Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Liverpool 5 x 1 Arsenal


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

15h30.

 

image.png.4635aca88e9736f37cb794c57cba7c4a.png

DvmPrJPW0AMZo1Z.jpg?format=jpg&name=orig

_

 

Ótimo jogo pra quem é torcedor e simples espectador. Dois times que jogam na base do TOCO Y ME VOY, FUTEBOL, PARANAUE, KATINGELÊ VAMOS QUE VAMO.

Arsenal se tornou um adversário mais difícil com a presença do Emerey. É perigoooooso, como diz o Galvão. E se vier com 3 zagueiros mesmo, vai ser mais difícil ainda porque o Liverpool tem dificuldade de jogar assim com o Salah por dentro. Ele precisa ou cair pros lados e ai bater com o ponta, ou recuar pra tentar não sair do jogo. O bom é que o meio campo vai ficar mais tranquilo pra armar. O ruim é que os nossos laterais terão menos espaço e eles são importantíssimos. 

Shaqiri titular. Acho que é a primeira vez que eu vejo o quarteto mais ofensivo do Liverpool contra um adversário forte. Shaqiri tá pedindo passagem há algum tempo mesmo, mas eu começaria com o Keita. Se tiver a bola a maior parte do tempo ok, mas se não tiver vai ter problemas.

3x1 hoje.

Aguarde e confie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não durou 45 minutos o menino Arsenal. Obliterado pra outra galáxia e isso que a gente não tá jogando bem. Saída de bola tá péssima, horrorosa, o que a gente deu de bola de presente pro Arsenal não tá no gibi. Só que o Arsenal também não faz porra nenhuma, só é perigoso em bola parada. Não esperava uma equipe tão fragilizada. E se perderam demais também no emocional. Acho que essa foi a grande diferença dos dois times no primeiro tempo. Liverpool tomou 1x0 e se recompôs na velocidade da luz. Arsenal tomou a virada e desabou em campo.

O gol do Firmino foi qualquer coisa de sensacional. Que jogador PIROCA. Ele é muito extra-classe. 

Segundo tempo tem que botar mais alguém pra encostar no Robertson porque o Niles é um moleque arretado e o Roberto já tá amarelado. Mas mais importante ainda é acertar essa saída de bola. É cada saída que eu fico com frio na barriga. Só quem pode complicar esse jogo agora é o Liverpool. Arsenal tá morto.

edit:

Mas voltou desligado demais o Liverpool, hein. Que merda. Criou duas chances bem claras de gol com 5 minutos de segundo tempo e depois desapareceu, errando passes de maneira pior que no primeiro tempo.

5x1, várias chances de gol, hat trick do Firmoso. Estou com pena do Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 5 x 1 Arsenal

Ficou barato. Dava pra ter feito mais uns 3 gols tranquilamente. Mas teve pênalti não marcado no Lacaboy.

Se ganhar do City o caneco é nosso, anotem.

Se empatar ainda é favorito.

Se perder, ai complica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

ALGUÉM ANOTOU A PLACA?

Hahahahahahah... bixo, que atropelo maluco. Não vi o jogo, mas quando fiquei sabendo do resultado eu meio que acreditei na hora, dada a fase absurda desse time do Liverpool. Tão voando. Se fosse em outras épocas, talvez eu hesitasse ao ouvir um 5x1 pró-Reds, aoiehuioaheoi!

 

No mais, QUE GOLAÇO FODA PIROCUDO DO CARALHO foi esse do Firmino?

??

??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...