Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FM17 fechando sozinho em um dia específico

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sei que estou meio atrasado quanto a versão do FM, mas eu sou um dos players que gosta de levar um save por muito tempo.

Estava na temporada 2021 no FM17, utilizando o database do claassen + Brasil Mundi Up + Uma atualização de elencos europeus que tinha na Steam Workshop.

Chegando no dia 11 de Janeiro de 2021, o jogo simplesmente fecha toda vez que mando continuar. Nenhuma mensagem é exibida, o jogo simplesmente fecha.

Eu já tentei as seguintes soluções:

- Limpar o cache

- Remover todos os gráficos customizados (tenho o Cut Out Faces e um pack de uniformes 2D)

- Rodar em outro PC

- Deletar todas as ligas do save (primeiro deletei todas as de fora do Brasil, não funcionou. Depois me demiti e deletei a liga brasileira, não funcionou)

- Aposentar o técnico atual

- Fazer uma instalação limpa do jogo na Steam para tentar rodar o save nele

- Usar um backup de aproximadamente um mês antes da data que dá problema no jogo

Alguém sabe se há uma forma de recuperar meu save? Passei muito tempo nesse save, embora o pouco tempo de jogo avançado (mas basicamente tirei esse save pra masterar algumas áreas do jogo que eu simplesmente pegava soluções prontas online nas versões anteriores).

E me perdoem se cometi algum erro na postagem. Li as regras do fórum, mas não consegui ler com toda atenção. Esse é meu segundo post apenas e lerei melhor as regras mais tarde

Postado

Amigo, boa tarde...gostaria de saber se voce ja conseguiu resolver o problema,recentemente instalei o FM17 e tava jogando muito bem, tals...mas na sexta feira dia 28/12 ele ja começou a fechar sozinho.. Mudei os SAVES para TODA SEMANA e voltei a jogar, ele avançou, mas fechou sozinho de novo, sem nehum tipo de aviso..Por acaso voce conseguiu resolver o seu problema? Pois penso que aparentemente ele é igual o que ocorre aqui...Obrigado.

• 2 anos atrás...
Postado

Estou com esse mesmo problema não consigo passar do dia 15/01. Alguém sabe informar como solucionar isso?

Postado
46 minutos atrás, Anderon Miranda disse:

Estou com esse mesmo problema não consigo passar do dia 15/01. Alguém sabe informar como solucionar isso?

Quando o problema aparece sempre numa certa data independente dos métodos citados na mensagem inicial acima, é quase certeza que o problema é na geração de datas de alguma competição. Nas versões mais recentes do FM já vi o jogo até tentar continuar deixando aquela competição sem calendário, mas isso não acontece em todos os casos. Geralmente funciona com estaduais e copas secundárias no Brasil.

Postado
Em 20/12/2021 em 16:49, Douglas. disse:

Quando o problema aparece sempre numa certa data independente dos métodos citados na mensagem inicial acima, é quase certeza que o problema é na geração de datas de alguma competição. Nas versões mais recentes do FM já vi o jogo até tentar continuar deixando aquela competição sem calendário, mas isso não acontece em todos os casos. Geralmente funciona com estaduais e copas secundárias no Brasil.

Pois então, o que devo fazer então para consertar esse erro, começei um outro save e está fechando agora sempre no dia 02 de janeiro, só consigo jogar 1 temporada na mudança de ano o jogo tá fechando logo nos primeiros dias do novo ano (nova temporada) Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

Postado
Em 22/12/2021 em 16:40, MauroMarques disse:

Galera, boa tarde!

Alguem conseguiu resolver esse erro?

Poxa, estou nesta labuta não consigo passar de um dia especifico, quem souber me explica como consertar isso? Meu jogo é original

Postado
22 horas atrás, Anderon Miranda disse:

Pois então, o que devo fazer então para consertar esse erro, começei um outro save e está fechando agora sempre no dia 02 de janeiro, só consigo jogar 1 temporada na mudança de ano o jogo tá fechando logo nos primeiros dias do novo ano (nova temporada) Alguém poderia me ajudar a resolver este problema?

A base de dados também é a original ou alguma personalizada que modifica algo na estrutura da liga?

Não lembro se é o FM17 ou o FM18 que começaram a colocar checagens melhores no editor pra pegar erros assim. Na versão atual (e acho que na do FM21 também) o editor até faz a simulação de algumas temporadas (o 22 simula até 2024 quando mexi na liga brasileira) pra tentar pegar erros assim porque é um erro de progressão, então pode aparecer na 2ª temporada, na 10ª ou mesmo nunca aparecer. E aí é difícil pra quem edita perceber antes de acontecer.

Por isso o teste final é criar um jogo só com a liga que você está jogando e com a base de dados do update oficial mais recente, e aí entrar com um treinador desempregado pra simular e ver se passa a data em que o problema aparecia.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...