Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos

Posts Recomendados

Postado
16 minutes ago, Vannces said:

Mas enfim, ficou ainda no ar para mim o encaixe dessa explicação política no save se o mesmo fosse ficcional, rs. Obrigado por compartilhar o texto, realmente uma ótima leitura que nos auxilia a pensar fora da caixinha.

"E havia escrito: Pena que todo esse movimento que você gerou parece que está se perdendo...o elenco está bem nacionalizado. Se seu save fosse ficcional eu daria uma explicação política para ele."

Eu pensaria em algo relacionado com a xenofobia por conta do crescimento da extrema-direita como no caso da Polônia, Hungria e outros países. Como ultra-nacionalistas, a  nacionalização do elenco ocorreria por falta do interesse de jogadores irem/permanecerem em um país xenófobo ou por adesão forçada ou não dos dirigentes do Garbania ao ideias do poderosos do momento. Era isso. 

Postado

Parabéns, mano.

O Garbania virou mesmo um dos grandes da Europa. A modernidade demorou mais chegou, com o novo estádio, que venha uma nova era de ainda mais títulos. Parabéns pelo trabalho que você fez e pelas conquistas, a realidade do clube nesse futuro só foi tão boa graças a você.

Postado
44 minutos atrás, ggpofm disse:

país xenófobo

Eu tive a chance de visitar o país em 2013 e posso corroborar com isso, É muito estranho como os poloneses, em sua maioria, se comporta perante estrangeiros, algo muito diferente de nossa realidade.

2 minutos atrás, PedroJr14 disse:

Parabéns, mano.

O Garbania virou mesmo um dos grandes da Europa. A modernidade demorou mais chegou, com o novo estádio, que venha uma nova era de ainda mais títulos. Parabéns pelo trabalho que você fez e pelas conquistas, a realidade do clube nesse futuro só foi tão boa graças a você.

Obrigado, Pedro. Foi uma jornada prazerosa desde a primeira postagem até o enredo final. Obrigado por ter acompanhado.

• Fujarra mudou o título para Garbarnia Cracóvia – Entre a glória, a guerra e os novos tempos
  • Fujarra locked this tópico
  • Fujarra desbloqueou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...