Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Treino

linkinknot

Posts Recomendados

Postado

Eae Galero,

Estou com um problema q nunca tive pois o modo de treino mudou no fm 2019, comecei treinando no Guarani FC na temporada 2018 e nunca tive qualquer problema com reclamação sobre a escala dos treinos e quase no fim da temporada(25 jogos jogados da Série B) em 1º, acabei indo para o flamengo continuei fazendo o meu programa de treinos normal, mas agora tem uma porrada de jogadores reclamando q tem pouco treino de rapidez(e realmente la nas edição de preparadores estava leve e com 4,5 estrelas) resolvi adicionar manualmente alguns treinos de rapidez mas msm assim os jogadores continuam reclamando do bendito treino de rapidez.

O agora n sei mais o q fazer, alguém pode me dar uma luz nessa situação?

• Vice-Presidente
Postado

O ideal é equilibrar as coisas, depois de um tempo eles param de reclamar que não tem treino de rapidez.

Postado

Blz Vou esperar, mas o meu medo dps de tudo isso e aparecer os q vão reclamar de mto treino de rapidez shauhsuahushauhsuas

• Vice-Presidente
Postado
10 minutos atrás, linkinknot disse:

Blz Vou esperar, mas o meu medo dps de tudo isso e aparecer os q vão reclamar de mto treino de rapidez shauhsuahushauhsuas

Provavelmente vão reclamar que está faltando outro tipo de treino.

• 3 semanas atrás...
Postado

Tem alguns atributos como finta e cruzamentos que não aparece opções de treino, mas de acordo com a posição do jogador, tem que aprimorar. Como resolvo isto?

• Vice-Presidente
Postado
15 minutos atrás, SuitaRH disse:

Tem alguns atributos como finta e cruzamentos que não aparece opções de treino, mas de acordo com a posição do jogador, tem que aprimorar. Como resolvo isto?

Tem que escolher um programa de treinos coletivo que foque nisso.

Postado

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Tem que escolher um programa de treinos coletivo que foque nisso.

Valeu. Vou lá fuçar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...