Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao escolher equipe

lukao

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, quando seleciono a equipe na hora de confirmar aparece a janela gostaria de iniciar ou adicionar mais treinadores, mas nao aparece a opção de confirmar nem iniciar ;/

• 2 meses depois...
Postado
7 minutos atrás, pedoru1988 disse:

Até agora nenhuma solução?

Cara, eu consegui avançar no jogo, mas eu fui apertando todas as teclas do teclado e uma hora deu certo, mas a tecla que fez funcionar eu não sei. Tenta essa maluquice ai também.

• 6 meses depois...
Postado
Em 09/03/2019 em 14:44, Flávio Cardoso disse:

Cara, eu consegui avançar no jogo, mas eu fui apertando todas as teclas do teclado e uma hora deu certo, mas a tecla que fez funcionar eu não sei. Tenta essa maluquice ai também.

Vlw maninho, fiz isso e deu certo hehehehe, foi perto da tecla C eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk abç!!!

Postado
Em 09/03/2019 em 14:44, Flávio Cardoso disse:

4 horas atrás, Coronel disse:

Vlw maninho, fiz isso e deu certo hehehehe, foi perto da tecla C eu acho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk abç!!!

vao nas preferencias do jogo q tem um menu só de atalho e dê uma olhada que vocês encontrarão as teclas que podem te ajudar nessa hora

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...