá aí, VVD jogando para dois.

Postado

Primeiro tempo bom sem bola e ruim com. Liverpool teve a chance de abrir o 1x0 e não fez. Bastou um erro da desgraça do Lovren pro City abrir o placar. Basicamente foi essa a diferença dos dois times no primeiro tempo: quando a chance apareceu, um fez e outro não.

Lovren não é ruim, mas puta que me pariu olha a merda que esse animal fez. Deu todo espaço do mundo pro Aguero se movimentar 2 metros do gol, vai tomar no cu, maluco que raiva que dá. Pior é que se fosse o Gomez ali ele não daria esse espaço todo. Que filho da puta.

Segundo tempo tem que voltar NO MÍNIMO com o Keita. Henderson tá perdido em campo. Chegou ao cúmulo de ele dar um passe um metro pra trás pro VVD ao invés de inverter a bola pro Arnold e ai o VVD foi quem inverteu. Vai tomar no cu, quem tinha que começar esse jogo era o Fabinho, não ele. Klopp pode escolher qual dos 3 meias tirar pra botar o Keita, que é jogador de drible e pode mudar o sistema porque o Salah pela direita não funcionou (com bola). 

Que raiva do Lovren, puta que me pariu.

Postado

Vandico tendo que se sacudir kkk

Postado

Klopp voltou sem mudanças. Porra...

EDIT: Robertson é o melhor lateral esquerdo desse campeonato e o Firmino cabia bem num aquário.

Postado

POOOOOOOOOOOOOOOORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

TE AMO 4-2-3-1

TE AMO FABINHO

TE AMO TODO MUNDO

FIRGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

Postado

NÃO É POSSÍVEL CARALHO

LARGUEI

Postado

Lado direito do Liverpool desaprendeu a defender, é?

Postado

Temos 75 minutos de jogo, perdendo e o arrombado do técnico não bota Keita ou Shaqiri. Mas tem que se foder mesmo.

Postado

Wijnaldum tá particularmente um nojo, hoje. Um nojo de ruim.

Postado

Aguero foi muito monstro na movimentação nesse segundo gol, ele carregou o Arnold e deixou o corredor livre pro Sané. O Liverpool foi com muita sede pra buscar a virada, o empate é bom resultado..tinha que ser mais cauteloso.

Postado

TIROU O MANÉ

TÁ PERDENDO E TIROU O MANÉ

MEU DEUS

MAS VAI TOMAR NO OLHO DO TEU CU KLOPP SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO

SE É PRA MOSTRAR ESSA MERDA DE FALTA DE GANA FICA EM CASA SEU ABOBADO DA PORRA

Postado

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN COMO EU TE ODEIO NOSSA SENHORA COMO EU TE ODEIO CARALHO TU É UM ARROMBADO FILHO DA PUTA

Postado

Klopp burrão hoje hein, Salah achei mal no jogo (competindo com o Sterling em ruindade na partida), Lovren horrível, como sempre quando eu assisto ele jogando (Gomez tá machucado? Ele é um zilhão de vezes melhor) e tirar o Mané e deixar o Henderson sem colocar o Keïta é o cúmulo da lerdice.

Pra não ficar só nas críticas, Robertson é maravilhoso. Que jogador!

Postado

Zaga do City também é um caso à parte, ruim defendende (!!!) mas boa com a bola no pé. Tirando o Kompany essa zaga é bem mediana defensivamente. O pior é que o Kompany é podre fisicamente, aí complica.

Agora só pra relembrar: O Sterling é muito ruim.

Postado

Triste. 

Vou comer um pote de sorvete e chorar em posição fetal.

Klopp e Lovren acabaram comigo hoje ?

Postado

Não perdeu o título, mas tem que ficar beeeem atento nas próximas rodadas, que esse jogo vai dar um ânimo fodido pro City e em compensação vai tirar do Liverpool.

Postado

Klopp aderiu ao modo Adenor, o Bruxo. Lovren e Henderson são dois atrasos para o Liverpool. "Aiiinn, mas olha a história, são importantes para o elenco". Foda-se, faz um memorial e segue o jogo com quem realmente merece estar em campo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...