Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liverpool 5 x 1 Arsenal

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

15h30.

image.png.4635aca88e9736f37cb794c57cba7c4a.png

DvmPrJPW0AMZo1Z.jpg?format=jpg&name=orig

_

Ótimo jogo pra quem é torcedor e simples espectador. Dois times que jogam na base do TOCO Y ME VOY, FUTEBOL, PARANAUE, KATINGELÊ VAMOS QUE VAMO.

Arsenal se tornou um adversário mais difícil com a presença do Emerey. É perigoooooso, como diz o Galvão. E se vier com 3 zagueiros mesmo, vai ser mais difícil ainda porque o Liverpool tem dificuldade de jogar assim com o Salah por dentro. Ele precisa ou cair pros lados e ai bater com o ponta, ou recuar pra tentar não sair do jogo. O bom é que o meio campo vai ficar mais tranquilo pra armar. O ruim é que os nossos laterais terão menos espaço e eles são importantíssimos. 

Shaqiri titular. Acho que é a primeira vez que eu vejo o quarteto mais ofensivo do Liverpool contra um adversário forte. Shaqiri tá pedindo passagem há algum tempo mesmo, mas eu começaria com o Keita. Se tiver a bola a maior parte do tempo ok, mas se não tiver vai ter problemas.

3x1 hoje.

Aguarde e confie.

Postado

FUCK SAÍDA DE BOLA FILHA DA PUTA

Postado

VAI CARAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COMO EU TE AMO, BOBBY

Postado

2 Gols de pelada! Gostamos

Só pra calar minha boca, né Firmino ?

Postado

QUEEEEEEEEEEEEEEE IISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUE IIIIIIIISOOOOOOOOOOOOO

QQISSO

QQISSO

Postado

Quando a fase é boa não tem jeito hein

Liverpool deve ganhar fácil hoje

Postado

Ah, como é bom ver esse time maduro o suficiente pra tomar 1x0 dentro de casa, não se afobar e virar com naturalidade.

Postado

AH LÁ O 3X1 MANOLO

EU FALEI

VAMO QUE VAMO CARALHO

Postado

Não durou 45 minutos o menino Arsenal. Obliterado pra outra galáxia e isso que a gente não tá jogando bem. Saída de bola tá péssima, horrorosa, o que a gente deu de bola de presente pro Arsenal não tá no gibi. Só que o Arsenal também não faz porra nenhuma, só é perigoso em bola parada. Não esperava uma equipe tão fragilizada. E se perderam demais também no emocional. Acho que essa foi a grande diferença dos dois times no primeiro tempo. Liverpool tomou 1x0 e se recompôs na velocidade da luz. Arsenal tomou a virada e desabou em campo.

O gol do Firmino foi qualquer coisa de sensacional. Que jogador PIROCA. Ele é muito extra-classe. 

Segundo tempo tem que botar mais alguém pra encostar no Robertson porque o Niles é um moleque arretado e o Roberto já tá amarelado. Mas mais importante ainda é acertar essa saída de bola. É cada saída que eu fico com frio na barriga. Só quem pode complicar esse jogo agora é o Liverpool. Arsenal tá morto.

edit:

Mas voltou desligado demais o Liverpool, hein. Que merda. Criou duas chances bem claras de gol com 5 minutos de segundo tempo e depois desapareceu, errando passes de maneira pior que no primeiro tempo.

5x1, várias chances de gol, hat trick do Firmoso. Estou com pena do Arsenal.

Postado

Eu só passei aqui pra dizer que EMPOLGUEI. Que fase absurda do Liverpool, bicho. Pqp.

• SilveiraGOD. mudou o título para Liverpool 5 x 1 Arsenal
Postado

Ficou barato. Dava pra ter feito mais uns 3 gols tranquilamente. Mas teve pênalti não marcado no Lacaboy.

Se ganhar do City o caneco é nosso, anotem.

Se empatar ainda é favorito.

Se perder, ai complica.

• Diretor Geral
Postado

ALGUÉM ANOTOU A PLACA?

Hahahahahahah... bixo, que atropelo maluco. Não vi o jogo, mas quando fiquei sabendo do resultado eu meio que acreditei na hora, dada a fase absurda desse time do Liverpool. Tão voando. Se fosse em outras épocas, talvez eu hesitasse ao ouvir um 5x1 pró-Reds, aoiehuioaheoi!

No mais, QUE GOLAÇO FODA PIROCUDO DO CARALHO foi esse do Firmino?

??

??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...